1. Spirit Fanfics >
  2. Era Pra Ser >
  3. Capítulo 11

História Era Pra Ser - Capítulo 11


Escrita por: camrenlove_5h

Notas do Autor


Oie!

Desculpem a demora para aparecer.

Se vocês não quiserem sofrer é melhor não ler.

Capítulo 11 - Capítulo 11


3 dias depois 

Pov Demi

Não sei como definir o que estou sentindo no momento.

Uma parte de mim esta triste por mim ter que ir embora e deixar meus bolinhos. A outra esta feliz porque vou ver minha mãe.

Falando na minha mãe, ontem ela me disse que se dobrou no trabalho só para passar a semana que vem todinha comigo.

- Eu não quero que você vai embora. - Ally disse agarrada na minha cintura.

Na verdade ela esta agarrada em mim desde ontem.

- Mas eu preciso ir! - falei acariciando seu rosto.

- Você promete me ligar todos os dias? - falou manhosa.

- Prometo! - falei sorrindo para ela - Ate coloquei seu número na emergência para ficar mais fácil de te ligar. - ela me encarou por alguns segundos sem dizer nada.

- Vou sentir sua falta! - falou e vi seus olhos marejarem - Não vai encontrar uma garota qualquer no Brasil e se esquecer de mim. - acabei rindo.

- Eu jamais esquerei de você! É mais fácil você conhecer um garoto ou uma garota e se esquecer de mim. - falei brincando e ela levou a sério ja que me acertou um tapa na minha cabeça. - Ai cacete! Por que me bateu? - perguntei fazendo bico.

-Porque eu te bati? Sério isso Demi? Eu NUNCA, NUNCA vou te esquecer, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e eu NUNCA vou esquecer você. - falou me olhando bem seria.

- Eu estava brinca... - antes que eu pudesse terminar ela me puxou e selou nossos lábios. 

Como eu vou senti falta dessa boca. 

- Meninas! - ouvi a voz da Dinah atras da porta.

- Entra Dinah! - gritei e ela e as meninas entraram no quarto com cara de choro.

- Eu estou me sentindo péssima por fazer vocês chorarem. Eu não gosto de ver vocês assim. - falei indo abraçar elas. 

- Eu vou sentir sua falta! - Normani falou me apertando em seus braços.

- Eu também vou sentir muita falta de vocês. - falei e senti minha voz falha.

Eu não vou chorar!

Eu não vou chorar!

Respira fundo e engoli esse choro Demetria.

Senti meu celular vibrar e era uma mensagem do empresário das meninas avisando que já esta me esperando lá embaixo.

Olhei para as meninas e senti uma lágrima cair.

- Droga! Eu não queria chorar! - falei sorrindo fraco e secando a lágrima. - Eu não quero chorar, porque essa foi a melhor semana da minha vida. Eu não quero chorar, porque isso não é um adeus é um ate prevê. Vamos nos encontrar muito ainda, eu vou encher muito o saco de vocês. - falei e vi um sorriso surgir no rosto delas. - Mas agora eu tenho que ir, porque a promoção era uma semana. - falei rindo - Brincadeira, na verdade eu estou com muita saudades da minha mãe, eu nunca fiquei tanto tempo longe dela...

- Nas férias vamos para o Brasil, quero conhecer a sogra da Ally. - Dinah falou e eu sorri.

- Minha casa sempre estará de portas abertas para vocês. - falei e respirei fundo quando senti meu celular vibrar novamente. - O empresário de vocês é muito chato. - falei virando o celular para elas lerem a mensagem, dele me mandando andar rápido se não vou perder o voo.

- Não seria uma má ideia você perder o voo. - Lauren sussurrou, olhei para ela e ela esta chorando, fui ate ela e abracei ela.

- Não quero te ver assim, branquela. Cadê aquele sorriso lindo que você tem? - perguntei olhando nos seus olhos e ela sorriu fraco - Bom, bom não esta, mas esta bom. - falei e ela riu verdadeiramente. - Assim que eu gosto! - falei deixando um beijo na sua bochecha.

- Te cuida bunduda! - falei abraçando a Camila.

- Eu vou morrer de saudades! 

- Eu também vou morrer de saudades. - falei beijando seu rosto - Quando você e a Lauren se casarem lembre de me convidar. - falei arrancando risadas dela e das meninas.

- Fala para tia Dianna, que estou louca para conhecer ela e quando nós formos para o Brasil eu quero bolo. - Dinah falou me abraçando.

- Você não vai querer comer o bolo que minha mãe faz. - falei rindo. 

- Pode ser comprado, mas eu quero bolo. 

- Se você quiser faço ate uma festa para você. 

- Falando sério agora, eu vou senti sua falta baixinha. - falou me apertando.

- Eu também grandona! - falei ficando na ponta do pé e dando um beijo na sua bochecha.

Fui ate Normani que esta abraçada com Ally que esta chorando em seus braços.

Ver minha pequena chorando esta doendo.

- Vem cá me dá um abraço, gostosa! - falei chamando Normani que quase me esmagou. - Acho que vou chegar no Brasil, toda quebrada. - Brinquei.

- Boa viagem, baixinha! Não se esqueça da gente e sempre que previsar pode nós ligar. - falou beijando minha cabeça.

- Obrigada! - falei beijando seu rosto.

Olhei para Ally e ela correu para me abraçar.

- Vamos sair para vocês se despedirem. - Normani falou levando minha mala.

As meninas sairam e eu abracei Ally apertado.

- Não chora, pequena! - falei secando suas lágrimas. - O Brasil nem é tão longe assim daqui e eu tenho certeza que vamos nós ver quando você menos esperar. - ela não disse nada apenas me apertou mais contra ela. - Eu quero te dar uma coisa. - falei afastando ela um pouco de mim e tirando o colar que eu uso. - Desde do dia que eu ganhei esse colar da minha mãe, no meu aniversário de 15 anos, eu nunca tirei pois ele é especial para mim. - dentro desse colar tem uma foto minha e da minha mãe no dia do meu nascimento. - E eu quero que você fique com ele. 

- Eu não posso, Demi, ele é especial para você. 

- Você também é especial para mim, por isso quero que você fique com ele e no dia que nos vermos novamente você me devolve. 

- Tudo bem então, você pode colocar em mim? - assenti e coloquei o colocar nela - Eu vou cuidar dele como se fosse sua vida. - falou e eu me emocionei.

Segurei seu rosto e lhe dei um selinho demorado.

- Obrigada, por tudo! - falei lhe dando outro selinho. - Agora eu preciso ir. - falei sentindo um aperto no peito.

Ally me acompanhou ate o andar debaixo onde encontramos as meninas.

- Obrigada por tudo meninas, se cuidem e eu amo vocês. - falei e as cinco me abraçaram. - Cuidem da Ally, por favor. - pedi e elas assentiram.

- Me liga assim que você chegar no Brasil. - Ally pediu e eu assenti.

- Tchau meninas! - falei me segurando para não chorar.

Sai da casa sem olhar para trás, entrei no carro e o empresário das meninas.

- Você demorou, pensei que ia ter que entrar lá dentro para te buscar, para você não perder o voo.- falou e eu revirei os olhos.

- Eu já estou aqui, não estou? Então não enche. - falei encarando ele.

Chegamos no aeroporto 10 minutos depois. O empresário das meninas comprou minha passagem e ficou comigo no aeroporto ate meu voo ser chamado. 

Assim que entrei no avião, sentei no meu lugar e deixei as lagrimas, que estava segurando, cair. O avião decolou e eu peguei no sono.

Horas depois

Meu voo acabou de pousar. Sai do avião e fui pegar minha mala. Enquanto ela não chega liguei para Ally.

Ligação on

- Oi Demi! Você chegou bem? Como foi o voo? - Ally perguntou assim que atendeu.

- Oi Ally, sim cheguei bem e o voo foi bem ja que eu dormi o tempo todo.

- Que bom! Ja viu sua mãe?

- Ainda não estou esperando minha mala.

- Hum...Vou ter que desliga. - falou desanimada - Vai começar o M&G, mas assim que você chegar em casa você me liga para conversarmos.

- Bom M&G! 

Ligação off

Minha mala chegou e eu fui para a saída. Assim que apareci na sala de desembarque vi minha mãe. Sai correndo em direção a ela.

- Saudades mamãe! - falei abraçando ela.

- Vamos pode matar essa saudade, agora. - falou me abraçando mais.

- Eu preciso te contar uma coisa. - eu conversei com a Ally esses dias e ela me encorajou a contar para minha mãe sobre os meus problemas.

- Vamos para casa e lá você me conta tudo. - eu assenti e senti uma sensação estranha.

- Dinah esta louca para conhecer a senhora. - comentei me lembrando do que ela havia me falado.

- Eu tambem quero conhecer elas, elas parecem ser bem legais.

- E são mesmo, elas são incríveis. - falei rindo igual idiota.

O caminho ate nossa casa ate que esta tranquilo, não tem muito trânsito, graças a Deus.

- Eu te amo Demi, nunca se esqueça disso. - minha mãe falou assim que paramos no sinal vermelho e eu juro que não entendi.

- Eu tambem te amo, mamãe. - falei ainda sem entender.

O sinal abriu e eu so lembro de ouvir um barulho.

Pov Ally

Desliguei a ligação com a Demi e fui para a sala do M&G. 

- A Demi já chegou! - avisei para as meninas enquanto nenhum fã entra.

- E como foi o voo? - Lauren perguntou.

- Ela disse que foi dormindo o voo todo. - respondi e o primeiro fã entrou.

Tiramos várias fotos. Alguns perguntavam pela Demi, outros surtavam por esta nos vendo.

O próximo fã entrou e eu senti uma forte dor no peito.

- Normani me ajuda! - foi a unica coisa que eu consegui dizer antes das minhas vistas escurecerem.

Pov Normani 

Olhei para Ally e ela esta mais branca que um fantasma. Antes que ela caisse no chão consegui segurar ela.

- Meu Deus Ally! - falei chamando a atenção das meninas e do fã que estava entrando.

- O que aconteceu? - Dinah perguntou vindo na nossa direção.

- Eu não sei! Ela pediu ajuda e apagou. - falei segurando Ally.

- Senta ela aqui! - Lauren falou apontando para o sofa que tem ali. 

Dinah me ajudou e deitamos ela.

- O médico ja esta vindo! - Camila avisou.- Big Rob, avisa os fãs que vamos da uma pausa no M&G e ja voltamos. - 

O médico entrou na sala e começou a examinar Ally.

- Ela esta acordando! - avisou e olhei para Ally.

- O que aconteceu? - Ela perguntou confusa.

- Você desmaiou! - o medico respondeu e Ally colocou a mão no peito.

- A Demi! - gritou.

- Ela foi embora, Ally. - Lauren falou olhando procupada para ela.

- Não Lauren, acontecu alguma coisa com a Demi. - falou com os olhos marejados. - Eu estou sentindo!

- Ela esta bem, Ally, daqui a pouco ela te liga. - falei calma.

- Aconteceu alguma coisa, eu sei que aconteceu. - falou e o celular dela começou a tocar.

Pov Ally

- Aqui é a Demi, eu disse que esta tudo bem. - Normani falou e eu peguei o celular correndo da sua mão.

Ligação on

- Demi? Esta tudo bem? Você já chegou em casa? - perguntei

- Alô? - uma voz masculina falou.

- Quem é você? O que esta fazendo com o celular da Demi? Cade ela?

- Aqui é o tenente Marcos do corpo de bombeiros, encontramos o celular no local do acidente e seu número esta na emergência. - falou e eu senti um buraco se abrir embaixo dos meus pés.

- Acidente? Que acidente? - gritei chamando a atenção de todos a minha volta - Para de brincadeiras e passa esse celular para a Demi.

- Senhora...

- Ally meu nome é Ally.

- Não é nenhuma brincadeira Ally, um caminhão bateu no carro que a dona deste celular estava...

- A Demi esta bem? - minha mente não esta mais raciocinando, eu so consigo pensar na Demi.

- Melhor não conversarmos sobre isso pelo telefone. 

- Ela esta bem ou não? - perguntei e eu ouvi uma falaçao no fundo "ela esta tendo uma parada" "se afastem" "o helicóptero vai pousar ai, tirem todos daqui". - O que esta acontecendo? - perguntei confusa. - ME FALA O QUE ESTA ACONTECENDO? 

- Preciso desligar, daqui a pouco entro em contato com você novamente, para passar a localização do hospital.

Ligação off

- A Demi sofreu um acidente, eu estou indo para o Brasil agora. 

- Como assim acidente? - Lauren perguntou confusa.

- Eu não entendi direito, parece que eu caminhão bateu no carro que ela estava. - falei e parei para pensar no que tinha dito.

Um caminhão bateu no carro da Demi.

Um Caminhão!

Ela pode esta morta? 

Não você não vai me deixar Demi.

- Ally? Ela esta bem! - Dinah falou me abraçando.

- Eu vou para o Brasil! - avisei

- Eu vou com você! - Dinah falou e eu assenti.

- Vamos dá uma satisfação para os fãs e nos encontramos lá. - Camila falou.

- Vocês não vão a luga nenhum. - nosso empresário falou - Vocês tem um M&G para terminar e um show para fazer.

- Eu vou sim e não vai ser você que vai me impedir. - falei olhando para ele com ódio. - Vamos Dinah! 

Saimos correndo da sala do M&G. Dinah ligou para nosso piloto que disse que estaria pronto para sairmos em uma hora. Fomos para a casa, pegamos nossas roupas e corremos para o aeroporto.

- Não me deixe, Demi! - falei apertando o colar que ela me deu.

Pov Narrador

Enquanto isso no local onde seria o show de hoje. Camila, Lauren e Normani saiam da sala do M&G em direção a fila. Assim que os fãs que estavam lá começaram a gritar.

- Um minuto da atenção de vocês. - Normani falou com a voz falha.

- Infelizmente o M&G esta cancelado. - Camila falou.

- Pedimos por gentileza que vocês vão para o seus lugares que ja ja vamos explicar o que esta acontecendo. - Lauren falou e eles parecem terem entendido.

Twitter on

" Ally desmaiou no M&G"

"Como assim a Ally desmaiou?"

"Alguém dá noticias da Ally, por favor"

 " O M&G foi cancelado, ainda não sabemos o motivo"

"O que esta acontecendo gente?"

"Camila, Lauren e Normani vão explicar o que esta acontecendo."

"Cadê a Ally e Dinah?"

Twitter off

Camila, Lauren e Normani subiram no palco de mãos dadas, o público esta em silêncio todos estão preocupados.

- Boa noite a todos! - as meninas falaram juntas.

- Hoje era para ser um dia feliz para todos aqui. - Normani falou.

- Porém aconteceu uma tragédia. - Camila falou chorando.

- Recebemos a noticia que a Demi sofreu um acidente de carro. - Lauren falou - Ainda não temos informações ao certo sobre o que aconteceu. 

- A unica coisa que sabemos foi que um caminhão atingiu o carro que ela estava. - Normani completou.

- Ally e Dinah ja estão a caminho do Brasil e nós vamos daqui a pouco. - Lauren falou.

- Gostaríamos de pedir a ajuda de vocês para rezarem pela Demi e a Mãe dela que estavam no carro. - Camila se pronunciou - Não importa sua crença, apenas rezem. - falou olhando para o público e saiu do palco.

- Espero que vocês entendam nossos motivos. - Normani falou e se retirou do palco junto com Lauren.

Twitter on

"Gente estou acompanhando esse acidente pela televisão, estou chocada que é a Demi. #ForcaDemi"

" O helicóptero de resgate é para Demi? É isso mesmo gente? #ForcaDemi"

"O acidente foi bem grave, vamos rezar gente #ForcaDemi"

"O motorista do caminhão estava bêbado e passou no sinal vermelho #ForcaDemi."

" Não façam tumulto no aeroporto, não façam tumulto no hospital por causa das meninas gente. Elas estão bem abaladas pelo o que aconteceu. #ForcaDemi"

Twitter off















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...