1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma história bonita, até você dizer o nome dele; Yoonjin >
  3. Capítulo Único

História Era uma história bonita, até você dizer o nome dele; Yoonjin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


faz um bom tempo que eu nao escrevo, nao sei se é por bloqueio criativo ou simplesmente pq eu nao sinto mais vontade, mas eu estava no pinterest e de repente varias fanarts de yoonjin apareceram e eu senti tanta vontade de escrever pq eu amo tanto esses dois juntos que so deus sabe. roommates 4 eva

Capítulo 1 - Capítulo Único


Taehyung sorria, as bochechas vermelhas, não chegou nem na metade do Bubble Tea porque estava mais preocupado em falar sobre o namorado. 

Geralmente, ninguém gostava de ouvir outra pessoa falar tanto sobre quem namorava, mas por alguma razão, o amigo que fez a alguns dias na faculdade parecia confortavel em ouvi-lo falar tanto sobre alguém que ele não conhecia.

Seokjin era assim mesmo, gostava de ouvir as pessoas falarem sobre o que elas amavam. Tinha um brilho no olhar, uma forma diferente de expressar um sentimento tão comum, mas tão bonito. Além que, isso fazia ele lembrar do melhor momento da sua vida, quando estava namorando Min Yoongi. Era tão apaixonado por ele quanto Taehyung é pelo atual namorado, então entendia a vontade absurda do mais novo em querer falar tanto sobre o parceiro.

O mais engraçado, e que deixava Seokjin ainda mais confortavel em ouvir, era que o namorado de Tae lembrava Yoongi em várias coisas, e isso fazia Jin voar no tempo e relembrar os melhores momentos que passaram juntos.

ㅡ Ele tem um sorriso tão fofo. Quando a gente se conheceu, eu achei que ele fosse um babaca. Vivia com a cara séria e sempre dava respostas curtas, sabe, como se não se importasse com a situação ou com quem estava falando ㅡ Taehyung comentou, com uma cara brava, como quem dizia "acredita que ele era babaca a esse ponto?" ㅡ Mas depois que nos aproximamos, eu percebi que ele era totalmente diferente.

"Na realidade, ele é extremamente gentil e sempre pensa nos outros. Cuida de você quando não está olhando, e faz o possível para que você saiba que não está sozinho.

Outra coisa que eu amo nele, é a forma que ele é apaixonado pelo que faz. Ele conseguiu trabalhar com o que realmente ama, e isso faz com que eu me esforce ao máximo pra poder viver como ele. Você é feliz quando faz o que te deixa bem, ele não aceitaria de forma alguma trabalhar com algo que só servisse para dar dinheiro. Ele não é esse tipo de pessoa.

Ele também é tão bonito, Seokjin hyung, os olhos dele são tão pequenos e puxados, parece um gato."

Quanto mais Taehyung falava, mais Jin sentia falta de Yoongi. E o peito doía, e ele ficava cada vez mais infeliz em seus próprios pensamentos. Era injusto sentir tanto assim por alguém que não fazia mais parte de sua vida.

Jin ainda o amava, mas tinha seu orgulho, e quando terminaram, prometeu a si mesmo que não procuraria nada relacionado a Yoongi, nunca. Era sofrimento demais já tê-lo na cabeça, não iria suportar as imagens que veria nas redes sociais caso fosse procurar.

Ele nunca procurou, sempre se conteve, e dessa maneira ele conseguiu lidar melhor com a separação. 

Mas ainda sentia falta do sorriso dele, do abraço, das mãos suadas e das palhaçadas que ele fazia quando estavam sozinhos. Sentia falta da preguiça sem fim do mais novo e a forma que ele o chamava de hyung o tempo todo mesmo a diferença de idade sendo de apenas 3 meses. Ele sentia falta de Yoongi todinho, era um amor que o deixava febril, uma saudade que o deixava sem chão.

Porém, ninguém estava ali para ouvir sobre ele. Taehyung falava do namorado, eles foram àquele café para ouvir Tae falar sobre como amava o namorado. Era justo, ele tinha o dever de ser feliz, e de continuar se gabando do relacionamento perfeito que tinha. Ele não sabia nada sobre os relacionamentos passados de Seokjin, e se dependesse do mais velho, provavelmente nunca saberia. Então, ele não tinha culpa.

Seokjin sorriu, um sorriso reconfortante, que Yoongi sempre disse amar. 

Mais uma vez, o peito doía, mas ele deu chance pra Taehyung continuar.

ㅡ Eu queria fazer algo por ele, para demonstrar meu amor e tentar retribuir tudo o que ele faz por mim. Mas eu meio que não tenho ideias.

ㅡ Ah... ㅡ Jin assentiu e apoiou a cabeça nas mãos, ato que ele fazia sempre que tinha que pensar em algo. ㅡ Não sei bem como ajudar, mas que tal um passeio somente com vocês dois, e no final do dia, dê a ele algo que ele gosta e ainda não tenha. Eu sei que é clichê, mas mexe com qualquer um.

ㅡ Boa, Jin hyung. Agora eu só preciso pensar para onde ir e o que dar. Obrigado pela ajuda. Yoongi adora o rio Han, talvez seja um ótimo lugar para estar por perto quando eu entregar a ele meu presente.

Taehyung sorriu.

Seokjin parou de sorrir.

Tudo pareceu não ter mais sentido.

Yoongi? O seu Yoongi?

ㅡ Yoongi? 

ㅡ Sim! Ah, acho que eu nunca mostrei uma foto dele, né?! Aqui ㅡ enquanto Seokjin continuava sem reação, Taehyung puxpu o celular e mostrou sua lockscreen, uma foto do garoto sendo abraçado por trás por Yoongi, seu namorado.

Min Yoongi, que já foi namorado de Seokjin.

Min Yoongi, que ainda era o amor de Seokjin.

Seus olhos automaticamente se encheram de lágrimas, algo que ele não pôde controlar, e que se odiou imensamente por isso.

Outra pessoa estava tendo a chance de amar ele, coisa que Seokjin não podia mais fazer. E o peito doía ainda mais agora. Se sentia traído, mesmo sabendo que esse não era o caso.

Então, com as lágrimas escorrendo e um Kim Taehyung totalmente assustado na sua frente, Seokjin sorriu. Era uma risada sofrida, triste. E em meio a elas, ele disse:

ㅡ Era uma história bonita, até você dizer o nome dele.


Notas Finais


seu so queria tambem escrever algo sobre o yoongi pq eu amo esse desgraçado demais ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ espero que tenham gostado, e espero que tenha bastante yoonjin stan nesse site


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...