1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Uma Noite ...

História Era Uma Vez... - Uma Noite ...


Escrita por: Star_Chan_ e Riuuuby-chan

Notas do Autor


Simmm dois capítulos seguidos , porque estou boazinha hoje ehehehe talvez traga mais um ainda hoje só que mais cedo ...

Boa leitura mores ...
Até às notas finais

Capítulo 34 - Uma Noite ...


Anteriormente...

Sasuke faz como o loiro recomenda e depois deita , Naruto deita e trás Sasuke para junto de si , o moreno abraça o loiro e se aconchega ,beija seus lábios

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

Ainda na noite de domingo Sasuke acorda por volta das 23:50 , o moreno fica um tempo deitado ,mas não sente o loiro do outro lado da cama ,vendo que não as sente mais mal , levanta da cama vai até o banheiro , escova os dentes ,se olha no espelho enorme que tem no banheiro do loiro , como está com um pijama de inverno se sente confortável , e caminha pra cama novamente , o moreno fica ali por mais uns 5 minutos mas como Naruto não aparece ele resolve procurar pelo loiro ...

Sasuke desce as escadas do apartamento de Naruto e vai caminhando até a sala , não sem antes ver se o loiro estava na sala de jogos ou no escritório , vendo que não ,Sasuke segue até a sala , quando tem visão da sala ele vê Naruto sentado no sofá , o loiro parece estar lendo alguma coisa , porém está tenso , o moreno se aproxima lentamente do noivo e Naruto está tão absorto na leitura que nem nota que está sendo observado .

Sasuke: Posso saber porque o senhor não está na cama comigo? – sussurra próximo ao ouvido do noivo

Naruto: Amor... Quer me matar do coração ?!

Sasuke: Isso não responde na minha pergunta hum

Naruto: Eu acordei , e não queria te acordar então vim ler um pouco na sala .

Sasuke: Não tinha problema se acordasse

Naruto: Mas você está passando mal , aproposito como você está ? Não era pra estar deitado amor ?

Sasuke: É que eu estou me sentindo melhor , e estou um pouco mais CARENTE do que costume – beija o pescoço do loiro

Naruto: Aé ? Mas você não pode aprontar nada - Trás o moreno para seu colo

Sasuke: Como não amor ?

Naruto: É não pode , não está cem porcento bem neném – morde seu pescoço

Sasuke geme baixinho no ouvido de Naruto que segura sua cintura com mais força, o moreno nota e rebola lentamente no colo do noivo, Sasuke num ato de desejo desce do colo de Naruto ficando de joelhos em sua frente , o moreno passa a língua nos lábios e vai desabotoando os botões da blusa do pijama que Naruto veste .

Sasuke: Sabia que ocitocina e serotonina são os hormônios da felicidade e bem estar ?!

Naruto suspira com o toque do moreno em seu peito e nega sem verbalizar .

Sasuke: Então , se eu não estou cem porcento bem nada mais justo do que você , meu noivo , me ajudar a liberar esses hormônios né.

Naruto: E como posso te ajudar – diz com um sorriso maldoso nós lábios e a mão já adentrando os cabelos do moreno ajoelhado em sua frente.

Sasuke: Você ... – Sasuke inicia a frase mas decide não continuar , o moreno passa os polegares no cós da calça do loiro e a tira .

Naruto: Amor ... Tem certeza ??

Sasuke: Urummm – Diz colocando o membro de Naruto na boca.

Naruto: Ah neném ,assim você não me dá opção...

O loiro segura os cabelos de Sasuke que está caindo pra frente e deixa que o moreno leve a situação como bem entender , Sasuke tem movimento contínuos porém leves , põe na boca , tira , passa a língua e geme baixinho para instigar o loiro .

Sasuke: Amor...

Naruto entende e Naruto começa a se movimentar de forma mais precisa e rápida na boca do moreno , Naruto está quase lá , e ele vê Sasuke levando a mão por entre suas calças e apertando o seu membro , o loiro para os movimentos .

Sasuke: Amor ... Você estava quase ...

Naruto: Mas a minha prioridade é você ...

Naruto sobe Sasuke para o sofá e agora é a sua vez de ficar de joelhos em frente Sasuke. O loiro delicadamente tira a calça de Sasuke , olha pra o moreno e sorri com malícia, passa a língua no pré-gozo que se faz presente no membro de Sasuke e o moreno arfa com o contato da língua quente do moreno .

Sasuke: Naru... – geme

Naruto coloca o membro de Sasuke na boca e começa a chupa-lo o moreno geme e passa a mão pelos cabelos do loiro , Naruto fica instigado ao ver o noivo daquela forma , Naruto estende a mão e coloca dois dedos na boca do moreno que os chupa com vontades os deixando bem molhados, Naruto tira os dedos da boca do noivo , para de chupa-lo .

Naruto: Posso ?

Sasuke só faz um movimento em concordância ... O loiro em sua frente toma seu membro novamente e enquanto o chupa vai colocando um dedo dentro de Sasuke.

Sasuke: Naru ... Aaaah ....

Naruto: Isso meu amor assim

Naruto vai fazendo movimentos de vai e vem dentro do noivo , e coloca mais um dedo para que possa preparar o noivo de forma que ele possa sentir menos dor possível.

Sasuke: Amor ... Eu quero mais – Geme manhoso

Naruto tira os dedos de dentro de Sasuke, e se prepara para penetrar dentro do moreno , o loiro vai colando lentamente e punhetando Sasuke , quando o loiro está completamente dentro do moreno , Sasuke goza na mão de Naruto tamanho o tesão que estava sentindo ao ser estimulado assim .

Naruto: Amor , que delícia ...

Sasuke: Ah Naru , vem eu preciso sentir você .

Naruto se arruma afim de ter acesso a boca de Sasuke, o loiro começa a se movimentar , primeiro lentamente e depois vai aumentando o ritmo , Sasuke geme e Naruto aumenta o ritmo, Naruto beija Sasuke de forma carinhosa e cheia de desejo...

Naruto: Amor ... Que... Delicia... Assim... Vou querer estar dentro de você pra sempre ...

Sasuke: Ain Naru... Eu te quero assim pra ... Sempre...

Naruto está quase chegando lá , o loiro se empenha e começa a se mover mais rápido ,acertando um ponto específico de Sasuke o moreno geme mais alto ...

Sasuke: Naru assim vai me fazer gozar mais uma vez...

Naruto: Ah Sas vem pra mim amor ... Mais uma vez ... VEMMM ...

Naruto intensifica os movimentos e goza gemendo o nome de Sasuke , o loiro começa sentir o moreno o apertando e então continua os movimentos até que o moreno relaxe ... O loiro para de se mover aos poucos abraça , o corpo de Sasuke ainda tem espasmos como reflexo do orgasmo que acabou de ter .

Naruto: Eu te amo – beija os lábios do moreno

Sasuke: Amo você – corresponde o beijo – obrigado amor ...

Naruto: Não agradeça... É sempre um enorme prazer – sorri saindo de dentro do moreno – banho agora ?

Sasuke: Sim por gentileza – sorri – estou todo melado...

Naruto beija novamente os lábios de Sasuke agora de uma forma lente e carinhosa , pega o moreno no colo

Sasuke : O que você está fazendo ?

Naruto: Levando o amor da minha vida pro banho ...

Sasuke sorri e passa os braços pelo pescoço de Naruto , que dá um sorriso lindo pra Sasuke .


Continua...



Notas Finais


Tá eu sei, meio serelepe eheheh
Obrigada por lerem
Desculpem os erros ,e as palavras que possam estar desconexas ...
Até o próximo capítulo
Xeruuuu nenéns ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...