1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma bela noite >
  3. Capítulo Único

História Era uma bela noite - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu tava lendo chapeuzinho vermelho??? E eu fiquei tão inspirada que eu escrevi isso???? Eu tento escrever coisas fofas mas POXA...

Aproveitem e boa leitura ~♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Era uma bela noite - Capítulo 1 - Capítulo Único

Em uma noite de puro deleite o pequeno HongJoong deitou em sua cama e se vangloriou por ter tido um dia próspero em sua vila.

"Que noite maravilhosa" o mesmo pensou e sua linha de raciocínio continuou "foi uma caminhada maravilhosa pela floresta, eu não encontrei o lobo e isso é maravilhoso."

Mas mal sabia o que o lobo sim sentiu seu cheiro e o seguiu na mente do ser de gênio afável isso seria fácil se esconder afinal de conta sua pelagem era negra como a noite e assim o mesmo poderia continuar o seguindo por mais tempo.

Em mais um dia de trabalho árduo o pequeno inocente HongJoong se deitou em sua cama e se vangloriou mais uma vez por não ter seguido pelo o temido lobo mas aí ele ouviu uma voz no breu da noite

"Ahh, meu querido Kim, você amanhã precisará atravessar a floresta novamente, e sucessivamente e você vai precisar de muito mais do que pura sorte pra não me encontrar. Mas eu só preciso de uma sorte única pra eu poder te atacar"


E nisso o lobo avançou e o pequeno Kim teve uma bela visita do lobo e o convidou para uma janta onde o mesmo foi a janta do lobo adorável e gentil.

 


Notas Finais


HongJoong de chapeuzinho vermelho sim e fodase


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...