1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser? >
  3. Em coma?!

História Era pra ser? - Em coma?!


Escrita por: AryMoraes412015

Notas do Autor


Mais um capítulo para vcs amores, espero que vocês gostem!!!!! 🙂

Capítulo 2 - Em coma?!


Fanfic / Fanfiction Era pra ser? - Em coma?!

Narrado pelo Luan:
Eu era casado com a Aryanne, eu amo muito ela, mais de uns meses pra cá nos meus shows de São Paulo e do Rio uma mulher ia sempre no camarim se jogava para mim, ela era gostosa , morena dos cabelos na altura da bunda, com uma bunda que meu deus, se chamava Patrícia. Até que um dia eu não aguentei e cabei passando uma noite com ela. É errado fazer isso com a Ary?  Sim era, ela é fiel e nos conhecemos desde a infância, mais uma vez não mata ninguém né? Mais o que eu não esperava que eu iria me envolver mais ainda com ela e não foi só um ficada, já se passava de 5, toda vez que eu fazia show no Rio e São Paulo que a Ary não ia, eu pegava ela. Até que um dia eu estava em casa sozinho de tardezinha, a campainha tocou, pensei que fosse ela, mais ela estava com a chave não tocaria a campainha. Fui até a porta, abri e dei de cara com a Patrícia, ela já entrou me agarrando, tirando minha roupa, quando vi já estava na  cama com ela fazendo sexo com ela, de repente eu escutei um barulho de vidro quebrando no quarto e quando olho pra porta vejo ela, paralisada com lágrimas nos olhos, ela correu lá pra baixo. Sai da cama em um pulo, botei meu short e corri atrás dela, mais era tarde demais, ela ja havia saido com o carro. Entrei em desespero, subi, mandei a Patrícia pegar as coisas dela e ir embora, ela imediatamente fez o que eu pedi, assim que ela fechou a porta da sala o meu celular começou tocar, e no visor apareceu a foto dela e abri um sorriso meio de lado e atendi.
" Luan: amor me perdoa, eu não queria ter feito isso!!
xxx: é o marido da senhorita Aryanne
Luan: sim, e quem é você?- perguntou ja preocupado.
xx: meu nome é Roberto do departamento de polícia.
Luan: ai meu deus.
Roberto: sua esposa acabou de sofrer um acidente na rua General Pimenta ( acabei de inventarkkk) e o acidente foi muito grave.
Luan: Que hospital ela foi levada?
Roberto: hospital das clinicas, no centro de São Paulo.
Luan: obrigado Roberto.
Roberto: de nada."
 Assim que acabei de desligar o celular, peguei a chave do carro e fui a caminho do hospital desesperado. Chegando lá estacionei meu carro de qualquer jeito e fui direto na recepção.
Balconista: olá, posso ajudar em alguma coisa?
Luan: qual quarto que está a paciente Aryanne Cardoso  Santana? - Diz impaciente.
balconista: so um estante... ela está no centro cirúrgico, já já o médico vem conversar com o senhor, é só esperar na sala de espera.
Então fui até a sala que me falaram e mandei uma mensagem para a piroca:
" Piroca vem para o hospital das clinicas, é urgente , foi a Ary."
Travei o meu celular, encostei minha cabeça na parede, e parei pra refletir no que eu estava fazendo da vida e lembrei do dia que eu estava irritando muito ela que Acabou atacando um vaso em mim. Flashback on:
- Amor me responde.
-.....
-
-Ary me desculpa eu não queria ter quebrado o seu celular.
-.....
- Faz tudo comigo, mas não deixe de falar com seu amor.
- ......
- princesa? -disse fazendo chorar cosquinhas nela que começou a rir descontroladamente, até que saiu dos meus braços em questão de segundos pegou o vazo que fica na sala e jogou em mim, sorte que eu abaixei e quebrou na parede ficando em pedacinhos.
- Amor você está bem?
- Aí amor minha cabeça- fiz charme botando a mão na testa.
- Aí meus deus sou um monstro, viu se você não estivesse me estressado não tinha acontecido.
- amor faz um favor?
- claro Luan o que quiser.
- me dá um beijinho meu amor. - ela botou as mãos no meu rosto e me deu um beijo daqueles.
- eu te amo meu perturbado- dei-lhe um selinho.
- eu te amo minha gostosa- te dei um selinho. 
Flashback off.
Até que fui tirado dos meus pensamentos quando o médico entrou na sala.
- Eai doutor o que houve com a minha mulher?
-  o acidente dela foi muito grave, fizemos o possível e o impossível, mais infelizmente ela bateu a cabeça com muita força, quebrou duas costelas. 
- posso ver ela, ela já está acordada?
- bom senhor Luan, com a batida, como eu disse, a cabeça dela bateu muito forte, fazendo assim ficar incociente. Sinto muito, mas ela está em coma.
Assim que o houvi isso meu mundo desmoronou, se eu não traísse ela, eu e ela estaríamos lá em casa vendo filme. Mais não luan seu burro, foi trair sua mulher, a sua melhor amiga, a sua princesa. Burro, burro, burro, mil vezes burro! 
O doutor saiu correndo da sala quando ouviu um alarme de emergência de um dos quartos, quando escuto " vamos Aryanne, você consegue, você é muito jovem, reaja aryanne, reaja, mais uma vez. " Assim que houvi isso, caiu a ficha, sim estava perdendo a minha menina, minha mulher, a minha vida!


Notas Finais


Eai meninas o que acharam desse capítulo ? Luan seu cachorro kk, coitado da Ary né!
Bom meninas, esse foi o capítulo, é Luan fez o que fez e agr fica lamentando pelo leite derramando. Comentem por favor, pra ver se estão gostando, se paro de postar e tals. Bjs anjos ate o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...