História Era pra ser assim. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Kai, Lay, Sehun
Tags Kai Romance Exo
Visualizações 19
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 01


Mais um dia onde respirar era um luxo muito grande pra mim, a faculdade e o trabalho de meio período tem tirado toda minha energia .
Respiro fundo e abro a porta da sala
Tentando encontrá um lugar onde eu não possa ser vista tirando uma soneca.
Encontro uma cadeira e me sento torcendo que ninguém note minha presença, hoje realmente queria ficar invisível.

"Hana!" Uma voz familiar me chama.

Giro minha cabeça e vejo a dona da voz - minha amiga Lee Nari. Com olhar de preocupação ela coloca sua mão em minha testa. "Você estar bem?"

"Estou sim." tentei ao maximo mostrar que eu realmente estava bem , mais acho que  subestimei e minha amizade com Nari ela me conhecia melhor que ninguém.

"Você deveria ir pra casa descansar Hana!"
Nari puxou levemente meu braço."vamos eu levo você pra casa."

"Não!" disse tirando a mão Nari do meu braço "Obrigada por se preocupar comigo, mas tenho faltado demais não posso correr o risco de ficar sem essa bolsa de estudo, não tenho condições de pagar uma faculdade agora." 

"Pelo menos posso sentar do seu lado?" Nari disse com leve sorriso em seu rosto.

"Claro!" Eu estava guardando esse lugar pra você!" Ela se sentou ao meu lado e aos poucos todas cadeiras eram preenchidas e outras eram marcadas para aqueles que ainda estavam a caminho, notei que Jongin Lay e Sehun tambem nao havian chegado deduzir que talvez eles estivessem treinando, ultimamente quase não os vejo na faculdade acho que seu treinos estão ficando cada vez mais importante, meus pensamentos foram cortado pela voz aguda do professor.


Quando a aula acabou eu é Nari ficamos conversando vendo outros alunos saindo aos poucos. " Você soube que os meninos estão em uma nova empresa?" a animaçao dela me fez rir. "Serio! Eu disse tentando mostrar a mesma empolgaçao. "Depois vou dar a eles meus parabéns.

"Hana tenho notado você desanimada, estar tudo bem?" Neri me perguntou preocupada, não queria encher ela com meus problemas, sempre contavamos tudo uma pra outra éramos amigas a muito tempo mas dessa vez queria tentar lidar com tudo sozinha sem drama.

"Estar sim!" só estou um pouco cansada. 

"Você estar trabalhando demais, esse final de semana não tem desculpas vamos sair, você precisa de divertir."


"CONCORDO!!" uma voz familiar me fez vira o rosto rapidamente. Baekhyun vinha em nossa direção com sorriso no rosto com cabelo levemente bagunçado, usando calça jeans rascada e um moletom preto.
"Quanto tempo!" Eu disse sorrindo para Baekhyun, fazia muito tempo que não havia, com minha vida ocupada tinha inconscientemente me afastado de todos meus amigos.
"Sentir sua falta!" Ele disse com sorriso doce no rosto." Desculpa por sumir tenho andando ocupada" eu falei pensando que também não era a única.

"Nao precisa se desculpar até por que eu tambem tenho andado meio sumido os meninos e eu estamos treinando pessado" ele disse se encostando na mesa a nossa frente.

"Pelo que eu ouvir Hana estar precisando de animaçao esse fim de semana". Baekhyun disse  enquanto passava a mão em seus cabelos lisos que escoriam entre seu dedos.

" SIM!" ainda não temos nada planejado" Nari disse animada esperando por algum convite . 

"Eu sehun, jongin é lay vamos na nova pizzaria que abriu aqui perto pra comemorar a nossa entrada na nova empresa, vocês querem vir também?" 

"Claro!" Nari disse não disfarçando a tamanha alegria que sentia por ser convidada, qualquer um com senso podia perceber que ela tinha uma queda por Baekhyun.

Nari cutucou meu braço para que eu respondesse também , mais eu realmente estava pensando se eu deveria ir, ultimamente não tenho sentido vontade de sair ou socializar.

"E você Hana?" Baekhyun me olhava com curiosidade esperando a mesma resposta de Nari.

Suspirei. " Na verdade..." tentei não confrontar o olhar de Baekhyun por que sabia que não teria coragem de dizer na cara dele que não queria ir, antes que eu falasse algo fui interrompida.

"Ela também vai!!" Não é Hana?". Nari me encarou , eu sabia que tinha que concordar por que se não ia sofre sérias consequências.
"Claro!" Falei tentando manter empolgação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...