História Era uma vez - Capítulo 1


Escrita por: e Mochi1997

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags J-hope, Jimin, Jungkook, Magia, Nanjoom, Seokjin, Taehyung, Yoongi
Visualizações 17
Palavras 214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi flores!!
Essa é a minha nova história
Espero que gostem

Capítulo 1 - Olá, sou Annabelle Dornröschen


Fanfic / Fanfiction Era uma vez - Capítulo 1 - Olá, sou Annabelle Dornröschen

Pov Annabelle 

 

Mas um dia, eu acordo pela manhã com os cabelos desgrenhados e olhos enchados de sono, se os plebeus soubessem que acordo desse jeito pensariam duas vezes antes de me chamar de futura bela adormecida.

Ah! Esqueci de me apresentar, olá sou Annabelle Dornröschen, sou filha do rei Tong e da bela adormecida e como ela tenho o destino de seguir esta história a revivendo como futuramente minha filha também. Saber que meu destino não foi traçado por mim é horrível, afinal minha vida vai ser muito sem graça! Eu terei de me afastar de meus amigos e família, voltar para o castelo para apenas espetar meu dedo numa roca de fiar, cair num sono profundo e ser salva por um príncipe, ISSO É MUITO INJUSTO. Pelo menos tenho Charlotte para me consolar, ela é minha melhor amiga, que é engraçado pois ela é filha da fada maligna que que enfeitiça a bela adormecida. Mas ela é única que me intende, as vezes acho que ela seria muito melhor princesa que eu.

Hoje vou para a escola, essa que só quem é do conto de fadas pode entrar. Ir para lá me traz animação e medo, animação porque encontrarei minhas outras amigas, mas medo porque lá também estará meu futuro príncipe encantado 


Notas Finais


Eae oque acharam?
Espero que tenham gostado
Fichas estão abertas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...