História Era pra ser assim. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Kai, Lay, Sehun
Tags Kai Romance Exo
Visualizações 5
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - 03


Acordei pela manhã com meu celular vibrando atendo o celular meio acordada meio dormindo á empolgação de Nari na outra linha me fez lembrar que hoje iríamos nos encontrar com Baekhyun é os garotos na pizzaria.

"Hana você ainda estar dormindo?".

Vejo no meu celular que já é quase duas horas da tarde, ontem cheguei tão tarde é cansada do trabalho que simplesmente apaguei.

"Não, estava só deitada no sofá." não queria que Nari soubesse que eu ando fazendo hora extra e que mamãe foi demetida de novo, ela com certeza iria brigar comigo pretendia não contar nada a ela até por que mamãe poderia voltar a trabalhar novamente.

"Já estou me arrumando!" Que horas você vai sair de casa ?" Era tanta empolgação que até me fez ficar animada a final eu merecia um dia feliz.
"Estou indo me arrumar agora!" Disse me levantando da cama e desligando o celular, abro meu armário e tento procurar algo decente pra vestir por que esses dias tenho andado feito uma doída, hoje eu vou tentar parecer com uma pessoa normal.
Ponho uma calça jeans rasgada que havia usado apenas uma vez , gosto tanto dela que decidir que iria usá-la só em ocasiões especiais.
Me lembro que havia ganhado uma blusa de babado que deixava meu colo a mostra da minha tia sora é como a calça jeans não usava ela com frequência.
Passei uma maquiagem leve deixei os cabelos solto pra trás não queria ofuscar a beleza da parte da frente da blusa.
Desci as escadas e vi minha mãe cozinhando algo é Soo assistindo desenho na sala, ver minha mãe animada me deixou cheia de expectativas de que as coisas iriam mudar, me despedir dos dois fui ao encontro de Nari no ponto de ônibus.

"Hana!" Me viro e vejo Nari vindo em minha direção, ela estava usando uma saia jeans tênis branco e uma blusa parecida com a minha só que preta e sem babados.
Seus cabelos pretos brilhavam com a luz do sol, quando vi eu percebi quanto ela tinha caprichado no visual.

"Você estar linda!!" Ela me disse com sorriso no rosto.

"Você também, hoje o Baekhyun com certeza vai te notar" eu disse segurando o riso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...