Escrita por: Thalya002
Antony -
depois do casamento nada mudou para mim, mas Diana parece ter ficado mas chata ela me sufoca, meu celular toca e eu atendo sem ver quem e.
Antony - sim ?
Yuri - como eque estão as coisas cara e a lua de Mel ?
Antony - quer saber se eu estou fudendo também não ? oque você quer não enrola.
Yuri - Você precisa voltar...o mas rápido possível. deslizei minha mão até a morena que estava mamando e parei os movimentos dela.
Antony - oque ouve ?
Yuri - Tony, e o seu pai ele sofreu um acidente ontem a noite, desculpa cara não ter avisado antes eque achamos que não era nada grave. desliguei celular sem responder ele pego minha mala e enfio as roupas dentro fecho e saiu da cobertura, e agora por onde minha amada esposa se meteu deixo uma mensagem na recepção e vou direto para o aeroporto peguei um jatinho particular e voltei pra Chicago.
Linda -
Quando eu acordei minha mãe ja tinha saído para o trabalho, vou até a cozinha tomar café, e ligo a pequena televisão que minha mãe gosta de assistir quando está fazendo alguma coisa na cozinha, fiz tapioca para mim quando eu iria comer escutei o noticiário de Chicago, ' empresário sofre acidente na noite deste domingo, ele permanece internado em estado grave seu filho único que viajava em lua de Mel pode chegar a qualquer momento a cidade, jornalistas o esperam no aeroporto mas informações em nosso site' eu não posso acreditar, meu celular toca na mesma hora.
Isa - Você viu, minha nossa oque você pretende fazer ?
Linda -acabei de saber, eu não o conheço Isa, e quando nós conhecemos não foi muito legal.
Isa - tem razão, você não pode visitar ele, se o Tony acha que você é uma bandida ele pode ficar com mas raiva de você.
Linda - eu não vou a lugar nenhum, vamos mudar de assunto não quero falar dele.
Isa - ae ele casou, mas me diz você já superou mesmo ? desliguei o celular e voltei para minha rotina tomei um gole de café e senti uma ânsia não consegui segurar e corri para o banheiro vomitei horrores, quando eu tentava recuperar o fôlego escutei Nicolas batendo na porta dei descarga lavei o rosto e fui atender.
Nick - Oque você tem amor ? esta pálida venha sente-se aqui vou pegar um copo de água para você.
Linda - eu so receber uma notícia ruim, fica comigo hoje. ele senta no sofá ao meu lado e me abraça, Antony e incapaz de ser gentil assim.
Antony -
de volta a Chicago me apresso para sair do aeroporto o segurança me alerta que tem muitos jornalistas a minha espera, mas que infelizes mesmo assim eu vou, assim que me viram partiram pra cima de mim cheios de perguntas que com certeza não irei responder.
repórter - senhor Ribeiro, ja está alertado do estado de saúde do seu pai ?
repórter - e verdade que ele tem poucas horas ? senhor porfavor.
inferno, os seguranças afastam eles o quanto podem até eu entrar no meu carro odeio isso, fui direto para o hospital, chegando la encontrei yuri sentado na recepção sozinho ?
Antony - onde está a digníssima esposa dele ? passo a mão no rosto nervoso.
Yuri - ela veio passou um tempo e foi enbora, ela não tem muito oque fazer nesse momento, onde está Diana ?
Antony - na tão sonhada lua de Mel dela, tenho outras prioridades no momento eu o encaro e o médico logo aparece.
Médico - senhor Ribeiro, que bom que chegou estávamos a sua espera, seu pai perdeu muito sangue devido a um ferimento em seu abdômen, o quadro dele requer urgência.
Antony - claro, oque eu posso fazer ?
Medico - ele precisa de uma transfusão de sangue imediatamente, o senhor pode vir comigo precisamos fazer alguns testes antes. eu apenas assenti e fomos para o laboratório do hospital fazer os testes, ele me pediu para me sentar e tirar o terno em seguida ele tirou uma amostra do meu sangue com a seringa esperei alguns minutos e nada o homem parece inquieto.
Antony - tem alguma coisa errada ? o médico se vira para mim.
Medico - essa e a amostra de sangue do seu pai, e..esta é a sua, não é compatível como se...
Antony - ele não fosse meu pai..
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.