1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser? >
  3. ARY!!!

História Era pra ser? - ARY!!!


Escrita por: AryMoraes412015

Notas do Autor


Oi meus amores, eu sumi né?! Me desculpe final de ano é fogo, estava sem tempo. Mas meus amores feliz ano novo, que 2016 seja de muito amor, dinheiro, realizações e o abraço do nego! Ah é boys também né! Vou tentar postar amanhã sem falta! Me desculpe novamente e boa leitura😘

Capítulo 15 - ARY!!!


Fanfic / Fanfiction Era pra ser? - ARY!!!

Luan narrando:

-Sim irmão, é verdade- disse a Bruna me abraçando ajoelhada a minha frente.
-Não pode ser, justo agora que eu iria fazer tudo diferente, pedir perdão a tudo que fiz a vocês, me redimir vem acontece isso, por que meu deus, por que? - disse chorando agora em pé.
-Luan, vem vamos subir e tomar um banho, eu te ajudo a subir- a Ary me chamou, justo a menina que mais pisei.
Acompanhei ela e subi abraçado a ela, entrei no banheiro e tomei um banho bem frio, só pra ver se acordava daquele sonho ruim. Fiquei muito tempo lá, sai, me enrolei na toalha e fui em direção ao meu quarto, dei de cara em cima da cama uma roupa já separado para vestir, Ary deve ter separado para mim. Desci e não vi ninguém, fui em direção à cozinha e a Ary estava preparando algo para todos comerem. 
-Obrigado- agradeci a ela.
-Não foi nada- me respondeu olhando para a panela que ela mexia.
-Cadê todos?- perguntei.
-Breno foi em casa pegar uma roupa, rober foi  casa e já volta, Bruna e Bryan foram tomar banho e já vão descer. - disse.
-O que está fazendo?- pelo jeito eu já conhecia bem o que era.
-Bife acebolado, com purê- respondeu e na hora me deu água na boca.
-Mana voltamos- disse Bryan adentrando na cozinha abraçando a Bruna.
-Na hora, vou por a mesa para comermos.- disse.
-Gente cheguei- disse o Breno.
-Cunha To sem fome- disse Bruna para a Ary, calmaê eles estão namorando? Mas isso não vem ao caso agora.
-Você vai comer Bruna, nem adianta negar- disse a ela e Bryan concordou. 
Comemos e fomos ao IML, fizemos tudo que tínhamos que fazer e voltamos para casa, O enterro seria amanhã mesmo as 8.
No outro dia...
Acordei às 6:30, estava muito cansado e consegui dormir um pouco, levantei tomei banho, me vesti e desci. A Ary já estava arrumada e já tinha café na mesa, Bruna e Bryan já haviam tomado café só faltava eu. Breno estava terminando café com a mesma.  Terminei, pegamos o carro e fomos ao cemitério, muitos fãs foram no enterro me deram muito apoio, zelamos o corpo, na hora que estavam enterrando os corpos me permiti chorar, todos ali choravam, senti um aperto no coração mais a Bruna me abraçou na hora e tentou me acalmar, mas ambos estavam em choque e não adiantou de nada, só choramos mais. Acabou o enterro e agora quem está dirigindo é o Breno, chegamos em casa, e todos entraram, quando o rober fechou a porta vi a Ary cai no chão desacordada. Breno pois os dedos indicadores no pescoço dela para ver se tinha pulsação.
- Rober pega o carro, a Ary está sem pulso corre- disse Breno desesperado correndo com ela para fora de casa com ela no carro.

 


Notas Finais


Capítulo triste, o que a Ary tem em? Vejamos no próximo capítulo amores. Beijos e fiquem com Deus.😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...