História Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Bela_Bela

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Tags Imagine, Jikook, Namjin, Taehyung, Yoonseok
Visualizações 275
Palavras 1.951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não nos matem por demorar pra postar por favor!!!! Não estávamos tendo muito tempo para postar e estavamos meio desanimadas por esses dias aí, mais enfim voltamos !!
Boa leitura frôs !!

Capítulo 8 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 8 - Confusões

*Tae on*

Lá estava eu dormindo sonhando com unicórnios que cagam purpurina rosa brilhante, quando derrepente eu só vejo uma beleia/S.n pular em cima de mim num lugar não muito apropriado.(A:Quanta frescura é só falar que é em cima do Taetae junior)E como na minha vida sempre  acontece só merda agora não foi diferente.

Mas Taehyung, o que aconteceu de tão ruim assim seu demônio?Calma, pra que agredir? Enfim...Eu, como quase sempre, acordei com um probleminha vulgo ereção matinal o que é uma coisa normal,só que a merda começou a feder quando o ser que sentou no meu colo começou a pular,achando que eu ainda estava dormindo e piorando a porra(A:esperma)da minha ereção. Quando eu abaixo um pouco a coberta eu vejo que é a S.n.

Puta que pariu, ontem ela me pediu pra tirar a virgindade dela e eu ainda estou confuso. Mas isso não é o problema, acontece que ela me pediu isso ontem e hoje ela senta no meu colo bem em cima do meu membro? Aí meu cu eu posso ser gay mas eu ainda sou homem,claro que não é com qualquer garota, na verdade acho que só a S.n que de vez em quando me faz questionar se eu sou mesmo gay ou até mesmo Bi.

Eu não sei exatamente quanto tempo eu fiquei preso em meus pensamentos, só sei que sai deles no mesmo instante que S.n começou a pular de novo em cima do meu amiguinho o deixando-o bem disperto.

Tae:S.n e-e-eu já acordei,então tem como você parar de pular e s-sair de cima de mim?_Pergunto tentando ao máximo não gaguejar.

A mesma me olha confusa e logo fica parecendo um tomate de tão vermelha, ela logo se levanta.

S.n:Taetae anda logo,os meninos já foram porque eles tiveram que ir pegar os seus uniformes,como você não precisa deixei você dormir​ mais um pouco.Mas já estamos ficando atrasados, anda logo se arruma.

Tae:Já vou_Falo me arrastando até o banheiro.

S.n:Anda logo, hoje vocês ainda  tem que ensaiar e decidir o que vão apresentar no concurso_Forço um sorriso,entrando no box do banheiro.

(Obs:A S.n está atrás da porta do banheiro que esta FECHADA,então sem pensamentos impuros em).

Depois de acabar de fazer minhas higienes desço e vejo S.n no sofá mexendo no celular.

Tae:Conversando com quem?_Pergunto comendo uma torrada.

S.n:Com o Mark, ele disse que ele e os meninos também estão participando do concurso_Depois que ela disse Mark não sei porque mas eu senti um incomodo,deve ser coisa da minha cabeça.

Tae:Legal,vamos?

S.n:Claro.

*Tae off* 

*S.n on*

Chegamos na escola um pouco atrasados por isso entramos logo na sala, por sorte o professor ainda não tinha chegado. Depois de um tempo ele chegou e começou a dar sua aula normalmente.

*Quebra de Tempo*

Já estava na última aula, até que a professora sai e volta com a coordenadora do concurso de talentos.

O grupo do Mark também estava lá. Quando ele me viu acenou e eu retribui. Derrepente sinto algo quase fazendo um buraco nas minhas costas de tanto que está me encarando,viro pra ver quem é e vejo que é o Taehyung, ele não está com a cara nada boa. Ignoro e presto atenção no que a moça tem a falar.

CT:Alunos eu vim aqui pra pedir que quem está participando do concurso vá para a quadra de esportes e esperem para dividirmos os dias que cada grupo vai ensaiar e usar a quadra.

Eu e os meninos nos levantamos e seguimos ela até a quadra.

Quando chegamos lá só tinham seis grupos(sem contar com a gente).Eu sabia que iam ter poucos grupos para se apresentar,afinal esse ano tudo mudou.

Um dos porques de ter poucos grupos é o fato do contrato com uma empresa estar em jogo, e porque antes os alunos se apresentavam por diversão mas como a final e o programa vai ser transmitida pela tv e internet muitos desistiram por acharem que não tem talento e agora para se inscrever tinha que ter no mínimo quatro integrantes pra participar. Então isso diminuiu muito o números de pessoas a se candidatar.

Depois de um tempo explicando os horários e os dias os meninos resolveram que só aquele tempo que tinham para ensaiar na escola não era o suficiente para que estivessem prontos,então decidiram que vão ensaiar todo dia depois da aula

*Quebra de tempo*

Eu e os meninos estamos na sala de ensaio vulgo quadra, quando eu me lembro de uma das coisas mais importantes. O nome do grupo, e agora qual será?

S.n:E aí viados lindos do meu coração, temos que resolver uma parada séria_Digo me aproximando deles.

Jm:O que foi dessa vez hein?_Diz jimin com uma cara de tédio.

S.n:Temos que resolver o nome do grupo né?!Porque na inscrição eu só coloquei o nome de vocês,mas o nome do grupo..._ digo apontando para eles como um só_ tem que ser apresentado lá, sabe aí eles resolvem a ordem das apresentações e tals, mas enfim, qual vai ser o nome?

Hs:Que tal as "viadas loucas"?_Todos riem.

Nam: Claro que não né, tirando o fato de que eu nem sou gay.

Jn:Nem eu.

S.n:Uhum sei,me engana que eu gosto.

Yg:Gente será que dá pra focar em que nome a gente vai pôr nessa merda_diz yoongi indignado.

S.n:Oxi filho,tu nem é mulher mas tá na TPM é? E TU NUM VEM QUERER BOTAR MORAL NÃO PORQUE SE EU NÃO TIVESSE LEMBRADO DESSA MERDA VOCÊS CHEGARIAM NO CONCURSO SEM NOME.

Yg:Olha num fala assim comigo não hein, que senão eu te dou um tiro_diz ele fazendo um movimento nas mãos em forma de arma.

S.n: Ata aí eu revido_falo indignada_Eu levando das cinzas e revido.

Yg:Tem como não tio aqui é "a prova de balas"_diz ele se exibindo.

S.n: OLHA AQUI YOONG..._paro de falar quando aparece uma ideia na minha cabeça (ideia:brotei)_espera, claro!! como eu não tive essa ideia antes!_ digo falando sozinha.

Tae: Que foi S.n você tá bem ?

S.n: Tô ótima Taezinho.

Digo dando uma piscadela discreta, ele sabe que quando o chamo assim é porque tive alguma ideia ou plano.Ele acente dando um pequeno sorriso, acho que entendeu meu recado.

S.n:Pode se chamar bangtan sonyeondan.

 (A: gente eu coloquei o nome logo assim porque como eles são coreanos e "tão falando em coreano" não faria sentido falar primeiro garotos a prova de balas porque tá em português... Acho que vocês me entenderam)

S.n:E cá entre nós fica legal e estiloso, concordem foi uma boa ideia.

Tae: Eu gostei, e vocês?

JK: É eu também gostei soa legal sabe, "bangtan sonyeondan"_ sussurra a última parte.

Hs:E para não ficar tão grande assim podemos abreviar para BTS.

Nam:É, legal.

Jn:Imagina o apresentador nos chamando assim pra subir ao palco no dia do concurso_diz Jin animando-se.

Jm: Tenho que admitir que não foi uma má ideia!!

S.n: Então tá decidido o nome vai ser ess..._ Yoongi me interrompe.

Yg:E eu? Não vei me perguntar se eu gostei? Afinal eu também tive mérito por essa sua "inspiração".

S.n:iiii tava demorando, vai fala o que você achou.

Sinceramente acho que ele vai discordar e falar que não gostou, mas isso não importa afinal a maioria gostou então a maioria vence, burocracia é isso meu irmão.

Yg:Sinceramente..._fala com um ar de desprezo_EU ADOREI!!!! FICOU INCRÍVEL!!

S.n:Então tá decidido vai se chamar bangtan sonyeondan e abreviadamente(A:nem sei se essa palavra existe, a foda-se finge que existe) BTS!!!

Jk:Mas o concurso vai ser dividido e quantas parte?

S.n:Vocês são muito lezados mesmos.

Hs:Ixi filha ta loca?Quem falou foi o Jeon então porque ta dando bronca na gente tambem?

S.n:Eu falei vocês porquê tenho certeza que vocês também não sabem não é?_Olho pra eles que só coçam a nuca em resposta_Foi o que pensei!Vai ser dividida em 4 partes.Fase um:O grupo terá que fazer um Mv de uma musica em sua composição ou uma música já existente. Fase dois:Apresentação de dança.Fase três:Um mini filme pra mostrar seus talentos como atores,e finalmente a fase quatro:A final que vai ser transmitida ao vivo e será a apresentação do grupo com vocal e dança. Como os grupos estão em número ímpar a primeira fase eliminará dois dos grupos,as fases seguintes só eliminam um grupo por fase,até ficarem três grupos na final. Cada eliminação é feita por votos online, como a escola vai estar acompanhando e a BigHit vai colocar no site deles para as pessoas votarem e também vai ter os juízes para dar os votos.Os grupos com menos votos vão sendo eliminados e na final quem tiver o maior número de votos ganha. Basicamente é assim que vai funcionar e vamos ficar em um hotel até o concurso acabar,como eu já falei o concuro vai ser em Busan porque o predio da BigHit daqui de Seoul está com problemas.

Nj:Entendi obrigada pelo seu "resumo" S.n.

S.n:Vai tomar no cu Namjoon_Falo vendo a ironia quando ele fala "resumo".

Tae:Ixi S.n bateu a cabeça no vaso hoje de manhã pra tá com esse mal humor.

S.n:A única coisa que vai bater na cabeça de alguém vai ser a minha mão

*Sinal toca*

Yg:Gente sério até eu to com medo dela agora,não vamos mexer com quem tá a ponto de matar um de nós_Fala fazendo um cafuné na minha cebeça_Aposto que está com fome né?Vem vamos alimentar a fera.

S.n:Hobi perdeu que eu vou casar com o Yoongi,vamos logo oppa,quero muita comida.

Hs:Como assim casar com ele.

Yg:Ai mainha que a S.n tenha piedade de mim e não gaste todo meu dinheiro com comida, amém!

S.n:Vamos logo caceta eu quero comer_Falo abraçando (lê-se arrastando) o Yoongi pra fora da escola e indo para uma lanchonete que tem aqui na esquina da escola pra melhorar ela vendia comida brasileira.

Depois que eu acebei de comer,o Yoongi pagou a conta já que ele se ofereceu pra me dar comida eu aproveitei um "pouquinho"

Yg:Caralho S.n.Não acredito que você comeu três salgados,quatro bolinhas daquele negócio(A:pão de queijo), duas latas de guaraná, torradas, quatro pães com ovo e mais três pedaços de bolo de chocolate e não dividiu com ninguém e ainda me faliu.Como consegue comer tanto assim?Como você ainda consegue andar depois de comer tanto?(A: amigo ela só comeu demais tá ela não deu o cu não).

S.n:Primeiro com as pernas eu ando com elas não com a boca,e segundo não dividi porque vocês_Aponto pro resto dos meninos que estavam do nosso lado_podiam ter pedido a sua própria comida 

Jn:Você já viu o preço das comidas daquela lanchonete?Uma lata de refrigerante e vai todo o meu salário em bora,sinto dó do Yoongi por ter que pagar tudo aquilo.

Yg:Se voce sentiu tanto assim, porque não me ajudou a pagar filho da puta?_Jin não responde apenas da lingua pro Yoongi e vai conversar com o Namjoon.

S.n:Aigoo eu ainda to com fome.

Jm:Depois de comer tudo aquilo?Você não tem fundo não S.n?

Tae:Já deveria ter se acostumado Jimin estamos falando da S.n.

S.n:Tá,ta calem a boca e vão pra direção da casa de vocês bando de carniça,menos o Yoongi que me deu comida_Abraço todos,menos o Tae afinal ele vai embora comigo,e eles vão em direção a suas casas

*Quebra de Tempo*

Depois de jantar mais duas vezes,que foi eu tava com fome,eu e o Tae fomos pro nossos quartos e fomos dormir.

Quando ouço minha porta abrindo.

Tae:Posso dormir aqui hoje?_Assinto,ele deita do meu lado e me dá um selinho_Boa noite pequena.

S.n:Boa noite Taetae_digo o olhando.

Tae:À que se foda.

S.n:O qu.._Sou cortada pelo seus lábios contra os meus.

Ai meu Cu,ele pede passagem e eu logo cedo,logo ele começa a explorar cada canto da  boca com sua língua, iniciando uma dança violenta,quando a maldita falta de ar se faz presente eu falo.

S.n:Não vou perguntar nada agora porque sei que tambem não sabe direito o porque de ter feito isso e eu também estou cansada,mas não pense que se livrou de uma explicação mocinho,e não estou reclamando do que aconteceu só pra deixar claro.

Tae:Tudo bem boa noite_Me da um outro selinho,eu apenas viro de costas para ele e o mesmo me puxa me abraçando.

Meo deus porque meu coração tá acelerado, porque eu to com uma sensação estranha no estômago?À deixa pra lá é melhor ir dormir, amanhã eu penso melhor no  acabou de acontecer.

Continua???


Notas Finais


Foi isso amores esperamos que tenham gostado. Beijos até o próximo capítulo frôs (^^)
MaluMochi
Bela_Bela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...