1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Hamlet...

História Era Uma Vez... - Hamlet...


Escrita por: Star_Chan_ e Riuuuby-chan

Notas do Autor


Oi nenéns aprecia.
Como vocês estão bem ??
Boa leitura 🦋
Nós nos veremos nas notas finais
🤭

Capítulo 37 - Hamlet...


Anteriormente...

Preparo o café da manhã, e quando estava coando o café sinto algo se entrelaçar em minha cintura, e uma cabeleira no meu ombro era Naru.

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

Como dormiram a tarde toda Sasuke acorda por volta das 23:00 da noite , sua barriga ronca dizendo que está com fome , o moreno passa a mão do lado da cama que deveria estar o loiro ,mas só encontra o lugar vazio , Sasuke levanta toma o seu banho e nada de Naruto aparecer no quarto , o more o veste um pijama e vai a passos lentos até a sala .

Sasuke: O que faz aqui vida ??

Naruto: Acordei não queria atrapalhar seu sono amor , vim ler um pouco aqui na sala .

Sasuke: Sabe que não me importo se me acordar né , e por falar em dormir , dormimos muito – diz selando os lábios de Naruto

Naruto: Sim , dormimos a tarde toda ... É esse frio e a falta de trabalho por essa junção das empresas – abraça o moreno .

Sasuke: Então ... Isso tá nos deixando preguiçosos – sorri

Naruto: Capaz de não querer trabalhar nunca mais – rouba um beijo – Amor estou com fome , mas estava esperando você acordar ...

Sasuke: Porque não pediu a nossa janta amor , e depois me acordou ?!

Naruto: Eu pedi, e tinha a intenção de te acordar, mas você estava tão lindo dormindo que fiquei lá , aí tomei um banho e vim ler ,até esperar você despertar .

Sasuke: Olha ... Vou te contar viu ... Vem amor vamos jantar estou com fome também, onde está a comida ?

Naruto: Deixei no forno para manter aquecida ...

Sasuke sai da sala caminha até a cozinha pega os pratos liga o forno para aquecer um pouco mais a comida , enquanto Sasuke arruma a mesa Naruto faz um suco de laranja e limão , assim que o timer do forno apita , a mesa está arrumada o suco pronto , Sasuke pega uma luva e retira a comida ainda fechada do forno.

Sasuke: O que vamos jantar vida ?

Naruto: Pedi comida árabe , algum problema ?

Sasuke: Não amor, eu já comi algumas vezes .

Naruto: Pedi de um restaurante que meus pais sempre compram amor , aproposito tem sobremesa pedi um musse de morango e chocolate ...

Sasuke: Obrigado amor , eu amo um doce – sorri – podemos ?

Naruto: Sim, por favor faça as honras ...

Sasuke se serve , e logo Naruto serve o suco ao noivo , o loiro pega sua comida ,e se serve de suco também , antes de começar a comer Naruto coloca os recipientes com a comida restante na bancada da cozinha para ter a mesa livre .

Sasuke: Amor está uma delícia.

Naruto: Está mesmo amor

Após isso o casal janta tranquilamente , conversam sobre várias coisas , e começam a planejar a Lua de mel , para que nada fique fora dos conformes , a conversa dura até que ambos tenham terminado as vossas refeições.

Naruto: Estou satisfeito amor .

Sasuke: Eu também , obrigado ...

Naruto: Não agradeça vida .

Sasuke sorri e se levanta , Naruto faz o mesmo e o moreno abraça o loiro , e beija seu peito .

Sasuke: Está tão quente amor , está bem ??

Naruto: Você me deixa assim – sorri

Sasuke: É um brincante né .

Naruto sorri e o moreno sorri bobo de volta .

Sasuke: Já disse que o seu sorriso é o mais lindo de todos ?

Naruto: Obrigado amor , mas só perde para o seu

Sasuke: Não agradeça – Sorri

Naruto: Me diz amor – vai caminhando com Sasuke até a sala

Sasuke: Digo , o que gostaria de ouvir ? Que eu amo você !!

Naruto: Te amo amor ...

Sasuke sorri , e Naruto lhe rouba um beijo

Naruto: Então o que vamos fazer amor ? Estou sem sono nenhum , você pretende voltar a dormir ?

Sasuke: Não agora amor ...

Naruto: O que vamos fazer então ...

Sasuke: Sala se jogos que acha ?

Naruto: Talvez eu tenha gostado – sorri

Sasuke: Eu não vou jogar , vou ficar deitado naquele sofá lendo e você joga se quiser ...

Naruto: Porque não vai jogar ??

Sasuke: Nunca gostei , mas você tem livros ótimos lá , já dei algumas olhadas lá ...

Naruto: Tudo bem então ... Vamos lá

Sasuke: Amor antes de tudo , tem frigobar lá ??

Naruto: Sim amor, porque ??

Sasuke: Levar nossos musse para lá , não vamos voltar mais aqui , já vou até pedir pra Alexa , fechar toda a casa e tranças e apagar as luzes do andar de baixo .

Naruto: Então vamos amor , eu já peguei tudo , só falta irmos.

Sasuke: Tá bom vamos então

Sasuke chama a Alexa e pede para apagar as luzes e trancar tudo. O casal chega na sala de jogos , Naruto liga sua TV estupidamente grande , Sasuke coloca o musse no frigobar e vai pegar um dos livros ...

Naruto: Vai ler o que amor ??

Sasuke: William Shakespeare

Naruto: Qual deles – sorri se aproximando do noivo

Sasuke: Hamlet , o que acha ?

Naruto: Ótimo , Shakespeare foi um gênio

Sasuke: Sem dúvidas alguma .

Naruto: Amor estou com frio ,não sei se quero jogar não , acho que vou por alguma coisa pra assistir isso sim .

Sasuke: Sério amor – sorri

Naruto: sim vida

Sasuke: Como quiser – beija o noivo

Naruto: Amor que tal irmos pro nosso quarto , e lá ficamos bem mais confortável.

Sasuke: Por mim está ótimo.

Naruto: Então vamos , leve Hamlet

Sasuke: Está bem ...

Os dois se colocam a caminho do quarto, ao chegarem no quarto o casal fecha às cortinas para caso peguem no sono não entre a claridade no quarto e os acorde , o loiro pega o controle da televisão , Sasuke se senta com as costas apoiadas na cabeceira da cama , e Naruto deita com a cabeça no colo de Sasuke, o moreno começa a fazer carinho a cabeça de Naruto enquanto o loiro zapeia as plataformas streaming , Naruto escolhe um documentário e se põe a assistir ...

Naruto: To be or not to be, that is the question ( ser ou não ser, eis a questão) .

Sasuke sorri , afasta o livro e beija os lábios do loiro .

Naruto: Gosto ?

Sasuke: Amei, meu projeto de Shakespeare – sorri

O casal brinca um pouco mais , mas logo Sasuke volta a ler e Naruto volta a assistir seu documentário.

Naruto: Amor ??

Sasuke: Oi – ainda estava com os olhos no livro

Naruto: Não quero mais assistir ...

Sasuke: Tudo bem...

Naruto: Não vida ,quero ficar com você , só nos

Sasuke: Amor estamos só nos ...

Naruto: Só nos sem Hamlet tento sua atenção

Sasuke baixa o livro marca a página que parou com o marca página que estava lá .

Sasuke: Ó sim amor, vamos ficar de amorzinho então ...

Naruto: Amor vincit omnia ( o amor conquista tudo ) – sorri

Sasuke: Você é terrível Uzumaki

Após isso o casal deita na cama , apagam as luzes deixando só o led ligado num tom baixo e azul , o moreno troca carícias com o loiro , ate que nota que Naruto dormiu com suas carícias, Sasuke apaga os led’s e se arruma na cama ...

Naruto: Finalmente Uchiha...

Sasuke: Como ?

Naruto: Finalmente, deitou comigo ...

Naruto beija o pescoço de Sasuke e o puxa para deitar de conchinha com sigo , assim eles adormecem...

Continua...


Notas Finais


Olha eu aqui outra vez , obrigada por estarem aqui mais uma vez , vocês são os melhores 🦋🦋
Desculpa qualquer erro , sabem que a história não está revisada ...
Beijo meus amores
Nós vemos em breve
❤️🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...