História Era pra ser uma fanfic de Jumentossauro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Overwatch
Tags Jumentossauro, Overwatch
Visualizações 48
Palavras 395
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Alexandre e Letícia, espero que não me odeiam por fazer vocês no OW. Essa foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando pensei em "fanfic de jumentossauro". Talvez eu faça os outros do canal como heróis de Overwatch, se mais de uma pessoa gostar disso.

Capítulo 1 - "Capítulo Único"


Projeto de herói Overwatch (Recomendo ler a Ult primeiro)

 

Nome: Alexandre e Letícia

Idade: 22 e ?? Anos

Nacionalidade: Brasil

Base de Operações: Rio de Janeiro, Brasil

Filiação: YouTube

 

Arma Principal: Revólver a Laser, 20 tiros por cartucho.

Disparo Principal (Botão esquerdo): Consome 1 tiro e causa 18 de dano. 50% a mais contra Escudos (vida azul) e Armaduras (vida amarela);

Disparo Secundário (Botão direiro) Consome 4 tiros e causa 27 de dano, 50% a mais contra Escudos e Armaduras, 100% a mais contra barreiras (Reinhart, Orisa, Winston, Briggita e a nova Ult da Symmetra). Atravessa personagens.

 

Habilidade Suprema (Q), Troca Tática: Alexandre e Leticia trocam de lugar, mantendo a vida do outro mais 75 de vida curada. Essa habilidade carrega mais rápido que outras, mas mais devagar que a da D.Va fora do meka.

 

Características do Alexandre:

100 de vida, 50 de escudo totalizando 150;

Habilidade do shift, Tirolesa: Ele faz um disparo com uma arma secundária colocando uma base de uma tirolesa no local onde foi atirado e outra onde o Alexandre está. Essa tirolesa tem tanto ida quanto volta (pode subir e descer, por exemplo) podendo ser usada 12 vezes por aliados, sendo uma “vez” é quando alguém entra e sai da tirolesa. Para subir basta pular “em cima” da tirolesa e para sair é a mesma coisa; (Tempo de recarga: 25 segundos)

Habilidade do E, Bombas de Bombas: Alexandre joga uma granada “grande” que causa 80 de dano ao explodir e então se divide em 4 granadas “médias” que causam 40 de dano ao explodir e se dividem em mais 4 bombas “pequenas” para cada granada média, totalizando 16 pequenas e 24 entre todas, que causam 20 de dano cada uma. (Tempo de Recarga: 10 segundos)

 

Características da Letícia:

100 de vida, 50 de escudo, totalizando 150;

Habilidade do shift, Rastreador: Possui 2 cargas. Ela atira um rastreador em um inimigo assim como o Zennyatta atira o orbe da discórdia. O Rastreador causa 45 de dano ao contato e deixa o inimigo visível através de paredes por 1 minuto; (Tempo de recarga: 12 segundos, 9 caso já tenha uma carga)

Habilidade do E, Bomba de fumaça: Ela atira uma bomba de fumaça que causa 60 de dano ao explodir e bloqueia a visão de todos os jogadores, inimigos e aliados, em uma área por 1 minuto. (Tempo de recarga: 10 segundos)


Notas Finais


Não sei a idade da Letícia, acessem Jumentossauro Vlog no YouTube, os cara tão precisando.
Link do vídeo deles lendo fanfic do próprio canal: https://youtu.be/CIlAWnHnzFU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...