História Era uma vez . . . - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, Pentagon (PTG), Seventeen, TWICE
Personagens Momo, Park Jimin (Jimin)
Tags Jáamo
Visualizações 5
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então bb's... Era para esse Cap ter saído ontem, porém eu tive alguns problemas então não teve como eu postar ontem, sorry. Mas eu já to aqui de de novo.
Só mas uma coisinha》Minhas aulas começaram, então vai ficar um pouco mais difícil postar caps... Mas eu vou tentar ser pontual.
Desculpa pelos erros ortográficos que tiverem e desculpa se o cap ficou bosta

Capítulo 5 - Eu amo ela... Mas ela não percebe


Fanfic / Fanfiction Era uma vez . . . - Capítulo 5 - Eu amo ela... Mas ela não percebe

(Leiam as notas do autor por favor bb's)

---------------------------------------------

<{Momo on}>

Depois que eu saí daquele portal... fiquei mais chocada que galinha, esse lugar é incrível e muito bonito. Sou tirada de meus pensamentos por Lisa.

Lisa - Maninha... esse lugar é... NAMJOON - A mesma grita o nome do seu amigo de infância e sai correndo em direção a ele, enquanto eu e Yoongi fomos a diretoria para saber melhor sobre a escola e tals, Lisa decidiu que irá fazer uma faculdade aqui também então ela também dormirá aqui no Colégio igual a mim e Yoon. Assim que chegamos na diretoria batemos na porta e logo fomos atendidos.

 <[Lisa on]>

Ao chegar na escola fiquei maravilhada... Eu estava reparando tudo e observando atentamente por que vai que eu encontro o Namjoon né, eu amo ele mas ele nunca soube disso e com certeza ele não gosta de mim como eu gosto dele, sempre tem isso no meu pensamento e isso é o que me impede de falar com ele o que eu sinto de verdade. Estava conversando com a Momo quando do nada...

Eu - NAMJOON - sai correndo em direção ao mesmo que quando me viu veio me abraçar com aquele sorriso que eu amo tanto mostrando suas covinhas que continua o charme dele. - Quanto tempo e que saudade que eu tava de você. - falo um pouco envergonhada por estar na frete de seus amigos e ele percebeu... Aish ele continua o mesmo Namjoon que eu conheci anos atrás e eu fico feliz com isso.

Nam - Também estava com saudade de você, e antes que eu me esqueça esses aqui são meus amigos Jimin, Hoseok, Jungkook, Jennie, Jisso e Taehyung. Amigos essa aqui é a Lisa - disse um pouco corado e eu não entendi o por que.

Jungkook - Então essa é a Lisa que você vive falando - Agora eu entendi e foi minha vez de ficar corada. Namjoon virou um tomate e eu tive que rir juntamente a seus amigos, o que fez ele ri também.

(Quebra de tempo)

Estava eu e Namjoon andando pelos corredores enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios... Até que ele toca em um assunto que me surpreendeu muito.

Nam - Mas iai... ta apaixonada? - eu fiquei surpresa mas repondi né...

Eu - To sim... já faz bastante tempo, só que essa pessoa não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela, pelo menos eu acho que não né... Mas e o senhor Namjoon está apaixonado por alguém? Rs. - respondi e perguntei... percebi ele um pouco estranho, mas ignorei, achei que ele não iria responder pela sua demora, mas ele respondeu sim e eu fiquei um pouco triste com sua resposta, mas me manti plena como sempre e tentei não demonstrar mas quando se trata de Kim Namjoon... isso é impossível, ele me conhece melhor do que eu mesma

Nam - Estou sim, e toda vez que vejo ela me apaixono um pouco mais - olhou para mim e percebeu... por mais que eu tentava não demonstrar - que foi? Ficou triste de repente, sabe que eu to aqui se quiser conversa ou algo do tipo né?! - apenas balancei a cabeça que sim e murmurei um "uhum" e abaixei a cabeça, percebi que ele estava me olhando e corei um pouco...

| Namjoon on | 

Estou muito feliz de poder ver a Lisa de novo. Ela não sabe mais eu amo essa garota e ela não percebe isso, porém eu também sei que ela gosta de mim, como eu sei disso? Segredo hihi... 

A gente conversou bastante e eu vi que ela continua a mesma Lisa fe antes, aquela pela qual me apaixonei. 






Continua?💕



Notas Finais


Até o próximo cap meus bb's
Talvez saia algum amanhã💕😆
Desculpa pelos erros ortográficos... e deculpa se o cap ficou pequeno ou está bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...