1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser? >
  3. Hospital e médico.

História Era pra ser? - Hospital e médico.


Escrita por: AryMoraes412015

Notas do Autor


Oiiiii meus amores, sumi né ? Como disse só daria para postar final de semana, como ontem eu revirei meu quarto inteiro nao deu para escrever. Mas estou aqui com um capítulo para vocês! Quero agradecer pelos 79 favoritos muito obrigadaaaaaaaaaa❤️ A fic está em reta final 😭. Vamos ler?

Capítulo 42 - Hospital e médico.


Narrador On: 

Quando chegaram no hospital de imediato enfermeiros vieram buscá-la para cuidar de seus ferimentos, levaram ela para a sala de reanimação. Tentaram 1 e nada, tentaram a segunda vez e nenhuma resposta. Os médicos estavam quase desistindo, até que na quinta vez houve uma resposta. 
Fizeram corativos em seus cortes e levaram ela para o seu quarto, aonde ficaria até ter alta. 

Narrador off:
 
Luan narrando: 
Em pouco tempo chegamos ao hospital, que após pararmos em frente a ele, vieram de imediato enfermeiros para nos ajudar. Botaram a ary na maca e levaram ela rápido para dentro,  fui atrás dela mas fui interrompido por um médico me impediu minha passagem falando que era área restrita, que a qualquer momento iria dar notícias.
Fui até o balcão e preenchi os dados dela, peguei o telefone emprestado para ligar para a Bruna mas chamou até cair, devolvi o mesmo e sentei para esperar notícias do meu amor. Só sei que Deus não irá me abandonar nessa hora. 

...

2 horas depois..

Bryan já estava comigo, Bruna estava com a minha afilhada e os meus filhos, e nesse tempo nada do médico vir nos avisar. Fomos até a cafeteria e tomamos café, já que se passava das 4 já. Pegamos e voltamos para a sala de espera dando de cara com o médico.
- Bryan e luan, certo?- perguntou ele nos olhando.
- Sim, como está minha mulher?- perguntei.
- Bom sua mulher não reagiu de primeiras, mas conseguimos reanima- lá, cuidamos de seus corativos e ela já está em seu quarto.- disse ele.
- Graças a Deus, podemos vê-la? - perguntou Bryan.
- Mas tarde sim, pois ela era dormindo, então aconselho- lhes a voltar para casa e descansar, quando ela acordar eu ligo para vocês.- disse ele .
Como eu estava cansado voltei para casa, só deu tempo de jogar uma água no corpo e deitei para dormir. 
....

Acordei com a Bruna me chamando dizendo que o médico havia ligado. Levantei sem demora, fiz minhas necessidades e me arrumei. Assim que terminei de tomar café fui ver minha princesa, a partir de hoje tudo iria mudar. 


Notas Finais


Aí meus amores mais um capítulo pra vocês, desejo a suas rainhas um feliz dia das mães, que Deus abençoe elas hoje e sempre. Bjs amores e até mais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...