1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser? >
  3. Pequeno acerto !

História Era pra ser? - Pequeno acerto !


Escrita por: AryMoraes412015

Notas do Autor


Amores eu sumi né?! Me desculpem, como eu disse estava em prova e acabou terça. Como estou indo a academia novamente não deu para poste ontem! Mais estou de volta e firme💪🏻. Bom é isso e me desculpe mesmo! Boa leitura anjos meus <3
(Obs: perdoem os erros, o corretor está de sacanagem com a minha cara)

Capítulo 9 - Pequeno acerto !


Fanfic / Fanfiction Era pra ser? - Pequeno acerto !

Luan narrando: 
Estava indo visitar a minha família, a Aryanne deve estar lá com certeza. A patrícia não veio, ela foi fazer a unha, cheguei em frente à casa da minha mãe e vi a Aryanne abraçando um cara na porta da minha casa, na verdade casa dos meus pais, e levando o mesmo para dentro. De imediato sai do carro e travei as portas, sai caminhando em direção à casa e como nao tinha devolvido para o meu pai ainda as chaves eu abri a porta e vi a minha mãe se soltando do abraço daquele cara, quem era ele?
- oi luan, você não se lembra de mim né, por isso que está com uma cara de idiota- Disse ele fazendo a Aryanne rir. Calmae, ele pensa que é quem para falar assim de mim, na minha cara?
- Ou pode parando, primeiro quem é você e segundo quem te deu autoridade para falar de mim assim?- perguntei.
- Bom meu nome é Bryan Cardoso Neves, tenho 25 anos e sou um dos donos da maior empresa de tinta chamado Neves e  irmão dessa criatura aqui- disse apontando para a Aryanne. Caralho esse é o Bryan de uns tempos atrás, magro, 4 olhos. (Capa)
- Ah então é você Bryan, fala aí parça - disse indo em direção a ele e estendendo a minha mao até ele, que olhou para ela e ignorou.
- Você acha que depois do que você fez com a minha irma, nós iríamos estar "suave"? Aí que você se engana parça. Esperaria de qualquer um, mais de você, que nos conhecemos a tanto tempo, crescemos juntos, disse naquele altar quando entreguei a mão da minha irmã a você, que iria cuidar, respeitar e nunca iria fazer mal a ela, e fez totalmente ao contrario seu covarde. Se não quisesse mais, terminava e depois ficava com aquela puta.- disse para mim.
- Puta não, a patrícia é a mulher certa para mim e irei me casar em breve- disse com raiva.
- Puta sim, ah então você vai me dizer que a puta da história é a Aryanne, que ela acabou com um relacionamento de anos? Um casamento, você sabe o que é isso? Nao sabe! Ela só errou em ser fiel a uma pessoa que não merece um pingo de fidelidade nessa vida! So falo uma coisa luan, quando você abaixar o seu ego, e perceber que é o errado da história, não corre atrás da Ary porque se eu souber eu acabo com a sua vida!- disse Bryan com raiva.
- Eu correr atrás dessa ai? So em sonho, não corro atrás de uma vagabundo como ela não!- fui interrompido com um soco do Bryan que doeu, mais não iria deixar assim.
Dei outro soco nele que não se moveu e começamos uma briga. Fomos separados quando a Aryanne me deu uma chave de pescoço e a Bruna tentava segurar o Bryan. 
- Já chega! Parem os dois- disse meu pai entrando no meio de nós dois.
Aryanne me soltou e parou na minha frente.
- Luan, a vagabunda aqui não vai te procurar não, pois eu tenho vergonha na cara e sei quem presta e quem não presta, so falo uma coisa, não quero essa sua mulherzinha cruzando o meu caminho e nem me provocar se não quebro a cara dessa vaca.- disse me encarando.
- Relaxa aí o valente pode deixar que não cruzaremos o caminhos de vocês ! - disse saindo daquela casa.  Que raiva espero que o Bryan não cruze o meu caminho se não ele está ferrado.
Luan off.


Notas Finais


Amores o que foi isso? Bryan e luan na briga. 😳😳. Bruna chegou agora e já pegou no Bryan né safada! Bom amores até amanhã e beijos de luz 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...