1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Obrigada por me adotarem - JURI

História Era Uma Vez... - Obrigada por me adotarem - JURI


Escrita por: Star_Chan_ e Riuuuby-chan

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 49 - Obrigada por me adotarem - JURI


Anteriormente...

Juri sorri eu ligo carro, e saímos, rumo a felicidade, nossa filha nunca mais vai precisar passar por rejeição ou dificuldade eu e Dei faremos de tudo para que ela seja a criança mais feliz do mundo e vamos começar agora ...

★━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

Não poderia estar mais feliz , agora tenho minha família completa , um esposo lindo uma filha mais linda ainda , olho pra Itachi e o moreno está com um sorriso enorme nos lábios , olho para trás e nossa menina acabou dormindo com o balanço do carro , ela está com um ursinho abraçada , lembro das vezes que vimos que ela sempre teve um ursinho nas mãos acho que é como se fosse um alento para ela , Itachi está atento ao trânsito porém vira e meche seus olhos correr pelo retrovisor em busca de observar Juri.

Deidara: Pareceu um sonho né amor ?

Itachi: Sim amor , nem acredito que a nossa princesa agora está conosco, temos a guarda dela e ela é nossa amor .

Deidara: Sim nossa ... Não vejo a hora de nossa família conhecer a nossa menina amor...

Itachi: Também não vejo a hora amor , meus pais estão ansiosos demais – sorri

Me estico e beijo os lábios de Itachi já que estamos em um sinal vermelho, o moreno suspira com o contado de nossos lábios , o sinal abre e eu me arrumo no banco do passageiro , mas minha mãe fica na nuca de Itachi fazendo um carinho singelo ali , ouço Juri resmungando , mas quando olho para trás ela ainda dorme , mas alguns minutos e estamos na entrada do estacionamento do shopping .

Itachi: Aí amor , ela tá dormindo tão linda , da até dó de acordar ela .

Deidara: Sim amor , mas precisamos Juri não tem roupas e precisamos comprar , por mais que Naruto já me mostrou mais de dez sacolas de roupa que ele e Sasuke compraram pra ela.

Itachi: Vão estragar nossa menina amor ...

Deidara: Vão amor ...

Itachi estaciona em uma vaga próximo a porta de uma das entradas, descemos do carro e abrimos as portas traseiras da BMW ...

Itachi: Filha ...

Chama com carinho e Juri abre os olhos ,meio confusa mas sorri ao ver o pai .

Itachi: O que você acha de passearmos no shopping ?

Juri: Hum ? – diz confusa

Deidara: É amor , vamos passear no shopping eu você e papai , que tal ??

Juri: Urum – sorri

Itachi tira Juri da cadeirinha e pega nossa menina no colo , Juri ainda está sonolenta então abraça o pescoço de Itachi e deita ali , olha aquela cena e me derreto , pego meu celular e tiro algumas fotos , já tenho minha foto da tela de bloqueio sem dúvidas , entramos no shopping e logo as lojas e luzes tem a atenção da nossa menina.

Deidara: Amor , põe ela no chão , e vamos até a Malwee, comprar algumas coisas pra ela .

Itachi: Filha ... Papai vai te por no chão e você segura a nossa mão tá , não pode sair andando sozinha por aí .

Juri: Tá bom papai.

Juri segura nossas mãos e caminhamos pelo shopping , ganhos olhares encantados , e olhares nem tão encantados assim , infelizmente ainda existe muito preconceito com casais que são LGBTQIA que adotam , mas nem de longe isso nos afeta , Juri para na frente de uma loja de brinquedos e fica olhando pela vitrine ,que tem um unicórnio de pelúcia rosa seus olhos brilham.

Deidara: Filha , você quer o unicórnio ?

Juri: Eu posso papai ?!

Deidara: Claro que pode meu amor , chame o papai pra entrar .

Juri chama o Ita e entramos na loja , a menina ganha olhares por não sair correndo pela loja como uma criança mimada , enquanto andamos pela loja Juri segura a mão de Itachi, como se tivesse medo de se perder.

Vendedora: Oi casal , boa tarde como podemos ajudá-los hoje ?

Itachi: Aah olá, boa tarde, filha diz a moça o que você quer meu amor .

Juri: E-Eu q-quero o Unicórnio por favor tia ...

Deidara: Aaaah minha princesa tão educada muito bem meu amor .

Vendedora: O que está na vitrine papais ?

Deidara: Isso mesmo por favor.

A vendedora sai e logo volta com o unicórnio da nossa menina , ela sorri aberto para a mulher e vamos ao caixa , Juri entrega o brinquedo para mulher do caixa e logo saímos da loja .

Deidara: Filha quando chegar em casa eu te entrego o presente tá ?

Juri: Tá bom papai, obrigada papais

Itachi: Por nada meu amor .

Deidara: De nada amor .

Caminhamos por mais algumas loja , entramos na Malwee e lá deixamos uma grande fortuna , como roupa de criança é caro ,mas tudo por nossa pequena, saímos de lá cheios de sacolas , passamos na loja de sapatos , e mais sacolas e as compras se encerraram , vamos até o carro colocamos tudo no porta malas .

Itachi: Filha ? Tem fome ?

Juri: Só um pouquinho assim – mostra no dedo

Itachi sorri e beija a bochecha da nossa boneca .

Deidara: Que tal um Mac lanche feliz Hem ?!

Juri: O-o-o que é isso papai ??

Deidara: É um lanche bem gostoso filha , você quer ?

Juri: Nunca comi papai , mas posso provar .

Deidara: É assim que que fala , vamos então meu amor , vamos vida !

Itachi: Vamos amor

Chegamos na praça de alimentação e os olhos de Juri brilham e ao mesmo tempo que isso é encantador é triste , mas trado de esquecer o lado ruim , agora ela terá tudo que quiser ,desde que não seja nocivo a ela , Juri segura minhas mãos e corri com carinho para mim e para Itachi.

Itachi: Vamos escolher os nossos lanches e o brinquedo ?

Juri: Vamos papai vamos

Deidara: Vamos amor , mas sabe o que quero né .

Itachi: Sei vida

Deidara: Amor pega um suco para Juri , não vamos dar refrigerante pra ela tá .

Itachi: Tá bom amor ...

Fazemos os nossos pedidos e logo estavam próximos , Juri escolher um brinquedo da princesa Moana , nos sentamos em uma das mesas disponíveis no lugar mais calmo , Juri amou o lanche , sujou os dedos e os cantos da boca e claro que não perdemos nem um click desse momento tão lindo , depois de comermos levamos Juri aos brinquedos e logos estamos indo pro estacionamento.

Itachi: Vamos conhecer seu quarto agora filha.

Juri: VAMOOOOS

Deidara: Então vamos meu amor .

Itachi destrava o carro e logo Juri está na cadeirinha bem segura, fecho a porta e Itachi entra no banco do passageiro e eu vou dirigindo até a nossa casa, Juri vai atenta a cada lugar que passamos e faz perguntas inocentes , e Itachi e eu tentamos esclarecer todas essas dúvidas, trinta minutos depois estou chegando no condomínio que moramos .

Deidara: Filha , estamos chegando ,está animada ?

Juri: Urum papai ... Papai ?

Itachi e Deidara: Oi

Juri: Vou poder dormi com vocês ?

Itachi: Vai sim , mas você tem um quarto muito bacana só pra você , duvido que vai querer dormir no nosso quarto sem graça ,né amor ?

Deidara: Sim verdade

Assim que estaciono , anúncio que chegamos os olhos de Juri corre por toda garagem mesmo dentro do carro.

Itachi: Preparada amor ?

Juri não fala nada está ansiosa, Ita me deixa tirar ela e vai ao porta malas pegar as sacolas , abro o porta da garagem que nós da acesso a sala , Ita coloco as sacolas no sofá e Juri olha encantada por nossa casa, logo a nossa governanta aparece na porta e Juri se esconde atrás de nós .

Deidara: Oi Mia , boa tarde

Mia: Por tarde senhor Deidara.

Itachi abaixa até Juri e a pega no colo

Itachi: Juri meu amor , quero que conheça a Mia , diga oi a ela meu amor .

Juri: Oi

Mia: Oi seja bem vinda .

Juri esconde o rosto no pescoço de Itachi, e Mia sorri.

Mia: Bom se precisar de mim estou na cozinha senhores , vou começar o jantar .

Itachi: Obrigado Mia.

Juri relaxa visivelmente e logo estamos conversando com ela sobre quem é Mia e ela parece querer conhecer , mas vamos deixar no tempo dela.

Deidara: Agora vamos conhecer seu quarto meu amor?

Juri: Urum.

Subimos as escadas nos três juntos , paramos na porta com um ursinho pendurado , e os olhos de Juri brilham em expectativa , Itachi abre a porta e deixa ela entrar primeiro, Juri entra e seus olhos marejam

Itachi: Filha , o que aconteceu ??

Juri funga e lágrimas escorrem em seus olhos

Itachi: Amor o que foi , fala pro papai ...

Juri olha para nós e sorri , ela vem abraça nossas pernas.

Juri: É Lindo , obrigada por me adotarem ...


Continua...


Notas Finais


Oi amores
Tudo bem ...
Dêem boas vindas a nossa pequena Juri 🤍🤍
Próximo capítulo temos os padrinhos conhecendo e a primeira noite dela na casa dos papais
Desculpem os erros ...
Eu volto em breve
Xeruuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...