1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez... >
  3. O ataque a tenda vermelha

História Era uma vez... - O ataque a tenda vermelha


Escrita por: HanaAkuma

Notas do Autor


Sinceramente, eu queria ter achado uma imagem melhor para descrever a tenda mais estou muito mal humorada com algumas coisas e além do mais já é 1:50 da manhã! Me esforcei muito para trazer esse capitulo para vocês.
O motivo da demora... deixa eu ver... é eu não tive tempo para nada nem para mim mesma era apenas trabalho, faculdade e trabalho novamente, estava tão sufocada que achei por um momento que iria desistir de tudo... que largaria meu emprego, que gritaria com minha mãe e sumiria no mundo, mais acabei deixando os problemas fluírem como a água e dei conta de tudo, tirei 10 em quatro de cinco matérias, fiz os meus filhos da catequese dançarem na festa junina, é serio não é fácil fazer com que os meninos dancem na frente das suas famílias kkkk, superei minha sobia de dirigir carros, pensei que não conseguiria, da ultima vez tive um ataque de pânico!
Bom, em geral foi um momento bem tenso para mim...
Boa Leitura

Capítulo 15 - O ataque a tenda vermelha


Fanfic / Fanfiction Era uma vez... - O ataque a tenda vermelha

Naruto...

Em função do casamento do meu avô nossos planos de inspeção ao reino foram adiantados, o casamento do povo Ram é realizado em um palácio que fica localizado praticamente no meio de um bosque entre a capital e o grande abismo, também é caminho para o domínio do clã Lee. Passamos o dia todo caminhando junto ao grupo Uchiha e nossos servos, Sasuke se divertia ao lado de Ino e Hinata e isso é uma boa coisa afinal elas são as damas de companhia dele, ele tem que confiar nelas, quando eu não estiver por perto.

Já estava anoitecendo quando paramos, ainda iria demorar dois dias de caminhada árdua até o palácio e estávamos passando por pequenos ajustes culturais, já que é um acampamento e ômegas, betas e alfas vão dividir o mesmo espaço, coisa que não agradou muito os Uchihas, armamos as tendas, e uzumakis não tem frescura quando se trata de tendas, qualquer cor serve e as vezes nem tenda amávamos para sermos práticos contudo nosso grupo não era composto apenas da classe guerreira então para o bem dos civis que se disporão a trabalhar pela causa temos que fazer com que todos se sintam confortáveis.

Pois bem, como eu disse não nos importamos com tendas muito menos com sua cor, porem Hinata e Sasuke bateram o pé que a tenda dos ômegas solteiros tinha que ser vermelha e para evitar problemas arranjamos uma tenda vermelha para Ino e Hinata descansarem... sasuke dormiria ao meu lado como manda a tradição, já que somos casados e não me sinto desconfortável com isso na verdade é agradável tê-lo em meus braços e poder transar a hora que desse na telha, parecia que sasuke está pronto sempre que quero e quando ele quer, bom eu não nego fogo, e isso é bom, pelo menos isso é verdadeiro na nossa relação...

Quando as tendas dos Uchihas foram erguidas finalmente entendi porque aqueles dois encasquetaram com a ideia de tenda vermelha, parece que alfa algum pode entrar nas tendas de cor vermelha ... por tradição  o vermelho é a cor dos ômegas, é nas tendas vermelhas que eles passavam cios solitários, descansavam e tinham seus filhotes, longe da interferência dos alfas.

A tenda vermelha foi montada ao lado da minha e apesar da proximidade Ino estava desconfiada, era a primeira noite tão próxima aos estrangeiros então é normal que nos sentíssemos desconfortáveis... por esse desconforto a maioria de nossas mulheres e ômegas estavam vestido causas e túnicas para prevenir qualquer deslize de conduta... pelo menos retardar... Mais Ino é orgulhosa e não se rendeu a isso, afirmou que se vestiria da forma tradicional como uma Namizaki e não cederia, seu ponto de vista é que eles devem se acostumar com a nossa vestimenta com o nosso estilo de vida... e devo dizer que ela esta certa mais diz isso para o chefe de segurança, bom ele não é fã de provocar confusão.

Logo nos recolhemos, sasuke se encolheu sobre o meu peito... ele assim como Ino estava com mal pressentimento e sentia frio... o pequeno estava congelando

Naruto off

...

Como um pressagio de mal agoro a noite seguiu gelada e o vento assobiava nos ouvidos dos vigilantes, e uma chuva torrencial caio de uma vez. Isso impediu que os vigilantes percebessem a aproximação de alfas suspeitos... que espreitaram e adentraram a tenda de Ino e Hinata.

Ino não ignorou seu mal pressentimento e foi dormir entre as vigas da tenda, enquanto hinata dormia tranquilamente em sua cama quente... Os alfas entraram e foram direto para a ômega adormecida, hinata acordou no espanto de ter suas roupas rasgadas, tentou lutar desesperada contudo o que conseguiu foi uma reação violenta dos alfas que a impediram de gritar mais o barulho acordou Ino que desceu da viga com um porrete acertando um dois alfas, o problema é que ele não estava sozinho, ela tentou se defender contudo eles eram fortes demais para ela então começou a gritar desesperada tão alto quanto o choro de Hinata, só parou quando a presença devastadora e tão familiar de Naruto adentrou a tenda, tão forte e perigoso, o alfa naquele momento media 2,5 metros e seus músculos expandiram.

Naruto se utilizou de sua voz de comando para conter os pequenos alfas, colocou os dois de joelhos do lado de fora da tenda e quando eles saíram da tenda Sasuke entrou apressado, a chuva não dava trégua, tudo estava encharcado e lamacento, mais isso não impediu sasuke ver por se mesmo o estrago que aqueles alfas fizeram sentiu vergonha e sua vontade  era de chorar até desaparecer.

Ino está com os lábios feridos e com alguns hematomas pelo corpo, Hinata parecia estar em pior estado, seu psicológico foi atacado, suas roupas rasgadas e não consegui para de chorar, praticamente convulsionando, Ino tentava acalmar a ômega porem parecia que sua voz não era escutada.

-- Ino, você estar bem? – Sasuke se aproximou

-- Sim, mais eu não consigo consolar este ômega!

-- Calma, deixa eu tentar... Sabe ino ela não nasceu aqui então não vai reagir como você a um ataque desses... como você estar tão bem? – sasuske falou subindo nos cobertores de hinata e a puxando para seu colo.

-- Não vejo motivos para o desespero, Naruto está aqui, nada vai nos machucar de verdade... e nem chegaram a trepar com ela então eu não entendo porque dessa histeria toda.

-- Como eu pensei, você não entende.

Sasuke encerrou a conversa assim, e liberou seu aroma, forçando o local a ser preenchido por sua essência, o choro foi diminuindo até virar pequenos soluços. Ino olhou intrigada, nunca havia presenciado coisas assim, esse truque do mundo exterior parecia ser usado com frequência entre os forasteiros. Talvez, pensou consigo mesma esse conhecimento tenha se perdido por os ômegas no pais do vento são ensinadas a serem fortes desde o berço, são ensinadas a manter o auto controle sobre se e seu corpo.

Ino se vendo inútil saio da tenda, mesmo com a chuva sobre eles os servos foram ver o que estava acontecendo. E quando colocaram os olhos em Ino souberam de imediato o que havia acontecido, e abaixaram a cabeça e colocaram a mão direita sobre o coração, em respeito e solidariedade, Os embaixadores Uchihas foram chamados, claro que não estavam contentes em andar sob a chuva mais ao olhar a movimentação perceberam que de fato algo grave aconteceu.

Todos os Uchihas olhavam de Ino para os alfas ajoelhados para naruto que estava claramente em meia transformação, os Uchihas tinham lendas sobre isso mais essa é a primeira vez que viram algo semelhante. Naruto andava de um lado para o outro contendo se, sua raiva estava em níveis astrológicos e isso não era nada bom, todos estavam encharcados e nervosos, então a mãe natureza resolveu acabar com a chuva deixando uma fina garoa para traz.

-- Naruto? – Ino se aproxima do alfa que volta toda sua atenção para a ômega

-- Ino – Naruto se ajoelha e baixa sua cabeça se sentindo culpado, ele é o responsável pela segurança de todos e no primeiro dia acontece algo assim. Ino coloca sua mão sobre a cabeça do alfa o confortando da culpa.

-- Oque faremos?

-- Estou tentando decidir como mata-los.

-- Naruto. Levante-se e coloque essa cabeça loira pra pensar, temos que lidar com isso diplomaticamente, caso contrário estará tudo perdido. Nada de mortes, apenas faremos uso da lei.

Naruto respirou fundo antes de diminuir de tamanho e se levantar contudo seus olhos ainda carregavam um tom de vermelho sinistro.

-- Ino eu vou te marcar.

Ino engoliu em seco, ela sabia o que Naruto estava planejando e concordou com a sentença.

-- Como assim vai marcar esse ômega?! – Sai grita – Você se casou com Sasuke e é a ele que deve marcar! – Algo em Sai se revirava desconfortável, não podia aceitar que o ômega que ele deseja vai ser marcado por outro que não seja ele.

-- Amados parentes, preparem-se pois ao amanhecer partiremos, vamos correr então organizem as coisas, levem apenas o essencial não pararemos por nada. – Naruto falou alto e todos os servos entraram em pânico, só teriam algumas horas para preparar tudo. – Agora, vocês três e esses dois pedaços de lixo venham aqui! – Naruto deu as costas e foi para sua tenda indicando aonde ele queria conversar.

A tenda de Naruto é um local dividido ao meio por uma fina cortina branca bordada em ponto cruz, da entrada até a metade é uma sala de estar decorada com tapetes e almofadas aconchegantes, feito para receber visitas e para reuniões formais, a outra metade foi destinado ao quarto aconchegante do príncipe alfa e seu conjugue.

Naruto adentrou ao cômodo se despindo e jogando as roupas pelo caminho, Ino chegou logo atrás com os convidados, ela passou por Naruto e quando voltou ajudou o alfa a vestir um robe negro para o aquecer, apesar de aparentemente ele estar calmo seus olhos continuavam em um tom de vermelho e isso intimida os Uchihas, Naruto se jogou nas almofadas convidando aos alfas a se juntar a ele, Ino rapidamente serviu uma bebida ao príncipe assim como aos alfas embaixadores, deixando de fora os dois pedaços de merda que nem sequer dignou-se a olhar para eles.

-- Então, o que vamos fazer? Eu quero que eles sejam punidos. – ele falou com raiva apesar de seu tom baixo.

-- O que quer de nós? Nossa lei é clara, eles só serão punidos se houver três homens para testemunhar contra eles e a favor delas. – Neji fala calmo

-- E quanto ao fato de eles terem invadido a tenda das minhas concubinas?

-- Pensei que Hinata fosse uma dama da corte. – Kiba solta meio desconfiado.

-- E é por isso que eu posso toma-la como esposa. – Naruto sorri observando o obvio interesse de Kiba em Hinata.

-- Sabe, em um casamento arranjado é natural que o alfa tenha seu harém e nada melhor que cultivar criaturas exóticas.

-- Hinata não é um animal!

-- O engraçado é que ela foi tratada a vida todo como um.

Neste momento Sasuke e Hinata adentraram a tenda, Hinata havia trocado de roupa e naruto sentiu que a pequena ômega amparada por Sasuke precisava de atenção então estendeu a mão para que a garota se sentasse ao seu lado assim como os outros dois ômegas, pegou o rosto alvo da pequena entre suas mãos.

-- Você está bem?

-- Sim... Sasuke me ajudou – Naruto olhou com ternura para o moreno dizendo obrigado em silêncio.

-- E você Ino? Eu estava tão focado na minha raiva que eu esqueci que você também foi atacada. – Naruto estava tão consciente que  Sai e Kiba estavam se forçando ao controle para se manter no lugar e isso é algo reconfortante para Naruto, o loiro estava literalmente esfregando na cara dos Uchihas que ele podia toca-las e eles não.

-- Eu sou uma Namizaki, dissipula da grande rainha, o que você acha?

-- Que é uma mulher que foi atacada no meio da noite. Querendo ou não você não foi treinada para a guerra, você é uma protetora de nossa cultura, frágil e delicada como uma flor.

-- Pare de me bajular, não sou tão delicada.

-- Sei, sasuke pode chamar a curandeira?

-- Sim. – sasuke saio as pressas da tenda

-- Quanto a vocês duas vão descansar um pouco lá dentro. Preciso que estejam bem dispostas para amanhã. Vamos correr para chegarmos bem mais rápido ao ponto de encontro.

-- Tudo bem.

-- Certo.

As duas entraram e sasuke entrou praticamente carregando um homem de aparentemente 40 anos.

-- Naruto eu trousse o curandeiro!

-- ótimo! Isso foi muito rápido. Venha aqui pequeno você merece um agrado – Sasuke foi direto para o colo de Naruto muito feliz e sorridente – Mestre, pode dar uma olhada nas meninas, quero que elas estejam em condições para correr amanhã.

-- Sim, Senhor.

-- Pois bem, onde nós estávamos? Há sim, com vamos resolver esse nosso problema? Temos que levar em consideração a honra de minhas esposas.

Os atacantes se olharam amedrontados, quando pensaram em usar aqueles ômegas nunca pensaram que pudessem ser tão importantes, o príncipe estava em seu direito de retaliação, afinal foi o próprio noivo que os pegou no flagra, e nesse caso não se precisa de três homens para testemunhar.

-- Pela lei o alfa ofendido decide o que quer em troca. – Neji falou meio relutante sabendo que era exatamente isso que Naruto queria.

-- Pela lei que me regi, alfas descontrolados devem ser adestrados. – Naruto falava enquanto acariciava a pele alva de seu ômega. – Amanhã antes de sairmos eles terão suas sentenças reveladas e não se preocupe não haverá morte... – Naruto sorriu enquanto beijava o pescoço de Sasuke. – Podem ir, ao amanhecer espero ver vocês, principalmente vocês dois, caso tentem fugir saibam que eu vou caçar vocês como os ratos que são.

Os cinco saíram sem dizer nada, Naruto estava jogando e eles estavam perdendo, perdendo em seu próprio jogo. Sasuke sorria de orelha a orelha.

-- Amo quando fala assim com eles, me deixa tão excitado que poderia cavalgar em você agora mesmo. – Naruto sorriu jogando o pequeno nas almofada o beijando em todos os lados

-- Pena que temos plateia hoje, e muitas visitas em nossa cama.

A noite se arrastou ... mais ao amanhecer todos estavam reunidos em frente a grande tenda de Naruto. O acusados estavam feridos, parece que aviam sido castigados pelos embaixadores, sasuke sorriu, ele não sabia o que aconteceria mais a ideia de ver aqueles desgraçados se ferrando era revigorante. Essa era a parte de se mesmo que não sabia que existia, uma parte sanguinária que ama ver desgraça alheia.

-- De acordo com a tradição de nossos ancestrais alfas que violam ou tentam violar os mais fracos, são punidos com no máximo 20 chicotadas e se sobreviver a isso suas vidas são destinadas a satisfazer as necessidades e desejos de seus donos, como o estupro foi evitado, será apenas 10 chibatadas e a servidão.  

-- Como assim servidão? – Kiba pergunta indignando

-- vocês veram.

Naruto acenou para seus subordinados que pegaram os condenados e todos os subordinados da casa Uzumaki se voltaram para a cena, é honroso observar a justiça ser feita, e segundos depois os homens foram amarados a troncos de arvores e obrigados a beber algo. Ino e Hinata saíram da tenda em que passaram a noite, vestidas de branco, sem joias e sem maquiagem com um chicote nas mãos.

Tudo fez sentido, as meninas escolheram um alvo e fizeram o que tinham que fazer, com sua força foi o suficiente para rasgar a carne dos alfas, elas derramaram lágrimas e sorriram quando o sangue de seus inimigos manchou suas vestes e peles.

-- Hina, faça o que eu fizer. – Ino pegou o sangue respingado em sua pele, puxou o cabelo do seu futuro servo, expondo seu rosto inerte em dor e desenhou uma lua entre suas sobrancelhas. – Que  o sol e a luz sejam testemunhas deste ato, que sua vida seja devota a minha e minha voz seja a sua lei. – Ino selou os lábios no seu agressor Hinata fez exatamente como Ino mostrou... então soltaram os criminosos... Sasuke sorria durante todo o processo parecia tão concentrado que não percebeu que Naruto o observava atentamente, de certa forma era curioso e ao mesmo tempo perturbador, Sasuke estava se descobrindo ... então o alfa simplesmente não sabia como intervir naquela situação, ele podia ficar só olhando ou confrontar ele sobre essa obsessão estranha...


Notas Finais


Quero comentários
me deem motivos para continuar!
se bem que eu devo ter uns três capítulos escritos em folhas de cadernos kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...