História Era pra ser assim. - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Kai, Lay, Sehun
Tags Kai Romance Exo
Visualizações 6
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 04


A pizzaria estava cheia, por ser a nova no bairro todos da faculdade estavam por lá, de longe avisto Baekhyun, lay, Sehun é Jongin, havia uma garota sentando na mesa também.

"Que bom que vocês vieram!" Baekhyun disse sorrindo, "Hana você estar muito bonita!" Sehun disse nos conferido de cima pra baixo , sentir minhas bochechas se aquecendo e torci que não chegasse a superfície, imediatamente procurei uma cadeira pra sentar, quando me sento percebo que estava  bem na frente de Jongin, mesmo compartilhando a mesma sala nesse semestre eu Jongin não éramos tão íntimos até por que ele só vai a faculdade ocasionalmente devido seu treinos de dança.
A beleza de Jongin me deixava sem graça
Das poucas vezes que nos falamos não conseguir olhar nos seus olhos, sempre ficava um pouco desconfortável.

"Você realmente estar muito bonita hoje!" Jongin disse me olhando com um sorriso, agora minhas bochechas realmente ficaram vermelhas, não conseguir retribuir seu olhar apenas sorri e agradecir.
Quando conseguir olhar em minha volta percebir quem era a garota sentada na mesa, sempre havia perto dos meninos com Jongin em especial, não tinha percebido o quanto ela era bonita.

"Já estávamos pedindo" ela me disse lançando um olhar não muito agradável.

"Tudo bem!" Eu disse tentando não levar em conta a maneira como ela me olhava.
"Nem me apresentei, prazer meu nome é Mi-Cha" ela disse com sorriso forçado tentado parecer agradável.

"Prazer meu nome é Hana é essa é minha amiga Nari" eu respondir sorrindo de voltar  e Nari fez o mesmo.


A tarde foi passando e nos divertimos conversando , Baekhyun sempre fazendo palhaçadas e contando a aquelas piadas sem graça que nos faziam rir de tão constrangedora que eram, Jongin contribuía zombando dos meninos, de vez em quando sentia uma olhar frio em minha direção Mi-Cha as vezes me olhava como se estivesse me analisando mais isso não tirou minha animação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...