1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser só amizade... (Now United - Noart e Beauany) >
  3. Um grande dia!

História Era pra ser só amizade... (Now United - Noart e Beauany) - Um grande dia!


Escrita por: AmadinhaFofi

Notas do Autor


Espero que gostem! 😘

Capítulo 1 - Um grande dia!


Fanfic / Fanfiction Era pra ser só amizade... (Now United - Noart e Beauany) - Um grande dia!

Pov Any


Eu estava indo para a empresa XIX, onde havia sido contratada. Eu e os membros de mais 14 países, fomos contratados para formar o grupo musical NOW UNITED. Quando eu cheguei lá, vi um menino que era familiar... ME LEMBREI! Era o Josh, o menino que havia marcado um encontro comigo uma vez quando participei de um outro concurso. Ele me chamou pelo Instagram e marcamos um encontro que não saiu nada bem, então desde já, não tinha ido com a cara desse moleque.

Sabi: Oiee! Vc quer dividir o quarto com a gente?  *aponta pra Sina*

:Bora! 

Sina: Então vamos birinaix! Já estou com a chave!

Pov Any

Entramos no quarto e arrumamos nossas roupas; colocamos os pijamas e pegamos sorvete!

Mal sabia eu que aquela noite estava apenas começando...





Notas Finais


Bjs, até o próximo ep!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...