1. Spirit Fanfics >
  2. Era só uma soneca. >
  3. O1. é só um pinto!

História Era só uma soneca. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi e ai

não sei, deu vontade

Capítulo 1 - O1. é só um pinto!


Fanfic / Fanfiction Era só uma soneca. - Capítulo 1 - O1. é só um pinto!

e quando hwang hyunjin dormia. 

lee minho via uma oportunidade. 

era uma madrugada agitada, o último show da tour dos oito garotos chegara ao fim, deixando apenas seus corpos exaustos e moles pelo esforço feito em cima do palco horas antes. uma soneca rápida iria ser bom até os banheiros do dormitório estarem desocupados para hyunjin poder tomar seu banho, ele gostava de deixar os outros membros irem antes para demorar o tempo que quisesse no chuveiro. lee minho também. 

o pobre hwang inocente e ingênuo como era, nem se quer deu-se ao trabalho de ir para seu próprio quarto, largou seu corpo cansado no sofá de couro da sala e deixou-se ser levado para universo dos sonhos por alguns minutos. minutos preciosos para mentezinha criminosa de lee minho, que agora continha uma caneta preta permanente em mãos, a mesma que usara dois dias antes para dar autógrafos em um fansign. 

o lee se pôs de joelhos ao chão e engatinhou até o corpo esticado do garoto de olhos felinos no sofá. observou-o por alguns segundos antes de decidir qual seria a da vez, e mostrando a grande maturidade que emanava, decidiu que seria um pinto. isso, um pinto, não o filhote de galinha, aquela torneirinha que usa para fazer xixi. muito piadista. 

e foi o que fez. todos os movimentos que deu foram friamente calculados, o lee não poupou esforços para manter o maior silêncio que conseguiu, apoiou os cotovelos devagar no sofá e prendeu a respiração para chegar perto do rosto alvo. minho guiou a canhota até a bochecha direita, e iniciou o procedimento. cada linha desenhada era um gotinha de suor que escorria da testa coberta por uma bandana amarela do que aprontava, ele segurava a tampinha da caneta com a boca, qualquer ato falho acabaria com os planos do lee. até que deu um detalhe e outro detalhe, e enfim, uma obra prima!  

o acastanhado segurou o riso da melhor forma que pôde, e tratou de pegar o celular no bolso quando pôs os neurônios para funcionarem, uma foto e mais uma, lee minho usaria em troca de favores alguma outra vez. 

até porque hyunjin não queria uma foto dele dormindo com uma rola na cara por aí. 

minho apesar de dar uma de piadista, em algum momento perdeu a vontade de rir quando viu como seu saeng era dono de uma beleza extonteante até mesmo dormindo e com uma babinha escorrendo do canto dos lábios. mas ela voltou quando o moreno despertou e cerrou os olhos com força pela claridade entrar em contato com sua visão acostumada ao escuro. o garoto piscou algumas vezes e encarou minho, confuso. 

– por que você 'tá me olhando assim, mano? - ele questionou ao ver mais ou menos a expressão de palhaço de minho. – porque tem um pinto na tua cara, babão! - o hwang processou por pelo menos dois minutos até limpar a baba da boca com a manga da própria blusa, enquanto o lee parecia que iria morrer sem ar de tanto rir, parecia um porco relinchando. – dá 'pra você ficar shh? eu queria muito tirar uma soneca. - o recém desperto levou o indicador até os lábios grossos indicando para que seu hyung fizesse silêncio. e ele o fez por 10 segundos, até abrir a câmera do próprio celular e dar ao hwang como forma de espelho. – então, hyunjin, o que você vê? 

– fILHO DA PUT-- 

– É UM PINTO. UM PINTO. - ele ria tanto que a pele do rosto já começava a ficar vermelha e as bochechas doíam. – SIM, É UM PINTO. VOCÊ QUER O MEU? - o lee agora era atacado pelas almofadas do sofá enquanto o outro as atirava e esfregava a bochecha rabiscada ao mesmo tempo. – PARA DE GRITAR, SEU ANIMAL. OLHA A HORA QUE É. - o mais velho ali pediu um tempo com as mãos, gritando em um sussurro. fazendo os ataques cessarem, hyunjin já estava com um pé da bota pesada que usava para jogar. – já que você 'tá oferecendo. quem sou eu para recusar. 

– veM AQUi QuEr apaNhAR?? 

– mAS FOI VOCÊ QUE DISSe E ALIÁS É SÓ UM PINTO! 

e jogou a bota.

– NÃO INTERESSA EU SÓ QUERIA DORMIR MAS QUE SACO.





Notas Finais


inspiração = @hwangflwr

é isso to com sono tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...