História Era uma simples viagem - Capítulo 77


Escrita por:

Postado
Categorias Neagle
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Personagens Originais, Victor "Eagle" Trindade
Tags Romance
Visualizações 53
Palavras 307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 77 - Cap 76


Fanfic / Fanfiction Era uma simples viagem - Capítulo 77 - Cap 76

Cap 76 (meio hot🔥🔞)

Pov Ana

Ele me roubou um bj e quando vi estava beijando ele no colo dele e a cada segundo o clima esquentava mais e mais até que eu começo à tirar a camisa dele e ele n deixa mt:

#Eagle- Calma, vc quer fazer isso mesmo, com a sua tia aqui??
#Ana- Ela tem o sono pesado, e outra eu grito baixinho.

■CAP HOT COMEÇANDO AGORA, quem n quiser ler não lê, vc n perde nada, é só pular para o prox cap🔥🔞■

Ele só me olhou e começou à me beijar de novo, tirei a camisa dele, e ele tirou a minha e começou à dar beijos da minha boca até meu peito e quando ele chegou no meu peito ele abriu meu sutiã, e começou à massagear meus peitos, depois foi dando bjs da minha barriga até chegar no meu shorts, ele tirou meu shorts, e voltamos à nos beijar, nisso tirei a calça e a cueca dele, e ele a minha calcinha e fomos para o lindo ato de amor♡.
Eu fiz a famosa mão mágica pra ele (masturbei ele), pra falar a vdd pulamos mts partes de um sexo, depois da masturbação logo pulamos para a parte da penetração. Deitei na cama e ele me penetrou com calma depois foi aumentando a intensidade, e eu gemendo, até que peguei uma almofada que estava do meu lado e coloquei na minha boca, para abafar o gemido; depois trocamos de posição, ele deitou na cama e eu sentei nele, comecei à cavalgar, até que nós dois gozamos.

Terminamos o ato coloquei minha calcinha e minha camiseta e ele a cueca e a calça, deitamos, demos mais alguns beijos e continuamos a ver o filme. Eu fiquei deitada no peito dele e ele fazendo carinho na minha cabeça até eu dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...