1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Segunda de chuva

História Era Uma Vez... - Segunda de chuva


Escrita por: Star_Chan_ e Riuuuby-chan

Notas do Autor


Voltei mais cedo do que planejado...
Eu Star_Chan estou empolgada kkk
E o clima chuvoso do capítulo ,teve como inspiração o clima aqui ...

Boa
Leitura 🤍

Capítulo 54 - Segunda de chuva


Anteriormente...

Ficamos assim agarradinho até que em algum momento durmo ... Só sinto Sasuke se agarrar em mim.


★━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★



Acordo na segunda e por incrível que pareça o moreno ainda está dormindo , talvez esteja cansado do domingo , abraço Sasuke e ele se aconchega em meu peito , e são momentos assim que me fazem amar ainda mais esse homem, fico ali por uns bons minutos , mas deixo um beijo na testa do moreno e vou tomar um banho, chego no banheiro deixo a porta entre aberta é um costume que eu peguei desde que estou com Sasuke e ele dorme comigo , porque assim caso ele me chame eu consigo ouvir e atender é por voltar das 06:34 quando ligo o chuveiro e lá tomo um banho quente , saio do banho sem fazer barulho , entro no closet e pego um conjunto de moletom e deixo separado, um calça social , camisa branca e gravata vou pedir ao Sas pra escolher pra mim, queria passar o dia de moletom queria mas ainda tenho que trabalhar , tenho alguns casos e idas em fóruns hoje então estar apresentável, saio do closet vou até o moreno e o cubro novamente porque ele se descobriu , deixo o quarto bem escuro para que ele possa dormir um pouco mais.

Assim que saio do quarto vejo Kurama vindo de encontro a mim , me abaixo e pego o pequeno pacote de pelos e lacinho vermelho , dou atenção a gata manhosa e explico que hoje sou eu quem vai por o café da manhã dela e assim faço , vou até o seu potinho de ração e coloco , troco a água e vou arrumar no banheiro dela , troco a areia , lavo minhas mãos e agora sim posso começar a preparar o café da manhã do meu belo adormecido lá em cima e o meu , olho na geladeira e decido que vou fazer uma panqueca de banana com mel , suco de laranja e um café expresso sem açúcar , agradeço pelo quarto ser longe da cozinha e ainda sim ter as paredes revestida para não passar som, faço a massa e agradeço por estar de moletom porque se tivesse de social a roupa estaria cheirando a panquecas , faço as panquecas e reservo tampo com o abafador e ali sei que vai preservar o calor delas , vejo que Kurama está vidrada olhando pela janela e afasto a cortina vejo que o dia amanheceu chuvoso , mais um motivo pra querer passar o dia na cama com o amor da minha vida...

Como Sas não acordou ainda , arrumo nosso café da manhã na bandeja e subo para o quarto ,quando chego o moreno está se inquieto na cama , faço meu caminho com calma , deixo a bandeja na cômoda que tem no quarto e vou em direção a cama , me deito e abraço o moreno ficando de conchinha com ele , Sasuke está tão quentinho, tenho dó de acorda-lo mas já é por volta das 07:40 já , beijo sua nuca e o chamo baixinho , ele resmunga alguma coisa e eu sou risada achando fofo .

Naruto: Vamos neném , tem que acordar ...

Sasuke: Vida mais cinco minutos por favor – diz manhoso

Naruto: Desculpa amor , mas precisamos vamos encontrar a Sakura as 9:00 ...

Sasuke: Aaaahh... Bom dia vida

Naruto: Bom dia meu amor , dormiu bem ?

Sasuke: Urum... Você acordou cedo hoje né ...

Naruto: Sim , descansei bem , então meu corpo despertou cedo .

Sasuke se vira pra mim e repousa sua cabeça no meu peito, acho que essa versão manhosa do Sasuke ninguém além de mim conhece , gosto de pensar assim ...

Sasuke: Está cheiros amor ...

Naruto: Obrigado Principe... Vamos tomar um café !!?

Sasuke: Mas não vamos encontrar a Saky em uma cafeteria ??

Naruto: Sim ... Mas quero tomar café são eu e você amor.

Sasuke: Então tá , deixa só eu me arrumar...

Naruto: Não saia daí ...

Me levanto num pulo , vou até a cômoda , pego a bandeja e vou até o meu moreno mais uma vez ...

Naruto: Trouxe café na cama pra você hoje – abro meu melhor sorriso

Sasuke: Ooh obrigado vida , o que temos hoje então ?

Perguntar o que temos para o café , ou almoço ou jantar é algo que temos como costume e sempre barramos o que é o que na disposição dos alimentos ...

Naruto: Panquecas de banana com mel , café expresso sem açúcar, suco de laranja , e leite morno e mamão , melão e um potinho de iogurte neném caso você queira...

Sasuke: Obrigado amor

Naruto: Não precisa agradecer amor .

Tomamos café , deixo Sasuke tomando seu banho, vou até a cozinha lavo a louça só não guardo a moça que trabalha pra Sasuke chega daqui a pouco eu sei mas não posso deixar a pia lotada , término a louça e volto pro quarto, vou até o banheiro e vejo meu moreno tamanho banho , minha maior vontade é entrar naquele box e fazer amor com ele sem pressa , ser somente ele e eu e a água que cai sobre nós , mas meu planos precisam ser freados porque não temos tempo , vou até a pia faço minha higiene pessoal , passo um perfume e saio até o closet , lá encontro Sasuke olhando pacientemente para qual roupa usar , e ver ele assim nú enquanto escolhe sua roupa é a minha perdição, me aproximo do moreno e o abraço por trás dando um beijo em seu pescoço.

Naruto: Você não sabe , a vontade que eu tô de fazer Amor com você agora – Sussurro em seu ouvido e ele arrepia – Sei que não temos mais tempo e eu odeio isso – mordo o mesmo lugar que beijei .

Não dou a opção de Sasuke me responde , me afasto e vou me trocar, afinal temos coisas a fazer, me visto e fico esperando o moreno se aprontar.

Naruto: Vida ... Será que poderia escolher uma gravata pra mim ?

Sasuke: Claro amor – diz já procurando

Ele escolhe uma gravata azul, e pra ele uma cinza , e assim pronto me deixa um beijo nos lábios e sai , vou atrás dele como um cachorrinho, fecho a porta do nosso quarto e encontro o moreno na sala , conversando com a Mari a moça responsável pela limpeza de seu apartamento.

Naruto: Bom Dia Mari, muita chuva por aí ?

Mari: Sim , quase chego atrasada hoje as conduções estão horríveis hoje ...

Naruto: Porque não avisou o Sasuke poderíamos ter mandado um Uber buscá-la , não é vida ?

Sasuke: Claro , quando terminar hoje pode ficar tranquila que já vai estar com um perfil profissional preparado para você e a partir de hoje seu trajeto de casa ao serviço do serviço a sua casa será custeada por nós , sugiro que faça o mesmo com Bea amor.

Naruto: Sim senhor... Irei fazer assim que tiver um tempo hoje no escritório.

Mari: Não precisa senhor eu...

Sasuke: Claro que precisa... Bom agora temos que ir , Naruto já cuidou de Kurama tá bom , bom serviço Mari e sabe né ... qualquer coisa você tem meu número.

Mari: Obrigada senhor Sasuke...

Sasuke: Eu que agradeço.

Fico observando a conversa entre os dois com Kurama no colo, quando a conversa termina me despeço da mulher simpática , a desejo um bom dia e Sasuke faz o mesmo, assim que saímos pela porta chamamos o elevador e logo estamos aqui, como de costume puxo Sasuke e ficamos abraçados , essa mania veio desde as primeiras vezes.

Naruto: Te ver tão profissional é excitante ...

Sasuke: Aé ?!

Naruto: Urum...

Sasuke: Profissionalismo te excita ?

Naruto: Só o seu – sussurro em seu ouvido e ele geme baixinho e como estamos abraçados ouço esse gemido em meu ouvido e meu membro da sinal de vida .

Sasuke: A-A-Amor ... Está tão sensível assim ??

Naruto: Isso é o que você faz comigo.

Não temos mais tempo, o elevador chega na garagem e como não estamos no mesmo prédio de advocacia ainda , temos que ir em carros diferentes...

Naruto: É aqui que nós separamos amor ...

Sasuke: Estarei logo atrás de você amor...

Naruto: Prefiro você não frente...

Não deixo ele se pronunciar , o puxo para um beijo cheio de amor e desejos , mas logo nos separamos a ar , vou abro a porta de Sasuke e a fecho quando ele entra , vou até meu carro do partida no carro e seguimos , meia hora depois estamos estacionando na cafeteira.

Sasuke: Vamos lá amor ?

Naruto: Vamos

Entremos no estabelecimento e logo vi a cabeleireira rosa , caminhamos de mãos dadas até a mesa em que ela estava .

Sakura: Bom dia casal ...

Sasuke: Bom dia Saky, tudo bem ?

Sakura: Bem e com vocês ?! Naru você está com uma cara péssima.

Naruto: Estamos bem ... E essa cara é porque queria ficar o dia inteiro transando mas não ... Eu tenho que trabalhar... Fala sério Saky ... Sabe o que é ter essa beldade que é Sasuke Uchiha desfilando NU em seu closet, ou o que é entrar no banheiro e ver ele tomando banho !? Então é frustrante ter tudo isso de homem e não poder transar com ele em cada móvel possível em dias chuvosos ...

Sasuke: Amor ... Não fala assim... Me perdoa Saky...

Sakura: Relaxa Sas... Eu já ouvi muito mais que isso sobre você ... E não Naru eu não sei ,até mesmo porque eu não gosto do que ele tem ...

Olho para Sasuke e ele está pasmo e vermelho... Beijo sua bochecha e dito um eu te amo em seu ouvido.

Sasuke: Vamos lá né ... Resolver essas cores e vamos todos trabalhar...

Sakura: Sim , mas antes Naru será que não poderia me arrumar um encontro com sua secretária hemmm.

Sasuke: Ah Hina ? Ela é incrível Saky , o Naruto vai arrumar sim...

Naruto: Vou ?!

Sasuke: Vai...

Naruto: Tá eu arrumo... Ela é verdadeiramente uma boa menina ... E é bem amiga do Sas podemos fazer essa ponte para uma amiga carente – sorrio e Sakura vira os olhos

Depois disso começamos a conversar sobre as cores e aproveitamos para ver os modelos de convites , os dos pais e dos padrinhos e dos demais convidados e ali ficamos , entre ligações ,cafés e paleta de cores tudo ficou definido agora era com a rosada, nos despedimos Sakura saiu com seu carro, eu fui até o carro de Sasuke e logo depois fui paro o meu, fiz o meu trajeto em completo desânimo, quando chego tem mensagem de Sasuke avisando que chegou bem assim que vejo já respondo e faço questão de dar ênfase que estou carente e queria ele ali comigo, passo por Hinata e converso sobre em encontro com Sakura e ela se anima , está morrendo de vergonha mas aceita , aviso que passarei seu número a Sakura e entro para minha sala.

Passo o dia entre processos , ligações, vou a dois, três fóruns e quando é 5:39 eu termino meus afazeres, dispenso Hinata e logo saiu do edifício , entro no carro tiro a gravata , abro o aplicativo de mensagem e mando mensagem ao meu amor .


Mensagem on...


Naru: Seria muito pedir o carrinho e atenção do meu noivo agora ?
Vida: Não mesmo , já estou em casa ... Vem direto amor , estou precisando de nós.
Naru: Estou indo...                                                          Te amo...


Mensagem off...



Ligo o carro e saio, no caminho recebo a ligação do meu pai e ele diz que em duas semanas , estamos mudando de edifício para sermos a UU advocacia, isso me deixa bem feliz , converso com meu pai e logo estou no apartamento, desligo a ligação , saio do carro e só pego o meu celular e a chave do carro , vou para o elevador e a cada parada em um andar que não a cobertura, me deixa mais ansiosa , parece que estou um mês sem ver o moreno, e finalmente chego , coloco a digital na porta e ela se abre , entro tiro os sapatos na porta e entro deixo o celular e a chave na bancada do hall e saio atrás do moreno, ele não está na sala , então vou ao nosso quarto e não também, abro o banheiro e lá está ele tomando um banho do jeitinho que estava hoje cedo...

Naruto: Vida ...

Sasuke: Oiii – Sorri e se vira pra mim

Na hora que vejo meu noivo , do jeitinho que eu queria hoje mais cedo com o bônus de seu pênis semiereto e salivo e tiro as minhas roupas e entro no banho o contato da água quente em meu corpo faz me faz relaxar, beijo Sasuke e minhas mãos passeiam por seu corpo, ele geme baixinho no meu ouvido .

Naruto: Assim não amor ... Quero fazer amor com você , não foder no banheiro...

O pressiona na cerâmica fira do box e ele arrepia com o contato, me ajoelho a frente de Sasuke e mamo seu pênis , ele segura meus cabelos molhados e dita o ritmo , lento e sensual fico nisso até que ele segura meus cabelos e começa a foder minha boca , quando vejo que ele está quase lá , suco com mais força enquanto massageio suas bolas e não demora muito eu sinto seu gosto em minha boca , levanto desligando o chuveiro e beijando sua boca.

Naruto: Delicioso como sempre ...

Sasuke: Naru... Eu quero mais ...

Naruto: Eu vou te dar mais

Faço o moreno entrelaçar suas pernas no meu quadril e assim saímos do banheiro, deito Sasuke na cama , vou até o cômoda pego o lubrificante e volto, beijo seus lábios, pescoço dou uma atenção aos seus mamilos sensíveis e deliciosos puxo com a boca e Sasuke geme meu, desço por sua barriga e para com a boca em seu pênis já ereto novamente.

Naruto: Tudo isso pra mim ...

Passo a língua por todo seu membro, brinco a língua em sua glande rosada e sinto meus cabelos sendo puxados novamente, desço minha língua até a entrada de Sasuke , intocada até o momento e quentinha , passo a língua ali e Sasuke estremece, faço isso repetidas vezes ,até que eu introduzo um dedo .

Sasuke: Own sim amor isso...

Coloco mais um dedo , e depois outro e Sasuke geme manhoso quando toco em seu local mais sensível...

Sasuke: Vida vem eu quero você dentro, duro e forte.

Acato seu pedido, tiro meus dedos de dentro de si passo lubrificante no meu membro e na entrada de Sasuke para não machucar e vou enfiando meu pau dentro dele , e ele está tão sensível, tão apertado e tão quente , fico parado um tempo até que Sasuke começa a rebola e gemer meu nome , começo a me movimentar de forma lenta e torturante, mas é assim que eu quero , lento e sensual.

Sasuke: Mais ... Amor... Por favor...

Naruto: Hoje não amor , me deixa te amar assim – digo olhando em seus olhos ...

Faço amor com Sasuke , e chego ao meu ápice junto a ele gemendo seu nome em alto o e bom som, Sasuke treme e me aberta envolta e ali ficamos , sentindo os espasmos do pós orgasmos , não demorando muito até Sasuke montar em mim e começar a quicar em meu pau ...

Sasuke: Vida por favor, quero mais , quero gozar assim sentando no seu pau...

Agarro sua cintura e começo a me movimentar, num ritmo mais rápido , sinto Sasuke me apertar a cada estocada...

Sasuke: Assim amor ... Assim que quero gozar... Hmmm...

Rápido e forte , duro e fundo é o como estamos ,o moreno revira os olhos e leva a mão até o seu membro esquecido, mas não permito, Sasuke chia .

Naruto: Vai gozar sem se tocar...só comigo dentro de você – Sussurro em seu ouvido

Sasuke: Ainn vem amor assim...

Olha para Sasuke ele está perfeito marcas em seu peito e pescoço, seu membro ereto e ele gemendo meu nome é a visão mais profana e excitante que se pode ter e somente eu tenho , meus músculos tensionam e sinto o moreno me apertar mais isso indica que ele está perto também , aumento a velocidade das estocadas e chegamos lá , Sasuke goza e cai encima de mim , o abraço ainda sentindo seu corpo tendo espasmos , beijo seus lábios e ele sorri satisfeito, ficamos ali por um tempo, até que eu me retiro de dentro dele , Sas geme em frustração.

Sasuke: É tão bom te ter dentro de mim ...

Naruto: É tão bom estar dentro de você – beijo seus lábios – Vem neném , vamos tomar um banho...



Continua...



Notas Finais


SERELEPE check...

Obrigada por lerem ...

Voltou em breve 😁

Desculpem os erros história não revisada


Xeruuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...