História Era Uma Vez... - Imagine BTS (HOT) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Agust D, Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Hot, Imagine, Jeon Hoseok, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Moster, Suga, Tae, Você
Visualizações 901
Palavras 1.549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaaaa olha eu aki! Espero que gostem do nosso lindo gatinho! :3

Boa leitura amores e desculpem qualquer erro.

Capítulo 2 - Kim Taehyung - O Gato Risonho.


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez... - Imagine BTS (HOT) - Capítulo 2 - Kim Taehyung - O Gato Risonho.

Era uma vez...

Kim Taehyung - O Gato Risonho.

No dia seguinte, acordo e vou me arrumar para ir ao trabalho. Aquilo de ontem, foi um sonho muito realista pro meu gosto.

Caminho um pouco até a porta para sair, mas em baixo tinha algo jogado no chão. Me ajoelho e pego o bilhete:

"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível."

— O quê? Isso é uma frase do Alice no pais das maravilhas e…

De repente o chão começa a tremer, olho ao redor e tudo fica grande. De repente acabo desmaiando.

[…]

Abro os olhos, sentindo borboletas pousar em minha bochecha. Quando minha visão se acostuma com a claridade do lugar, vejo um lugar grande e estranho, tinha cogumelos gigantes, árvores meio tortas, borboletas estranhas.

Me levanto e começo a andar, olho para mim mesma, vendo que eu estava com um vestido azul com alguns detalhes em branco.

— O quê? Onde eu estou? — Ando um pouco e um gato aparece em minha frente, todo sorridente.

Alice no pais das maravilhas! Estou no conto. Como assim?

— Olá… garotinha. — O gato revirou a cabeça e flutuou ao meu lado. Mordo os lábios, aquilo foi real, eu realmente estou num conto.

— Olá, gato risonho. — Digo sorrindo.

— Quem é você? — Ele me olhou ainda com aquela sorriso marcante em seu rosto.

— S/n…

— S/n? — Ele aparece ao meu lado. — A S/n…

— Sim… — Ele de repente se torna um homem, com os cabelos cinzas, as roupas largas e brancas, ele tinha um olhar intenso e lindo.

— Pode me chamar de Kim Taehyung, ou apenas Tae. — Ele pegou minha mão e depositou um beijo nas costas da mesma. — Estava esperando você, S/n.

— Estava é? — Pergunto engolindo a seco, o mesmo da um sorriso e me puxa, começando a flutuar para um lugar desconhecido por mim.

Olho ao redor e vejo a grama um pouco seca, com algumas rosas grandes. Ele nos pousa perto das rosas e me olha.

— O quê irá fazer? — Olho para ele.

— Vou me tornar seu personagem favorito! — Seu sorriso era malicioso, me fazendo estremecer apenas por àquilo.

De repente Taehyung atacou meus lábios em um beijo quente e intenso. Eu retribuo o beijo sem pestanejar, as mãos grandes so maior percorrem meu corpo e o mesmo me deita sob as rosas. Nossas línguas se chocam e se enlaçam em nossas bocas, Taehyung desce suas mãos para o nó do laço que prendia meu vestido.

— Gosta de Alice no pais das maravilhas? — Ele falou após nos separarmos do beijo, para ele retirar meu vestido que era tão desnecessário naquele momento.

— Sim, gosto. — Digo sorrindo.

— Pois bem, irei fazer você amar! — Seu sorriso era marcado e tão intenso.

Ele se inclina para mim e beija meu pescoço, dando pequenas mordidas que se transformaram em chupões fortes que iriam deixar minha pele vermelha. Mordo o lábio e pendo minha cabeça para o lado, dando total aceso naquele local para ele.

Taehyung termina de tirar meu vestido e vai descendo seus beijos para meu colo. As mãos dele tatearam minhas costas logo encontrando o feiche do meu sutiã e o tirando logo em seguida.

— Incrivelmente linda… — Umidesseu os lábios ao percorrer suas íris em meu colo nu.

O maior desabotoou sua camisa lentamente, revelando seu corpo esbelto e cheio de gomos. Ele era realmente forte, seu tom de pele era branco, ele é muito pálido, acho que algumas marcas vermelhas iriam ficar bem nele.

Logo o maior me puxou pela cintura, beijando-me e esmagando meus seios com seu tronco nu e um pouco gelado. Sinto um calor percorrer minha espinha e correntes elétricas pelo meu corpo.

Taehyung pegou meus pulsos e colocou para cima de minha cabeça, olho para cima e vejo que as raízes das flores prenderam minha mão contra o chão. Um sorriso maroto brotou nos lábios de Taehyung, quando me viu arfar apenas por um breve contato de suas mãos em minhas pernas.

Taehyung debruçou-se contra mim, agarrando meu seio já rijo em suas grandes mãos, começando a aperta-lós. Solto um gemido arqueando o corpo para frente, Taehyung da um sorriso de ladino e passa a língua no bico no meu outro seio.

Logo começou o processo de sucção no bico do meio seio, enquanto aberta e massageia o outro seio.

— A-ah… — Um gemido baixo escapa dos meus lábios. Fazendo Taehyung se animar mais e morder meu seio. — Oh….

— Seus gemidos são música para meus ouvidos… — Ele passou suas mãos em minha perna e depositou um tapa estalado na mesma. — Gema mais...

— Não. — Provoco e vejo Taehyung rir.

— Você é uma garotinha muito desobediente… — Mordeu o lábio inferior e começou a retirar sua calça, enquanto mantinha seu olhar sob meu corpo.

Ele ficou apenas com uma cueca boxer vermelha com alguns detalhes em dourado e sorrio, passando as mãos em minhas pernas e chegou em minha calcinha, ele brincou um pouco com a mesma antes de arranca-la com força, deixando apenas trapos no chão. Logo começou a fazer uma trilha de beijos des da minha clavícula à minha barriga, sinto meu ventre apertar. Sua língua passou-se por minha entrada por breves momentos, arfei um pouco mais abaixo do meu ventre estava insatisfeito. Taehyung raspou seu dedo sob meu clitóris e começou a fazer movimentos circulares, me tirando gemidos e arfafas altas.

— Está tão molhadinha… — Murmurou entre dentes, me fazendo rir e gemer alto ao sentir seus dígitos me adentrar.

O mesmo começou a estocar-me com os seus dígitos rapidamente, tocando em meu ponto sensível e girando seu dedo.

Taehyung apenas me olhava com um sorriso malicioso no rosto. Aperto meus punhos e sinto meu ápice chegando, mas antes que eu gozace, Taehyung retirou seus dígitos de mim, me fazendo gemer manhoso.

— Você já que irá gozar meu bebê. — Ele sorrio e retirou seu falo ereto da sua cueca. O mesmo fez movimentos de vai e vem, fazendo seu pré-gozo escorrer sob seu falo. — Ele precisa da sua boquinha bebê.

Derrepente as raízes soltam meus pulsos, sorrio e me ajoelho em frente. Pego seu falo entre meus dedos, vejo o mesmo arfar e passo meu dedão em sua cabecinha.

— Anda logo bebê! — Pediu manhoso.

Sorrio e passo minha língua sob seu falo e escuto o gemido rouco de Taehyung. Ponho quase tudo em minha boca e começo a fazer vai e vem com a cabeça, enquanto fazia movimentos com as mãos na parte que não cabia em minha boca.

— Oh… isso… — Taehyung gemeu alto e pendeu sua cabeça para trás, enquanto movia seu quadril em direção a minha boca.

Logo sinto o falo de Taehyung aumentar e pulsar contra minha boca, indicando que ele estava prestes a gozar, aumento a velocidade e sinto os jatos quentes de Taehyung em minha boca.

Bebo tudo e vou dar um beijo em Taehyung, o mesmo retribui e volta a me deitar, abrindo minhas pernas e ficando entre as mesmas.

Taehyung me beijou com volúpia enquanto se estimulava e voltava a ficar ereto. Ele pincelou seu falo em minha entrada e logo a adentrou com força, enquanto me beijava.

Gemo alto entre o beijo e coloquei minhas mãos em suas costas, deixando vergões vermelhos em suas costas. Taehyung não parecia se importar, ele apenas gemeu mais alto e estocou com mais força e rápidez.

— A-ah… S/n! — Gemeu rente ao meu ouvido, enquanto se movia, chocando seu quadril contra o meu com força.

— Oh …. Isso… — Taehyung se sentou, sem parar de me penetrar e me fez cavalgar em seu colo.

— Já disse o quão linda você é? — Ele sorrio ao me ver subir e descer em seu falo.

Eu sorrio e dou uma rebolada, fazendo ele me adentrar ainda mais. Sinto ondas de espasmos percorrer minha espinha e se acumular em meu ventre. Taehyung aperta minha cintura e arranha a carne do local com suas unhas curtas.

Logo gozo em meio as estocadas, Taehyung não parecia estar satisfeito ainda, então continua estocando devagar, mas profundamente.

Taehyung dá mais algumas estocadas e goza em meu interior. Eu tomo pílulas, então não preciso me preocupar com isso.

— Gostou do seu gatinho sorridente? — Falou sorrindo.

— Gostei, se tornou meu personagem favorito a partir de agora.

Taehyung dá risada e me dá um beijo na bochecha.

Eu saio do colo dele e visto minha roupa, quando olho para trás, ele já estava todo arrumado, sorrindo.

— Então...

— Preciso voltar e você também, espero que tenha gostado do seu primeiro conto. Foi bom te conhecer.

O mesmo desapareceu, deixando um rastro de fumaça. Dou um sorriso e logo a mesma garota — Minha fada madrinha — Caminha até mim.

— E ai? Gostou ou quer terminar com isso logo?

— Gostei! — Digo sorrindo.

— Então se prepare para seu próximo conto que será amanhã. Beijos! — Ela tocou em minha testa.

[…]

Abro os olhos e vejo que estou no meu quarto. Me sento na cama e vejo um bilhete, escrito:

"O Gato risonho já está com saudades da sua amada S/n"

Dou um sorriso e abraço minha almofada.


Notas Finais


Gostaram? Elogios e críticas construtivas são bem vindas.
Quem será nosso próximo membro? E qual conto? munhahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...