1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser somente amizade! (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 5

História Era pra ser somente amizade! (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 5


Escrita por: larihwzi

Notas do Autor


Boa leitura 💜 Desculpem se tiver erros ortográficos

Views em Icy-Itzy

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Era pra ser somente amizade! (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 5

     

  S/N ON

Acordo com o despertador do meu celular tocando eram 5:50, logo me levanto tomo um banho e faço minhas necessidades/higienes coloco meu uniforme (camiseta/casaco/gravata/saia/sapato de sua preferência).


Tae estava dormindo feito um anjinho, como meninos não demoram tanto pra se arrumar não o acordei, faço uma make básica e arrumo meu cabelo deixando solto, já estando pronta resolvo acordar tae.


 Caminho até a cama e sento do lado de Tae depositando um beijo em sua bochecha.


S/n: - Tae acorda, temos aula - faço carinho em seu rosto e em seus cabelos


Tae resmunga e logo abre os olhos.


Tae: - Nossa acho que ainda estou sonhando.

S/n: - O que?como assim?? - pergunto confusa.


Tae: - Estou vendo um anjo na minha frente nesse momento logo de manhã.


Coro com sua fala e sorrio de lado.


Tae: - o anjinho está ficando vermelho.


S/n: - Para seu bobo-dou um tapinha de leve em seu peitoral.


Tae: - Aaai - finge que doeu.


S/n: - Nossa que dramático você em! -falo debochada.


Tae: - Acho que vou dormir todos os dias em sua casa, para você me acordar sempre desse jeitinho único que só você sabe!


Sorrio e logo em seguida falo.


S/n: - Vamos levantar que já são 6:15.


TAE ON


S/n é muito carinhosa não só comigo mas com todos a sua volta, eu admiro muito isso nela e acordar desta forma sem sombra de dúvidas é a 9° maravilha do mundo porque a 8° é ela!


Levanto da cama e entro no banheiro de s/n para tomar um banho, como ela já estava pronta ficou me esperando sentada na cama mexendo em seu celular, tomo o banho faço minhas necessidades/higienes coloco meu uniforme e saio do banheiro!


Tae: - Prontinho.


S/n: - Vem vamos descer para tomar o café - ela diz pegando em minha mão me puxando.


Chegando lá embaixo nos sentamos na mesa para tomar o café e logo a mãe de s/n aparece!


Sra.Hae: - Bom dia filha, Bom dia Tae -diz sorrindo 


Tae e s/n :- Bom dia - retribui o sorriso


Sra.Hae: - Hoje teremos para o café da manhã panquecas - diz colocando um prato com panquecas na mesa.


S/n: - Hmmmmm delícia - diz com os olhos brilhando.


⏲️Q.D.T⏲️


Terminamos de tomar o café pegamos nossas mochilas e resolvemos sair para a escola!


Tae: - Tchau Sra.Hae.


S/n: - Tchau mãe!


Sra.Hae: - Tchau meus bebês - Diz nos abraçando em um único abraço.


Saindo da casa de s/n coloco meu braço em volta de seu pescoço e assim caminhamos em direção a escola!


⏲️Q.D.T⏲️


S/N ON


Chego na escola e logo no portão vejo nossos amigos!Vou correndo abraçar as meninas!E tae cumprimenta os meninos, logo começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.


O sinal toca e fomos para a sala chegando lá a professora diz:


Prof: - Bom dia alunos hoje teremos uma aluna nova! - logo que ela termina a fala a aluna entra na sala e se apresenta.


??: - Olá meu nome é Choi Nari e tenho 16 anos - se curva


Prof:- Pode se sentar nessa fileira ao lado de taehyung na cadeira vazia! 


Logo ela caminha passando por mim, e logo de longe pude notar seus olhares sobre tae, aquilo me deu nos nervos mas soube disfarçar.


A aula começa e fico a observando de canto de olho percebendo seus olhares, ela não parava de olhar para ele um segundo, até que resolvo mandar um bilhete para tae no meio da aula, pego um post-it e escrevo:


"Essa novata não para de te olhar! ಠಗಠ"


Entrego para tae e logo escuto o mesmo soltando um riso nasal me entregando o bilhete de volta escrito:


"Minha pequena está com ciúmes que fofo"


Assim que leio solto um cochicho.


S/n: - Não é fofo


Sinto tae mexer em meus cabelos o acariciando, vendo que Choi Nari desviou seu olhar finalmente.


⏲️Q.D.T⏲️


A aula acaba e chegando no portão Jin diz:


JN: - Ei gente o que acham de nós irmos em uma sorveteria e depois dar uma volta por aí?


NJ: - Gostei da idéia!E vocês?O que acham?



Todos: - Topamos


Anna: - Mas que horas??


JN: - Ah poderia ser às 14:30 na sorveteria ahoys!


Todos concordamos, nos despedimos e fomos embora!Seguindo o caminho para a casa tae diz:


Tae: - Ja até sei qual sorvete você irá pedir hoje.


S/n: - E qual seria Senhor Tae? - O empurro de leve com o ombro


Tae: - Horas o seu favorito óbvio!


S/n: - E qual seria o meu sorvete favorito??


Tae: - Poxa S/n não complica assim pra mim né!


Logo abaixo a cabeça desapontada com tae, pois ele sabe de tudo sobre mim até o tamanho das minhas roupas, como ele não sabe o meu sorvete preferido??


Tae: - Ei  não fica assim - Me abraça de lado - Você acha mesmo que eu não iria saber qual é o seu sorvete favorito??óbvio que é menta com pedaços de chocolate!Eu só estava brincando!


S/n: - Aff seu idiota - Começamos a rir


Logo chegamos em casa e nos despedimos!


Tae: - Tchau pequena até daqui a pouco - Me abraça e beija minha bochecha.


S/n: - Tchau poste até! - beijo sua bochecha e cada um entrou em sua casa!




Continua?★





Notas Finais


Bom não aconteceu nada de mais no capítulo mas espero que gostem!

Me digam oq posso melhorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...