1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser? >
  3. Você me ama ainda?

História Era pra ser? - Você me ama ainda?


Escrita por: AryMoraes412015

Notas do Autor


Oiiii amores do meu core, não cumpri né? Mas venho no dia de semana pra postar 😂 Sempre quando sobrar tempo eu vou escrever e posto logo em seguida. Eu acho mas não tenho certeza que estamos na final, mas tem coisa boa vindo por aí!!!!!!!!! O casal v...... Ops🙊 Quase falei kkkk. Mas vai demorar ainda uns 15 capítulos no mínimo so pra avisar mesmo é já tem fic nova em mente, vai ser totalmente diferente do que vocês já leram ( eu espero) eu nunca li uma fic assim!!!! Ficaram curiosas então esperem?!!! 😊😊😊 bom agora temos 48 favoritos 😢😭😍💘 obrigada meus amores vocês são f***s. Bom borá ler né!!! Haha até lá em baixo.

Capítulo 29 - Você me ama ainda?


Aryanne narrando:

Estava na mesa de cirurgia aflita, meu bebê já tinha nascido e não havia escutado o chorinho dele. Mas depois que levaram ele pra uma outra maca escutei o chorinho e já me acalmei. Mas algo me chamou a atenção quando o médico auxiliar chamou o doutor principal, ele havia falado que era algo raro e escutei outro chorinho. Meu deus gemeos? ��
- o que é raro doutor? - perguntei preocupada, mas já sabia o motivo.
- Você está grávida de gêmeos, uma menina e um menino, só que não pareceu em nenhuma ultrassom- falou e vi Breno abrir um Olhão.'
- Nossa, sou pai de gêmeos, que engraçado - disse Breno rindo nervoso.
- É papai, vai passar por tudo que o senhor Cesar passou.- disse rindo.
Levaram os bebês para ser limpos, enquanto terminavam a cirurgia e seria transferida para o meu quarto novamente. Uns 20 minutos depois já estava no meu quarto, com todos em minha volta. Meus sogros, meu irmão, minha cunhada com minha afilhada e sobrinha, meus cunhados , jade e luan. Estávamos esperando ansiosos, só que ninguém sabia que eram gêmeos além de mim e do Breno é claro. Alguns minutos conversando, bateram na porta. A enfermeira que entrou no quarto primeiro estava com o Breno no colo, já viram né, uma babação só. Logo depois entrou a segunda enfermeira com a minha princesa e todos olharam espantados quando deram para mim segurar. Já que Breno estava no colo do pai. 
- cunha, quem é ela?- perguntou Bruna sobre olhar de todos.
- Bom ela é a sua sobrinha- disse sorrindo, recebendo um selinho do Breno em seguida.
- AÍ MEU DEUS, SOU VOVÓ DE GÊMEOS - disse ana emocionada.
- Sim vovo, vai ter que aturar as crianças correndo pela sua casa igual loucas- disse rindo.
- Vamos ter que cuidar dessa gatinha, se nao os marmanjos vão cair em cima, eu, Caio, Breno, Breno mirim e gabriel- disse Bryan.
- Esqueceram de mim também- disse seu Cesar.
- Gente ela so tem algumas horas de vida- disse eu rindo- deixa a minha filha namorar no futuro em paz .
- Deixa ela gente- disse Bruna rindo da situação .
- Bom, mas vocês não falaram o nome dessa princesa- disse Gabriel.
- Bom, ela é a cara da aryanne, então pensei em ser chamada de Aryell- disse Breno.
- Perfeito meu amor- eu disse beijando ele.
- Bom já temos o nome dos nossos anjinhos- disse dona Ana.
Formos interrompidos com o médico entrando.
- boa noite pessoal- disse o médico.
- Boa noite- responderam todos.
- Bom Aryanne, a cirurgia ocorreu bem do jeito que prevíamos, mas tivemos uma surpresa muito boa- disse rindo e olhando a Aryell.
- É verdade, melhor surpresa que eu tive na vida.- disse fazendo carinho na cabeça da minha filha.
- Bom, falando, você terá alta daqui a três dias, e iremos tirar os pontos antes de você sair daqui.- disse ele falando.
- Ok, doutor- disse.
- Bom vou mandar trazer sua janta, mas infelizmente o horário de visitas acabou, agora só amanhã- disse ele olhando o pessoal.
- Poxa, estava tão não- disse jade fazendo uma cara de nojo.
- Mas poderá ficar uma pessoa pra passar a noite.- disse ele.
- Eu fico- disse Breno.
- Negativo, você vai pra casa dormir amanhã você volta amor, cê tá cansado- disse olhando pra ele.
- Eu fico com você- disse luan que não havia falado nada desde que chegou.
- Por mim tudo bem- eu disse e recebi um olhar da jade que nunca havia visto.
- Por mim também meu amor- disse Breno me dando um beijo.
- Então vamos galera?- disse cesar.
- Vamos- todos se retiraram deixando somente eu, luan e meus filhos.
- Nossa eles são lindos- disse luan se aproximando no berço aonde eles estavam.
- Teve a quem puxar ne- disse rindo.
- E você continua com suas palhaçadas né - disse rindo.
- É verdade- disse por fim causando um silêncio constrangedor
- Ary posso te fazer uma pergunta?- falou.
- Pode - disse olhando atentamente a ele.
- Você me ama ainda?- perguntou.
- amo, somos amigos a anos- disse rindo sem graça.
- Não esse amor, amor de homem e mulher, que largaria tudo e ficaria ao meu lado, passaria as crianças pro meu nome e tudo. Você me ama ainda?


Notas Finais


Eita que as coisas estão ficando boa, num quarto sozinhos uhmmmm pena que não dá pra rolar nada pois a Ary tá operada, maior mancada!!!!! Mas quem sabe né?! É essa jade cara, que nojo dela! Eu To que To escrevendo To quase matando ela via "mente poderosa"😂😂😂. Posto essa semana ainda 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 se quiserem me add no face é Aryanne Moraes. Aceito todos !!!! COMENTEM AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS 😍 É isso amores até o próximo ! 😚😌😍❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...