1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez >
  3. Apenas um conto

História Era uma vez - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Consegue achar as referências?

Capítulo 1 - Apenas um conto


Era uma vez uma camponesa perdida, durante o período de guerra o sangue e o cheiro da morte banhavam o lugar. 
As almas gritavam em agonia vendo o inferno, ali presente, a camponesa trabalhava no castelo onde constantemente era alvo militar. Soldados corriam e berravam segurando seus brasões, na mais alta janela vendo tudo ficava o Imperador e seus filhos. Eles sorriam na cara do perigo burlando a morte.

Um dia a camponesa que estava com frangalhos viu o lindo herdeiro do imperador, ela segurava um balde com água que na luz do sol refletia em seu rosto. O jovem príncipe que passou por ela não notou seu olhar e continuou seu rumo.

Na segunda vez, uma princesa passou por ela tão bela nos seus vestidos de seda. A princesa deu um sorriso debochado da mesma a vendo em farrapos e passou.

Na última vez no corredor passou outro príncipe, a camponesa o olhava vindo na direção oposta, ela tropeçou e a água suja caiu sobre ela, o jovem parou a sua frente e sorriu ajudando-a.

A guerra continuava sangue e mais sangue derramado, um dia o Imperador deu uma festa onde visava achar esposas pros seus filhos. A pobre camponesa não tinha vestidos e não iria ao baile, do jardim observava as exposição de fogos e músicas. 

A princesa rejeitou todos os pretendentes, seu olhar era de desprezo. O herdeiro dançou com várias, mas nenhuma cortejou. O último príncipe olhava atento procurando a tal camponesa.

Como tudo é mágico, um milagre ocorreu como uma cinderela a camponesa aconteceu. O vestido rasgado virou o mais belo de pura seda, os sapatos gastos os mais brilhantes e a aparência mais vistosa. Ela contudo não foi ao baile continuou no jardim até a meia noite sub o luar, quando a lua estava no ápice um som ouviu e virando viram-se ambos, separados antes pelo orgulho e no fim unidos pelo amor.

Segurando as mãos correram, o sorriso estava vivido no olhar abraçados trocaram votos de amor e todos viram o beijo do amor, a guerra passou e o trono foi-lhe dado e juntos governaram por mais de 200 anos...


Notas Finais


meu conto de amor e aventura, vividas pela camponesa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...