1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser somente amizade! (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 19

História Era pra ser somente amizade! (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 19


Escrita por: larihwzi

Notas do Autor


Me perdoem se tiver algum erro ortográfico☺️

Me perdoem por não ter soltado capítulo ontem, aconteceu alguns imprevistos, mas aqui estou eu ✨

Boa leitura ♥️

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Era pra ser somente amizade! (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 19

S/N ON


Estávamos conversando e o sinal toca, assim rapidamente fomos logo para a sala pois ninguém queria ser deixado para trás nessa "viagem".


Adentrando na sala o professor já estava lá, para poder nos dar as instruções.



Professor: - Bom dia alunos, estão animados??



Todos: - Sim - Respondemos em juntos



Professor: - Que ótimo! Irei dar as devidas instruções e já vou avisando, quem não segui-las terá punição.Primeiro, vocês poderão ir e voltar  com quer quiser no ônibus, segundo, os dormitórios serão dividos portanto terá o dormitório de meninas e de meninos separados vocês podem visitar o dormitório oposto até 21:30, terceiro, meninas nada de roupas de banho curtinhas e quarto se divirtam bastante!!!



Professor: - Agora saiam e vão todos para o pátio em organização.



Saímos para o pátio,  conversando até que a praga de Nari aparece.



Nari: - Oi Taezinho tudo bem???



Tae: - haram - diz meio seco


S/n: - Taezinho???pff - digo baixo mas dando para ouvir.



Nari: - Você quer ir comigo no ônibus?? - diz enrolando o cabelo no dedo.



Tae: - Eu já tenho com quem ir, e disso já era óbvio - diz sorrindo fraco.



Nari: - Ah sim imaginei, deixa pra próxima então - diz e sai andando.



S/n: - Pena por que a próxima dela nunca irá existir - diz rindo e todos riram juntos também.



Estávamos no pátio e haviam 4 ônibus, então o professor separou em quem iria em cada ônibus, ainda bem que eu e meus amigos ficamos no mesmo, eu não iria admitir ir separada deles. 



⏲️Q.D.T⏲️



Haviam se passado meia hora da "viagem", eu e Tae estávamos compartilhando o fone ouvindo nossa música preferida, até que interrompo.



S/n: - Ei, vamos tirar uma foto?? - digo sorrindo com o celular na mão.


*FLASHBACK ON*


Era meu aniversário de 10 anos minha mãe resolveu fazer uma viagem para comemorar e claro junto conosco foram Sra.Kim e TaeTae.


Eu e TaeTae estávamos no banco de trás e nossas mães no banco da frente até que Sra.Kim nos chama.


Sra.Kim: - Ei vocês dois, olhem para cá, quero tirar uma foto para que no futuro possam se lembrar desse momento juntos.


Fizemos pose e Sra.Kim tirou a foto.(foto de capa)



*FLASHBACK OFF*




Tae:-Claro - sorri de volta 



Assim que tiramos logo postei em meu Instagram uma colagem com a foto de quando Sra.Kim tirou a 6 anos atrás e a foto que acabamos de tirar.



INSTAGRAM S/N ON



*FOTO*




legenda: - te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, e a mais louca também, porque juntos somos dois doidinhos💜.




INSTAGRAM S/N OFF



No mesmo instante que posto a foto o celular de Tae apita, informando da nova foto, Assim que ele vê a notificação logo clica vendo a foto.



Eu não esperava que ele fosse ver a foto agora, então fiquei com um pouquinho de vergonha por conta da legenda.



Tae: - Duas linhas não se cruzam atoa! - diz olhando no fundo dos meus olhos.



Aquilo me fez perder todas as palavras, pareciam que elas tinham sumido de minha boca, eu não sabia o que fazer então tentei mudar o assunto.



S/n: - A-acho que vou comer alguma coisa estou com fome haha - diz abrindo a mochila procurando algo, até que tiro um pacotinho de bolacha - aceita??



Tae: - Não obrigado - diz rindo colocando a mão no meu cabelo para acariciar.



Depois de ter comido com Tae afagando meus cabelos eu acabei por cochilar.


TAEHYUNG ON


Eu estava afagando os cabelos de s/a até que ela cochila em cima de meu ombro, continuo a afagar seus cabelo a olhando apaixonadamente.


JK: - Ei Taehyung, toma cuidado pra não babar pelo amor de deus.



JM: - S/n terá que beber muita água quando acordar.



Tae:- Ué, porque? - pergunto confuso


JM: - De tanto que você está secando ela, só de ver já fiquei todo desidratado pois então imagine ela - diz rindo



Tae:- seu idiota - Rimos juntos.


Aproveitando que S/a estava cochilando cochicho em seu ouvido.


Tae: - Você está na minha mente, no meu sorriso e nas minhas certezas. 




Continua?★







Notas Finais


O que acharam desse capítulo???


Espero que tenham gostado ☺️ Até o próximo.

Boa noite💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...