1. Spirit Fanfics >
  2. Era só mais um Silva >
  3. Era só mais um Silva

História Era só mais um Silva - Capítulo 1


Escrita por: NegaHitz

Notas do Autor


Essa história é baseada na música " Rap do Silva - Mc Bob Rum, uma música que retrata a impunidade brasileira nos tempos atuais.

Capítulo 1 - Era só mais um Silva


Fanfic / Fanfiction Era só mais um Silva - Capítulo 1 - Era só mais um Silva

De repente um "pipoco" tapa meus ouvidos, um barulho abafado e gritos dos meus amigos ao meu lado, meu ar escapa por buracos na camisa, minha visão turva não vê mais nada, apenas sinto a multidão em cima de mim, pedindo para aguentar firma.

- RESPIRE SILVA, RESPIRE MEU AMIGO.

O som de tiro calou a voz da comunidade, um homem havia sido morto.

SILVA é o sobrenome bastante comum, um homem trabalhador, pai de família, levanta 5:00 da manhã para por na mesa o pão de cada dia, trabalhando na feira ou na obra, não sei ao certo, você sabe como funciona.

Silva era um cara maneiro, vivia rodeado por amigos, amigos que são como uma família, pessoas humildes e muito honestas.

Um pai de família que torce o estômago mas não deixa seu filho passar fome.

Toda ultima sexta-feira do mês juntava a galera na laje e fazia um churrasco e batia uma bola, para aliviar o estresse do trabalho e do metrô lotado.

Nunca comprava roupa nova mas um dia ganhando um pouco mais se deu o luxo de comprar uma camisa e um tênis novo.

Era um sábado, Silva saiu cedo deu um beijo na esposa e filhos e prometeu voltar cedo pra casa,mas Silva não sabia mas não iria dormir com sua familia.

Era dia de baile, curtia o funk que gritava "Socorro" aos representantes do Brasil, pessoas que não sabem o que é ter que dormir cedo para não sentir fome, país do futebol e do desemprego, o funk é a voz do povo de periferia, o funk não é modismo é uma necessidade.

Em meio baile um homem encapuzado mirou sua arma " legalizada" na cara de Silva, mas estava muito claro ainda, e estava lotado, enquanto nosso amigo sorria com dentes largos e branco, sorriso de um homem brasileiro cansado das impunidade do país, um homem feliz apesar de suas dificuldades.

então chegou o momento certo, o homem de rosto borrado se aproximou de Silva e com apenas um tiro acabou com um sonho, sonho daquele homem e em um dia ver seus filhos adultos, em uma faculdade ou ser avô.

Então o homem sumiu em meio a multidão, deixando pra trás um pai de família estirado no chão, sem motivo nenhum, tirou não só a vida daquele pai, tirou também a vida de sua familia.

-ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO ELE ESTA MORRENDO.

RESPIRE GRANDE AMIGO, RESPIRE.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...