História Era Uma Vez - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Alfa, Bts, Jikook, Kookmin, Lemon, Ômega, Taeseok, Vhope
Visualizações 108
Palavras 3.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu Escrevi Em Casa , e Até Na Escola. Só Tive Duas Aulas , Saporra!

Posta e Corre Em!! *U*

Próximo Capítulo ( Sem Data ).

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Jung Hoseok P.O.V 


- C-Como Assim?! - Questionou JungKook Incrédulo Pelo Ocorrido. Se eu Estivesse No Lugar Do Ômega , Não estaria Diferente.


- Por Favor , Não Me Pergunte. - Eu Encarava o Lanche Alheio , Pensativo. Simplesmente Respostas Para O pedido Estranhamente Estranho De Taehyung Me deixou Confuso. - Foi Tão Estranho... E diferente De Como eu Sonhava. - Um Sorriso Nervoso Se Apossou Dos Meus Lábios. 


FlashBack On. 


Andamos Para Fora da Escola , Parando Em frente Ao Grande Portão , Uma idéia de Sair Correndo Dali Me veio a Mente , Mas Não Poderia Despediçar a Oportunidade , Talvez Única de Falar Com o Alfa. 


- Me Desculpe Pelo Dia Anterior , No Carro. - Disse Com a Expressão de Sempre , Porém , Só Demonstrava Seriedade e Calma. Suspirei. 


- Tudo Bem , Nem Me Importei. - Na Verdade Me Importei Sim , Tanto que Uma Grande Insônia Me Dominou Na Noite Anterior e Acordar Cedo Para Esconder as Olheiras Não é Nada Agradável - P-Por Que Me Chamou Até Aqui? - Eu Mantinha as Mãos Atrás das Costas e Brincava Na Terra Com o Meu Sapato , Fazendo Pequenos Circulos. 


- Eu Andei Pensando , e Percebi Que Você é Uma Ótima Pessoa. - Engoli Em Seco , Simplesmente , Aquelas Palavras Não Me Pareciam Verdadeiras, Decidi Relevar. - Que Tal um Café Depois Da Aula? 


Arregalo Meus Olhos Instantaneamente e Paro o que Eu Estava Fazendo , Técnicamente Ele Estava Me Chamando Para Sair Não estava? Vamos Acreditar Que Estava! 


- Leve Como Um Pedido de Desculpas. - Acrescentou. 


- H-Hãn ... Que Repentino. - Mordo o Lábio Inferior , Algo Que Faço Quando me Sinto Nervoso ou Ansioso - Claro , Pode Ser. - Tentei Não Transparecer Meu Nervosismo , Sucesso. O Alfa Lúpus Apenas Assentiu e Encarou o Relógio de Pulso. 


- Preciso Ir , Até Mais. - Fez Uma Breve Reverência Com a Cabeça , Sendo Retribuido Por Mim. Nós Dois Caminhamos em Caminhos Opostos , Nos Retirando do Local. 


Virei a Cabeça Para Trás , Afim de Encarar o Alfa Por Trás , Mas Estranhamente Ele Já A via Sumido. Dou De Ombros e Sigo Meu Caminho ao Refeitório.


- JungKook Vai Amar Saber Disso. - Digo a Mim Mesmo Com um Sorriso Nos Lábios.


FlashBack Off. 


- Ele Sumiu Do Nada? - Perguntou JungKook , Apenas Revirei os Olhos Irritado.


- Sério Que Depois De Tudo Você Só Ligou Para Isso? - O Encaro Enbasbacado , e O Vejo Sorrir Amarelo - O Alfa Por quem sou Apaixonado Me Chamou Para Tomar um Café e Ainda Disse Que Sou Uma Ótima Pessoa. 


- Hoseok , Todo Mundo Se Toca Nisso.  - Disse JungKook Como se Fosse Óbvio , Apenas o Ignorei - Eu Concordo Com Você ,Achei Repentino Demais. - Disse Enquanto Negava Com a Cabeça e Voltava a Comer Sua Porção de Batatas Fritas.


- Você Me Ouviu? - Ele Me Encara Totalmente Confuso - Ele Disse que É Como um Pedido de Desculpas ,Talvez Seja Só Por Isso. - Dou de Ombros. 


- É , Tá. - Disse Irônico , No Intuito de Contestar a Suposta Briga Que estava Para Acontecer. 


- Você Deveria Me Apoiar. - Murmurro Com um Pequeno Bico Nos Lábios , Chateado. 


- Eu Apoio. - Disse Se Virando Em Minha Direção e Agarrando Meu Ombro Esquerdo Com a Sua Destra - Eu Apoio , Hoseok. 


- Obrigado. - Sorriu ,Sendo Retribuido Pelo Sorriso De Coelhinho do Ômega ao Meu Lado. - Vamos ,O Intervalo Já Está Para Terminar. 


Nos Levantamos e Colocamos Nossas Bandejas Sujas No Devido Lugar Para Algum Funcionário a Pegar. Após , Fomos Para a Nossa Devida Sala Onde Tivemos Todas as Nossas Aulas , Até o Escurecer , Tendo Pouca Visão do Que Restava Do Sol. 


18:32 e Saímos Da Escola. Eu Caminhava ao Lado de JungKook , Sentindo Minhas Mãos Tremerem a Cada Alfa Que Passava ao Meu Lado , O Nervosismo Se Alastrava e O Medo de Sentir o Cheiro de Amêndoas Doce - No Caso o Cheiro que Eu Notei Ser do Alfa - Era Grande. 


- Fica Calmo. - Disse JungKook Agora Parando em Minha Frente - Não Quer Passar Mico No Primeiro Encontro Quer? 


- E-Encontro? - Começei a Roer as Unhas Das Mãos Ao Ouvir Tal Palavra.


- Bem... Isso Não é Um Encontro? - Me Encarou Confuso.


- Era? - O encarei Espantado. 


- Ai , Meu Deus. Ele Tá Vindo , Encontro Ou Não Se Comporta. - Deu Uma Leve Batidinha Em Meu Braço e Caminhou Para Fora do Local.


Se Com JungKook Eu Já Estava com Medo , Agora Sem eu Estava Desesperado e o Meu Coração Não Ficava " Quieto ". 


- Hurum! - Ouço Um Pingarreio e Congelo. Passo Toda a Minha Atenção ao Forte Cheiro de Amêndoas Que Vinha Atrás de Mim.


Atrás de Mim? 


Viro Rápidamente Para Trás , me Sentindo Meio Tonto Devido Ao Giro. Encaro o Pescoço do Alfa a Minha Frente. Droga , Esqueci que Ele é Mais Alto. Levanto Lentamente Meu Olhar e Encaro Aquelas Orbes Intrigantes e Hipnotizantes ,Sentindo Minha Respiração Desconpassar. 


- Acho que Café Não Será Uma Boa Idéia. - Disse o Maior , Me Despertando De Meu Transe , O encaro Com Uma Suposta Cara de Cachorro Perdido. Óbviamente , Perdido Naqueles Maravilhosos Olhos. 


- O que Prefere Então? - Finalmente Algo que Preste Sai De Minha Boca. O Alfa Me Encara e Arqueia Uma Sombrancelha , Odeio Esse Olhar é Tão ... Intimidante Que Acabo Desviando. 


- Um Chocolate Quente. - Afirmou e Eu Apenas Assenti. Vendo-o Sair Do Lugar e Começar a Caminhar Para Fora do Local ,Eu o Sigo. - Conheço Uma Lanchonete Aqui Perto. - Disse Um Pouco Alto , Devido ao Barulho Dos Carros e Pessoas Falando , Fora que eu Andava Atrás de Si.


Odeio Isso , Odeio Agir Igual a Um Ômega Perto dele , Odeio Me Encolher Só Pelo Simples Fato Dele Estar Perto. Odeio Meus Impulsos , Eu Simplesmente Ago De Certa Forma , Eu Tento Me Segurar de Todas as Formas Mas é Como se Submissão Estivesse No Meu Sangue , Eu Me sinto Um Alien. Que Tipo de Alfa eu Sou? 


Suspiro Vendo o Ar Se Congelar e Formar Uma Pequena Fumaça Branca. Como eu Queria Ter Nascido Ômega.


- O que Foi? - Encaro o Alfa Lúpus a Minha Frente , Forço Um Pequeno Sorriso em Resposta e Nego Com a Cabeça , Sendo Entendido Como " Não é Nada. " - Hum ... Minha Companhia Te Incomoda? - Dizia de Certo Modo , Calmo Demais Para o Meu Gosto.


- O que? Não , Nunca. - Tá , Exagerei Na Resposta - Digo ... Não. 


- Você Parece Incomodado. Quer Ir Embora? - Questionou Agora Com o Corpo e Atenção Totalmente Para Mim.


- Não , Eu Só ... - Suspiro - Estava Pensando Em Algo. - Ele Fez uma Careta Confusa , Com as Sombrancelhas Unidas Fazendo Sua Testa Franzir de Leve ,e o Melhor , Um - Imperceptível - Bico Nos Lábios. Realmente Fofo , Muito , Muito Fofo. Acabo Sorrindo Com sua Aparência Graciosa e Ele Voltou a Expressão Normal. Séria. Engulo em Seco.


- Então é Isso. - O Ouço Murmurrar e Acabo Fazendo Uma Expressão Confusa. Isso O que? - Vamos? 


- Claro. - Encaro o Chão e Continuo Caminhando Atrás Da Silhueta Alta e Aparencia Forte a Minha Frente. 


Chegamos Na Tal Lanchonete , Respiro o Ar Puro Com uma Leve Pitada de Café , Instântaneamente Me Lembro de JungKook e o Seu Cheirinho De Café  e Chocolate. Adorável.


- Vamos Nos Sentar Perto Da Janela. - Ordenou , Encaro Seu Corpo Passar Com Passos Fortes e Largos ao Meu Lado. Realmente , Sua Personalidade Me Assusta. 


O Sigo e Me Sento No Acento a Sua Frente , Sendo Separado Somente Pela Mesa Redonda e Lisa. O Encaro Enquanto o Próprio Lia o Menu. 


Ele Suspira - Irei Querer Somente Um Café Puro , e Você? - O Encaro. 


- Hãn ... - Penso Um Pouco e Logo Me Decido - Eu Quero Um Chocalete Quente. 


- Ah , Claro. Afinal , Viemos Tomar Isso , Certo? - Disse Com Um Sorriso De Canto , Pode Apostar , Em Todo o Meu Amor e Vida de Stalker Por Kim Taehyung , Aquele Era o Primeiro Sorriso Que eu Via Dele. 


- Mas Parece Que Só eu Tomarei. - Digo Dando de Ombros e Com um Pequeno Risinho Nos Lábios , Pode Estar Sendo Estranho Estar Ao Lado Do Alfa , Mas Conte que eu também Estou Mais  Happy  Do que a Música Happy. 


- Desculpe ... Mas eu Detesto Chocolate. - Eu Senti Um Ênfase Na Palavra " Detesto " , Dei Graças a Deus Por Meu Cheiro Não ser Esse , Mas Um Cheiro Doce de Limão Com Mel Como JungKook Havia me Dito. Mesmo Eu Não Sentindo Bem Que Seja Esse Cheiro.


JungKook. 


Ele Tem Cheiro de Chocolate. Encaro o Alfa a Minha Frente que Agora Fazia Nosso Pedido Para a Garçonete. Ele Não Havia Dito Aquilo De Certa Forma Para Alguém , Ma do Mesmo Modo ,Senti que Aquilo Era Uma Indireta.


- Irá Querer Mais Alguma Coisa? - Encaro Aquele Par de Olhos Castanhos , Dou um Sorriso Mínimo , Negando. - Só Isso , Obrigado. - Dito Isso a Garçonete Se Retira. 


Encarei os Carros Que Passavam Pelas Ruas Somente Iluminadas Pelos Postes e Luzes de Outras Lojinhas Pela Rua. Decido Mudar Meu Foco Para Outra Coisa , Dou Meu Olhar Com Aquele Ser Intimidador , E Acabo Engolindo Em Seco.


- Então ... - Meus Ombros Se Tencionaram Pelas Suas Primeiras Palavras Depois De Um Longo - e Desconfortável - Silêncio - O Que Gosta De Fazer Nas Horas Vagas , Jung? 


- Bem , Eu ... - O que eu Digo? O que eu Faço? - Eu .... Durmo? - NÃO! 


Ouço Uma Pequena Risada Rouca, Ele Estava Rindo , E Era Lindo! Com uma Visão Tão Bela Dessas Acabo Sorrindo Também. Logo Seu Olhar Vai Para ao Meu Lado , Estranhei e Olhei Para o Local , Ninguém. Ouço seu Pingarreio e Noto Um Pequeno Desconforto Para o Seu Lado.


- E Você? - Não Perguntei Somente Para Acabar Com o Silêncio Mas Sim Porque Agora eu Poderia Saber Mais Sobre Ele. Ele Arqueia Uma Sombrancelha Demonstrando Confusão - Algo que Notei Ser Uma Mania. - O que Gosta de Fazer Nas Horas Vagas? 


- Dormir é Bom ,Mas Prefiro Coisas Mais ... Interessantes. - Ele Tombou a Cabeça Para o Lado. Droga Aquilo Foi Tão ... Sexy. Acabo Sentindo Uma Pequena Pontada Em Meu Membro , Me Remexo na Cadeira Para Uma Tentativa De Sentar De Forma " Melhor " . 


- I-Interessantes? Como O que? - O Encaro Agora Com Um Olhar Meio Desconcertado. Tadinho , Mal Sabe Ele Que estou Ficando Duro Só De Olhá-Lo. JUNG HOSEOK!! 


- Seus Pedidos Estão Prontos. - A Garçonete Colocou Uma Pequena Xícara Em Frente a Taehyung e Para Mim Uma Caneca Preta - Bom Apetite. - Dito Isso Ela se Retirou Novamente. Quando Ela Se Virou , Pude Ver Sua Marca no Lado Direito de Seu Pescoço.


Ah... A Marca , Tirando Agradar Nossos Alfas Na Cama , Ganhar Uma Marca Do Alfa Amado é a Melhor Coisa Que Um Ômega Poderia Querer.


Claro , Ômegas.  


Meu Olhar Se Encontrava No Líquido Marrom a Minha Frente , Subo Um Pouco Mais Meu Foco e Sinto Mais Uma Pontada Forte em Meu Membro. Taehyung Me Olhava Intensamente ,Enquanto Bebericava Do Seu Café.


Como eu Queria Ser Aquele Café. JUNG HOSEOK x2 !!!!


- O Que Foi? - Ele Suspendeu os Ombros Rápido , Dando-Se a Entender Como Um " Nada ". Pego a Caneca a Minha Frente e Tomo Um Pequeno Gole Do Líquido Quente , Sentindo Meu Interior Esquentar. Logo Um Pequeno Silêncio Que Arrisco Dizer , Confortável , Se Apoderou Entre Nós. Mas Logo Decido Quebrá-Lo - Kim. - O Chamo e Ele Me Encara Sem dizer Nada , então Continuo - Por que Me Chamou Para ... Hãn .. Por que Decidiu Sair Comigo? -Ele Arqueou Uma Sombrancelha , Certamente , Virei Um Tomáte Depois Da Pergunta. 


- Como eu Havia Dito-


- Não. - Ele me Encara Meio Espantado. Acabo Percebendo a Burrada Que Fiz e Fingo Uma Tosse Falsa - Não gostei Desse Café. - Encaro as Minhas Próprias Mãos Trêmulas , Não Conseguindo Manter Aquele Olhar Sobre Mim. 


- Mas Isso é Chocolate Quente. - Se Fossemos Íntimos Eu Socaria a Cara Dele , Mas Como Não Somos , Só me Restou Me encolher e Dizer a Primeira Coisa Que Veio a Mente.


- Chocolate ou  Café , Pouco Me Importa. - Acho Que Pela Primeira Vez , Adquiri Uma Posição Verdadeira De Alfa. Ele Apenas Assentiu e Terminou de Tomar Seu Café e Eu meu Chocolate Quente. 


- Terminei. - Ele Colocou a Xícara Sobre a Mesa , Eu Fiz o Mesmo Após Tomar Todo Do Líquido Marrom Na Caneca Preta. Ele Apenas Retirou Uma Certa Quantia Do Bolso Traseiro e Agarrou a Alça de Sua Mochila. Agarrei Minha Mochila e a coloquei Atrás Das Costas , Diferente de Taehyung Que Tinha a Sua Pendida Somente Pelo Seu Ombro Direito.  


Passamos Pelo Caixa e Taehyung Apontou Para a Nossa Mesa , Avisando a Garçonete Que o Dinheiro Estava Lá e Que Poderia Ficar Com o Troco. Logo que Saímos do Local Quentinho ,Senti o Choque Térmico Após Me Chocar Com o Ar Gélido Da Noite. 


- Foi Bom , Obrigado Pelo Café Ou Chocolate. - Digo me Curvando No Ângulo de 90 Gráus. Quando Fico Ereto Novamente , Vejo a Sombrancelha Arqueada do Maior. 


- Era Chocolate Quente. - Acabo Sorrindo , E Congelo ao Ver a Mão Grande De Taehyung Ser estendida Para Mim. - Amigos? 


Eu a Agarro Sem Hesitar e Com Um Grande Sorriso No Rosto , Eu Digo - Amigos. 


- Você Tem Celular? - O Encaro Confuso ,Estranhando a Pergunta - Para Me dar Seu Número. - Disse Simplista. 


- A-Ah ... T-Tenho. - Solto Nossas Mãos que Só Na Hora Notei Que Ainda Estavam Juntas e Pego Meu Celular No Bolso Traseiro Da Minha Calça Jeans e Lhe Entrego.


Ele Pega o Seu Celular e Me Entrega , Adiciono Meu Número Nos Seus Contatos E Salvo , Porém , Pedia Por Um Nome e Eu Gelei. Não Sabia O que Colocar , Se Era só " Hoseok " Ou " Hobi ". Ele Já Havia Terminado e Esperava Por Mim , Mas eu Só Sabia Encarar o Chão , Pensando em Que Nome Colocar. 


Ouço o Som de Uma Tosse Falsa e o Encaro. Sorriu Nervosamente Para Ele e Digito Rápidamente.


" ♥ Hobi ♥ " 


Bloqueio o Celular e Lhe Entrego , Recebendo o Meu De Volta ao Mesmo Tempo. 


- Até Amanhã. - Ele Não Espera Que Nada Saia De Minha Boca Para Começar a Andar , Observo-o Atravessar a Rua e Caminhar Para Longe. Suspiro , Um Suspiro Apaixonado. 


[...] 


Eu Andei Até Em Casa , Não havia Pego Nenhum Ônibus , Pois , eu Sentia Que Precisava Andar. Eu Andava Mas Sentia Que Estava Levitando , Mas Não Liguei. Eu Sorria Para Tudo , Para as Pessoas , As Lojas , Os Cachorros , Só Parei Quando eu Começei a Sorrir Para um Pombo Atropelado , Já Era Demais. 


Quando Cheguei , Me Joguei No sofá Com Mochila e Tudo , Peguei Meu Celular e Mandei Mensagem Para JungKook. Enquanto Eu Esperava Ele Visualizar , Fui á Procura Do Contato de Taehyung. 


Abaixei e Abaixei , e Quando Encontrei eu Senti Meu Sangue Gelar , Arregalei Meus Olhos e Engoli Em Seco.


" Kim Taehyung "


Se ele Adicionou o Seu Nome Formalmente , O que Ele Vai Pensar Quando Ele Ver como eu Me Adicionei.


Porra! 


JungKook: Como Foi? 


Eu:  Foi Legal , Ele é Simpático.


JungKook: Simpático? Só isso? 

>.> 


Eu: Me Tira Uma Dúvida 

O.o 


JungKook: Manda! 

\O/ 


Eu: Se eu Adicionar o Meu Nome

Com um Apelido Bonitinho ,e

Ele Adicionar Formalmente...


JungKook: Hoseok?? 


Eu: É Só Uma Suposição!! 


JungKook: Bem ... Seria Uma 

Merda.

Tipo , Ía Tá Muito Na Cata Que 

Você Tá Afim Dele , Sabe?

Cara* 


JungKook: Hoseok? 


Hobi???


Você Tá Demorando Para 

Resppomder!!

Responder!!*


JungKook: Tô Ficando Nervoso..

Hoseok....


JungKook: Você Fez Isso , Não 

é? 


Eu: Fiz..

O que eu Faço?!!


JungKook: Uma Oração. 

Brinks!! :D 


Eu: É S3rio!!!

Sério*


JungKook: Tá Bem , Humm..

Manda Uma Mensagem e

Espera Ele Responder ..


Eu: Tá Maluco??!!! 

E se Ele Me Achar Desesperado

Demais?!!

Cara , EU SOU UM ALFA!! 


JungKook: EU SEI!!! 

Vê Se ele Responder 

Normalmente.  


Eu: E Se Ele Não Responder?


JungKook: Chora.. 


Eu: T.T 


Saí Das Mensagens de JungKook e Fiquei Encarando a Frase " Iniciar Conversa " No Contato de Taehyung. Primeiro Que eu Nem Sabia o que Dizer , então eu Apelei Para a Pior Pessoa Do Mundo.


Meu Tio Havia Chegado , Só que Quando Ele Chegou , Eu Ainda Estava Na Escola e Meus Pais Ainda Não Haviam Chegado de Viagem , Então ele Entrou No MEU quarto e Dormiu na MINHA Cama. 


Levantei Do Sofá e Entrei No Meu Quarto Com bastante Cautela. Havistei Meu Tio Esparramado No Meu Colchão e o Chacoalhei de Leve , Já que eu Sabia Que ele Tinha o Sono Leve. 


- Tio. Tio Nam. - Murmurrava Baixinho , Eu Tinha Medo de Gritar - Como Sempre Faço - E ele Decidir Não Me Ajudar. O Tio Nam é Uma Pessoa Bem Vingativa , Sabe? 


- Hmm.. - Murmurrou Coçando os Olhos e Os Piscando Fortemente. Logo ele Me encara e Dá Um Mínimo Sorriso , Se sentando Na Cama Com o Dorso Enconstaso na Cabeceira -  Que Foi , Cavalinho? 


Reviro os Olhos ,Pode Apostar , Quando se Conhece o Tio Nam Ele Sempre Dará um Apelido " Fofinho " Para Você.  


- Nossa , Como Você Cresceu. - Disse Ele Com um Sorriso - Diabólico - No Rosto - Mas Vamos Ao que Interessa. - Bateu as Palmas das Mãos Uma Na Outra e Me Esperou Falar.


- Tio.. Tem Um.. Ômega? - Ele Arqueou Uma Sombrancelha , Confuso - Tem um... - ALFA! - Ômega Na Escola..


- Ahh!! Já Entendi. - Ele Sorriu Maliciosamente Para Mim , Somente Ignorei Sua Expressão e Continuei.


- Enfim .. Eu Tenho o Número Dele e Necessito Urgentemente Iniciar Uma Conversa- 


- Mas Não Sabe Como. - Me Cortou e Complementou Minha Fala.


- Isso! - Sorri Para Ele e o Esperei Falar.


- Ahhh... Eu Lembro Quando Tinha a Sua idade.. - Ele Sorria Nostálgico. Eu Me Coçava de Agonia , pois , Queria Que ele Me Ajudasse Logo. - Tinha Um Ômega Maravilhoso Na Escola , Um Corpo Maravilhoso.. e Aqueles Lábios , Oh! Aqueles Lá- 


- Tio Nam Me Ajuda Logo! - Exclamo Irritado e Me Sento na Beira da Cama Com um Bico.


- Aishii , Sei Lá , Inicia Com Uma Cantada , Um "Oi" Talvez , Né? - Eu reviro os Olhos e Bufo.


- "Oi" é Brega e Fora que ele é Um Alfa Sério , Então Ele Não Me Responderia. -Aumento Ainda Mais o Meu Bico.


- Olha- - Ele Se Cala e Fica Me Encarando Com uma Cara Meio Espantada , Eu Arqueio Uma Sombrancelha Com essa Mudança Repentina , Mas Logo ele Se Pronuncia - Alfa? 












Notas Finais


Obrigada Por Ler Até Aqui!! ♥

Perguntas : O que Será Que Deu No Taehyung Para Chamar Hoseok Para Um Café? E Sobre ele "Detestar" Chocolate? E Como Será a Reação do Tio Nam?

Próximo Capítulo Para Saber Rsrs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...