História Era uma vez - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Tags Babadoforte, Brigas, Intrigas, Inveja, Perdiçao, Revelaçoes, Reviravoltas, Romance
Visualizações 34
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Antony na imagem abaixo👇😔

Capítulo 30 - Grave acidente


Fanfic / Fanfiction Era uma vez - Capítulo 30 - Grave acidente

 Antony - 

depois do casamento nada mudou para mim, mas Diana parece ter ficado mas chata ela me sufoca, meu celular toca e eu atendo sem ver quem e.

Antony - sim ? 

Yuri - como eque estão as coisas cara e a lua de Mel ?           

Antony - quer saber se eu estou fudendo também não ? oque você quer não enrola.

Yuri - Você precisa voltar...o mas rápido possível.           deslizei minha mão até a morena que estava mamando e parei os movimentos dela.       

Antony - oque ouve ? 

Yuri - Tony, e o seu pai ele sofreu um acidente ontem a noite, desculpa cara não ter avisado antes eque achamos que não era nada grave.           desliguei  celular sem responder ele pego minha mala e enfio as roupas dentro fecho e saiu da cobertura, e agora por onde minha amada esposa se meteu deixo uma mensagem na recepção e vou direto para o aeroporto peguei um jatinho particular e voltei pra Chicago.

Linda - 

Quando eu acordei minha mãe ja tinha saído para o trabalho, vou até a cozinha tomar café, e ligo a pequena televisão que minha mãe gosta de assistir quando está fazendo alguma coisa na cozinha, fiz tapioca para mim quando eu iria comer escutei o noticiário de Chicago, ' empresário sofre acidente na noite deste domingo, ele permanece internado em estado grave seu filho único que viajava em lua de Mel pode chegar a qualquer momento a cidade, jornalistas o esperam no aeroporto mas informações em nosso site'   eu não posso acreditar, meu celular toca na mesma hora.

Isa - Você viu, minha nossa oque você pretende fazer ? 

Linda -acabei de saber, eu não o conheço Isa, e quando nós conhecemos não foi muito legal.

Isa - tem razão, você não pode visitar ele, se o Tony acha que você é uma bandida ele pode ficar com mas raiva de você.

Linda - eu não vou a lugar nenhum, vamos mudar de assunto não quero falar dele.

Isa - ae ele casou, mas me diz você já superou mesmo ?            desliguei o celular e voltei para minha rotina tomei um gole de café e senti uma ânsia não consegui segurar e corri para o banheiro vomitei horrores, quando eu tentava recuperar o fôlego escutei Nicolas batendo na porta dei descarga lavei o rosto e fui atender.

Nick - Oque você tem amor ? esta pálida venha sente-se aqui vou pegar um copo de água para você.

Linda - eu so receber uma notícia ruim, fica comigo hoje.         ele senta no sofá ao meu lado e me abraça, Antony e incapaz de ser gentil assim.

Antony - 

de volta a Chicago me apresso para sair do aeroporto o segurança me alerta que tem muitos jornalistas a minha espera, mas que infelizes mesmo assim eu vou, assim que me viram partiram pra cima de mim cheios de perguntas que com certeza não irei responder.

repórter - senhor Ribeiro, ja está alertado do estado de saúde do seu pai ?

repórter - e verdade que ele tem poucas horas ? senhor porfavor.

inferno, os seguranças afastam eles o quanto podem até eu entrar no meu carro odeio isso, fui direto para o hospital, chegando la encontrei yuri sentado na recepção sozinho ? 

Antony - onde está a digníssima esposa dele ?         passo a mão no rosto nervoso.

Yuri - ela veio passou um tempo e foi enbora, ela não tem muito oque fazer nesse momento, onde está Diana ?

Antony - na tão sonhada lua de Mel dela, tenho outras prioridades no momento          eu o encaro e o médico logo aparece.

Médico - senhor Ribeiro, que bom que chegou estávamos a sua espera, seu pai perdeu muito sangue devido a um ferimento em seu abdômen, o quadro dele requer urgência.

Antony - claro, oque eu posso fazer ? 

Medico - ele precisa de uma transfusão de sangue imediatamente, o senhor pode vir comigo precisamos fazer alguns testes antes.          eu apenas assenti e fomos para o laboratório do hospital fazer os testes, ele me pediu para me sentar e tirar o terno em seguida ele tirou uma amostra do meu sangue com a seringa esperei alguns minutos e nada o homem parece inquieto.

Antony - tem alguma coisa errada ?           o médico se vira para mim.

Medico - essa e a amostra de sangue do seu pai, e..esta é a sua, não é compatível como se...

Antony - ele não fosse meu pai..







Notas Finais


Espero que vocês gostem 😙💋💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...