1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Estar só com você ...

História Era Uma Vez... - Estar só com você ...


Escrita por: Star_Chan_ e Riuuuby-chan

Notas do Autor


Oi mores
Boa Leitura
💕💕

Capítulo 51 - Estar só com você ...


Anteriormente...

Pensamento de Itachi: Com certeza eles vão estragar nossa menina...


★━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★


Após mimar muito nossa afilhada eu e Sasuke saímos da casa do Itachi já era pouco mais das 19:00 , mesmo que eles quisessem que jantássemos com eles eu já via que Sasuke estava cansado e convenhamos temos que deixa-los sozinhos para criar laços com a pequena Juri, então assim fizemos saímos da casa dele e fomos em direção ao apartamento de Sasuke , já que na noite anterior ficamos lá e Kurama estava lá e não poderia ficar sozinha.

Sasuke: Obrigado amor – diz colocando a mão sobre na minha

Naruto: Pelo que ?!

Sasuke: Por me convidar a vir embora, eu já estava cansado e eu só quero um banho e ficar deitado com você assistindo uma série qualquer na tv que não vou prestar atenção...

Naruto: Mas o que aconteceu amor, eu notei que você não está só cansado , você está triste , o que te fez ficar assim ?!

Sasuke: Não é nada amor , só quero ficar sozinho com você ...

Aproveito que paramos em um semáforo e me dedica a olhar meu noivo , ele sorri pequenino para mim , tira o sinto e apoia a cabeça no meu ombro, decido não falar nada , já estamos chegando no condomínio e Sasuke está tão sensível , não vou causar por causa de alguns km sem cinto , e assim eu faço com Sasuke deitado em meu ombro eu sigo.

Naruto: Chegamos amor – anuncio porque ele está com os olhos fechados

Desço do carro abro a porta para Sasuke e ele me abraça forte assim abro a porta ...


Pensamento de Naruto: O que está acontecendo com ele ...


Retribuo o abraço lógico tudo que eu mais amo são os toques do meu moreno , dou a mão para Sasuke e vamos para o elevador , e ao entrarmos puxo Sasuke para meu peito e ele passa os braços pela minha cintura e assim ficamos até chegar no andar do apartamento. Ao chegarmos Kurama vem nos receber Sasuke pega ela no colo , faz carinho , troca a ração , água e areia no banheiro dela enquanto eu peço o nosso jantar , não quero ficar um segundo ocupado com coisas que podem ser resolvidas com um delivery.

Naruto: Amor ?! – chamo da cozinha para saber na onde ele está

Sasuke: Oi vida ,estou na sala com Kurama

Vou até a sala e vejo Sasuke sentado no sofá com Kurama no colo de costas para cozinha , me aproximo e tudo que faço é abraça meu moreno por trás ...

Naruto: Já pedi nossa janta tá ...

Sasuke: Urum amor ... É... Amor ??

Naruto: Oi meu amor ...

Sasuke: Vamos poder adotar quando nos casarmos ?

Pensamentos de Naruto: Eu sabia que ele estava inseguro quando a isso e sei que o sonho de Sasuke é ser pai ...

Naruto: Se for isso que você quer amor ...

Sasuke: Sim é , mas se você não quise...

Naruto: Claro que eu quero amor , vamos ser uma família completa – digo o interrompendo.

Sasuke: Obrigado amor , eu te amo muito...

Naruto: Não agradeça... Eu te amo mais , muito mais

Sasuke: Vida fica com a Kurama enquanto eu tomo banho , ou você quer ir pro banho primeiro ?

Naruto: Não amor , pode ir , vou depois de você ...

Sasuke sai da sala e Kurama vem até mim e deita no meu colo fico ali conversando com a gata que parece entender tudo e me responde com miados e assim ficamos até o interfone tocar .

Naruto: Pois não ?

??? : Oi senhor Uchiha ?

Naruto: Não Uzumaki , o que aconteceu ?

??? : Tem uma mulher aqui na porta , querendo falar com o senhor Sasuke.

Naruto: Quem é por gentileza ?

Ouço o porteiro perguntando o nome da tal mulher

??? : Disse que é Sakura senhor Uzumaki

Naruto: Deixe subir por favor

??? : Tá bom senhor , tenha uma boa noite ...

Naruto: Igualmente e bom serviço

Alguns minutos passam e a campainha toca , eu me levanto com Kurama no colo e abro a porta , e me deparo com a Sakura cheia de pastas nos braços

Sakura: Não vai me convidar a entrar ?

Naruto: Na verdade não ...

Sakura: Que bom que você não é o dono da casa

Kurama mia em reprovação mas a dona dos fios rosas nem se importa.

Sakura: Bom ... Trouxe a paleta de cores para decidirem a cor dos vestidos das madrinhas e ternos dos padrinhos e ficaria feliz se na segunda já tivessem uma resposta ...

Naruto: Saky será que podemos ver isso num café na segunda ?

Sakura: Porque ?

Naruto: Hoje é sábado , amanhã domingo e é só tenho o final de semana para ficar com Sasuke... E ... Bom ele não tá muito bem pra isso ...

Sakura: O que ele tem ? A propósito cadê ele né ...

Naruto: Banho... Ele fica assim sempre que temos contato com crianças sei que ele sonha em ser pai , e ele está muito feliz com a nossa afilhada mas ele tem medo de que não consigamos ter o nosso bebê e fica triste , hoje eu só quero poder mimar meu moreno ...

Sakura: Tá bom Naru ... Desculpa o incomodo ...

Naruto: Não precisa se desculpar , segunda sem falta o nosso café é com você e vamos resolver isso tudo tá .

Sakura: Ótimos ... Bom vou lá ... Cuida do Sas e qualquer coisa me liga Naru...

Naruto: Sim senhorita ...

Sakura sai , e logo Sasuke aparece na sala ...

Sasuke: Quem era no interfone amor ?

Naruto: Sakura vida ...

Sasuke: Aconteceu alguma coisa ?

Naruto: Não ... Ela queria que escolhêssemos as cores de vestido e terno , mas disse que hoje não , segunda feira nosso café é com ela para decidirmos isso

Sasuke: Tá bom amor , obrigado por isso ,eu realmente só quero seu colo – diz manhoso...

Naruto: Então vou tomar meu banho , colocar um pijama bem quentinho agente janta e depois meu colo é todo seu o que acha ?

Sasuke: Acho ótimo...

Beijo meu moreno , e saio para o quarto , pego um pijama e vou tomar banho , tomo um banho e quando estou enxaguando meus cabelos ouço o interfone e uma notificação da Alexa no dizendo que meu pedido tinha chego , termino meu banho , me visto e vou para sala , quando chego lá vejo Sasuke sentado no sofá ...

Naruto: Amor ...

Sasuke: Oiii

Me aproximo e dou um beijo em seus lábios, Sasuke passa a mão por entre minha nuca e eu deixo ele controlar o beijo , é um beijo apaixonado, nossas línguas fazem carinho uma na outra conforme o nosso beijo dura

Sasuke: Você é o homem da minha vida...

Naruto: Te Amo amor ...

Sasuke: Amo você ... Amor vamos comer minha barriga está roncando – sorri

Levanto com Sasuke e vamos jantar , eu pedi comida árabe , e está uma delícia como sempre , terminamos de jantar eu lavo a louça e Sas guarda ...

Naruto: Tudo limpinho , que tal irmos deitar e assistir um filminho Hem ?

Sasuke: Só se for romance amor ?

Naruto: Tá bom ...

Damos boa noite a Kurama eu checo a porta para confirmar que está trancada, as janelas e tudo mais e subo para o quarto, Sasuke já arrumou a cama e tá escolhendo o filme , confesso que não prestei atenção no filme eu fiquei ali fazendo um carinho no meu amor , dando beijinhos nele até que na metade do filme Sasuke dorme eu desligo a tv , puxo o edredom cobrindo Sasuke que dorme em meu peito , abraço o moreno , deixo um beijo em sua testa .

Naruto: Boa Noite meu amor ... Dorme bem, amo você – sussurro ...

Sasuke ainda dormindo fala : Amo você amor ...

Demora alguns minutos e eu acabado dormindo abraçado a Sasuke , meu melhor lugar do mundo sem dúvidas ...


Continua...



Notas Finais


Obrigada por lerem ...
Até a próxima 💕
Desculpa os erros e a demora em atualizar mas não desistam de mim 🤭🤭💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...