1. Spirit Fanfics >
  2. "Era um sonho" >
  3. Amizades e inimigos?

História "Era um sonho" - Amizades e inimigos?


Escrita por: thayzinha_nam

Notas do Autor


Desculpem os erros é que meu teclado tá muito ruim..

Capítulo 2 - Amizades e inimigos?


Fanfic / Fanfiction "Era um sonho" - Amizades e inimigos?

*NARRADOR:CRIS*

Acordo era 5:34 tomo um banho rápido seco meu cabelo estava vestindo meu casaco e minha mãe abre a porta :
Ana-Cris , que lente de contato vai usar hoje ?
Cris- (Sim uso muito lente de contato pois não gosto muito da cor do meu olho e troco bastante até as cores das lentes) vou continuar com a mesma mãe porque?
Ana-Nada não é só porque sua encomenda  (as lentes de contato que comprou) chegaram!
Cris-ata coloca na minha caixinha... Vou lá em baixo comer algo ...
Peguei uma maçã e pedi pro motorista me levar para o colégio...
chegando lá faltava meia hora para o sinal bater resolvo dar umas voltas para conhecer melhor o colégio quando vem três garotas na minha frente a do meio era alta loira com o cabelo liso  dos olhos azuis que usava um vestido preto sem alça e um  salto sete , a menina da esquerda era ruiva com o cabelo ondulado cheia de sardas olhos azuis bem claros nem tanto alta mais também nem tão baixa ela era mais magra usava um sutiã branco de renda , uma blusa transparente,  um short meio manchado rasgado e desfiado com uns detalhes de renda também brancos e um sapatilha azul claro com um laço em cima com umas pérolas ( a cor da sapatilha se parece bem com a dos olhos dela) e a da direita era morena com os cabelos longos e totalmente cacheados castanhos uns olhos verdes claros que se destacavam em meio a sua pele ela usava um top transparente o sutiã dela era preto com umas bolinhas brancas ela usava uma mini saia de cintura alta com pequenas perolas e usava salto sete também acho que ela era mais alta..
-Ei! Olha só... Uma novata!.- diz a loira apontando para mim a morena da risadas mais a ruiva fica quieta elas passam me olhando me empurram pro chão e diz :
-só nos podemos ficar no colégio essa hora ! A festa é anoite! .- elas continuam andando até que um menino... Nossa! Parece ser irmão daquela ruiva...
-Ei ? Esta tudo bem ?
Ele me da a mão me ajudando a levantar e pegar minhas coisas...
Desculpe por minha irmã... lari não é do mal...
Ele me diz fazendo uma cara de gato triste mais é sério era muito gato mesmo e a irmã dele era perfeita...
-Sim , ela não me fez nada!
Digo a ele dando um sorriso de canto :
-Bom a festa é só de noite você vai vir?
-sim acho e você?
Digo a ele:
-acho que não...
Eu olho para ele desmanchando o sorriso
-qual seu nome?
Ele me pergunta:
-só vai saber se vier a festa hoje!
E saio pela porta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...