História Era Uma Vez - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Alfa, Bts, Jikook, Kookmin, Lemon, Ômega, Taeseok, Vhope
Visualizações 98
Palavras 3.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


YAAYYYYY Posta e Correee!!

Com esse Final , Minha Nuça!!

Só Para Constar , esse Final Já é o Começo de Muito O que está Por Vir!! Obrigada Por Ler.

Próximo Capítulo ( Sem Data ).

Capítulo 5 - Capítulo Cinco



JungKook P.O.V 


Hoseok Havia Saído Do Aplicativo de Conversa e Me Deixando do Modo que Eu Mais Temia; Com Tédio. 


Suspiro Cançado De Ficar Deitado Perdendo Tempo Nas Redes Sociais. Me Levanto e Encaro Minha Calça Jeans Jogada No Chão , No Centro de Todo o Meu Quarto. Me Lembro Muito Bem do Ato , De Quando Cheguei e a Primeira Coisa Que Fiz Foi Tirá-La. 


A Visto e Ando Para Fora Do Cômodo , Quase Caio Com Minha Omma Passando Apressada Por Mim. Ela Me Encara Com Fúria No Olhar. 


- Desculpa , Omma. Eu Não Lhe Vi. -  Digo , Abaixando Meu Olhar e Encarando o Chão. Sinto Meu Celular Tremer No Bolso de Minha Calça ,Porém ,Ignoro.


- Tente Não Ficar Na Minha Frente , Garoto. - Ralhou , Irritada - Pelo Menos Não Quando eu Estiver Trabalhando. - Dito Isso , Observo as Várias Papeladas de Casos Políciais Em Suas Mãos. 


- A senhora Está Sempre Trabalhando ... - Murmurro e a Vejo Arquear as Sombrancelhas , Confusa - Ah-Ah ... Eu Vou Sair. - Caminho em direção a Porta , Mas Paro ao Ouvir a Voz da Mais Velha. 


-A Essa Hora? - Arregalo Os Olhos. Ela Estava Se Preocupando Comigo? Sorriu de Imediato - Está Tarde , Não Quero Que Tenha Seu Nome Nessas Papeladas de Assassinatos.


- Não Se Preocupe. - Disse em Um tom Irritado ,Cerrando Os Punhos - Eu Não Morrerei. - Ouço o Som de Rua Risada Debochada - E Não Herdarei a Empresa Do Papai. 


Dito Isso , Passei Pela Porta a Fechado , Em Seguida , Com Força. Caminhei em Passos Lentos Para Longe Do Local , Com Os Pés Batendo Forte - Devida a Raiva - No Chão , Me Levando Para Sei Lá Aonde. 


[...] 


Encerrei Meus Passos , Encarando a Vítrinhe Da Pequena Cafeteria Pelo Local , Onde , Eu Poderia Não Conhecer , Porém ,Prestei Bem Atenção a Cada Rua Que Dobrava , A Cada Placa Que Passava e a Casa Passo Pesaroso Que eu Dava. 


Por Fim , Acabo Entrando No Estabelecimento Quentinho e Receptível , ouvindo Brevemente o Som Do Sino , Alertando que um Cliente Novo Entrara No Local. O Som Fino e Alto Foi Esquecido Por Mim , Que Agarrara o Celular Ainda Bem Na Porta da cafeteria , Vasculhando as Várias Mensagens , Vítimas de Xingamentos Feitos Por mim Enquanto Andava , Sentindo Meu Bolso Tremer a Cada Segundo. 


Hoseok: JungKook Me Ajudaa!! 

Eu Falei Sem Querer Para O

Tio Nam Que o Tae era ALFA!! 


Caralho!!! 

Eu Dei Uma Desculpa Qualquer

E Corri Pro banheiro.. ;-; 

Agora tô Trancado Aqui Dentro!


Visualiza , Saporra!! 

Me Ajuda , Pelo Amor Seu

Ômega Inútil!! .i. 


Ai Meu Deus , Desculpa é o 

Desesperoooo!!! 


Acabo Soltando Uma Breve Risada Pelas Mensagens Do Alfa. Porém , Não significava Que Haviam Acabado. Mas Antes De Termina-Las , Escolho Uma Mesa Qualquer e Me Sento , Voltando Assim , A atenção Para a Tela do Aparelho.  


Hoseok: Ele Tá Me Chamando..

Kookie , Eu Tô Surtando..

...


Corri Pro Quarto da mamãe!! 


Ele Quer Falar Comigo , O

Que eu Façooo???!! 

T.T 


Eu: Calma , Calma... 

Primeiro Que eu Não Sou

Inútil ,Seu Verme.. 


Hoseok: Ele Me Chamou a 

Umas Meia Hora Atrás... 

Eu Tô Com medo De Ir. 


Eu: Faz Assim.. 

Ouve O que Ele Tem Para Dizer

E Me Conta Tudo Na Escola :)


Hoseok: Ter Amigo Fofoqueiro

É Assim...

Ahg! Tá Bom , Eu Vou Lá. Tchau


Eu: <3 


Bloqueio meu Celular , O Colocando Ao meu Lado Sobre a Mesa. Observo o Menu Decidindo O que Irei Beber ,Mas Antes de Escolher ,Uma Atendente - Que Pelo Cheiro Pude Identificar Ser Ômega - Chega ao Meu Lado E pergunta O que Irei Querer.


- Hum... - Faço Um Pequeno Bico Nos Lábios , Pensativo. Depois de Poucos Segundos , Libero um Sorriso Pequeno e Digo a Ômega - Um Chá De Limão Com Mel.  - Disse Com Um Sorriso Satisfeito No rosto , Por Isso Lembrar Meu Melhor Amigo. Olho Em Direção a Garçonete e Dou o Sorriso Mais Fofo Que Podia , Vendo a Coloração de Suas Bochechas , Mudarem Drásticamente. 


- A-Aguarde Um Instante. - Dito Isto , A Menor Se Retira ,Indo Em Direção a Cozinha. 


Suspiro , Detestava Ter que Parecer Fofo , Feliz , Agradável e Outras Coisas , Só Por Ser Um Ômega. Todos Que Me Conhecem , Notam , Notam Meu Modo De Agir , Sendo Grosso e De Uma Personalidade Forte Para Um "Ômega". Mas Não que eu Me Importe Com Isso ,Eu Amo ser Assim. 


Encosto a Cabeça no Estofado de Couro , Sentindo Um Arrepio Mínimo a Medida que Minha Pele Quente Se Chocou Com o Couro Gelado do Acento. 


Quando Menos Percebo eu Já Estava No Celular Novamente , Ora Checando as Mensagens Para Ver se Hoseok Atualizara As Mensagens , Ora Para Perder Tempo Nos Joguinhos Bestas. Esperando Minha Bebida Quente e Tão Almejada. 


Logo , Ouço o Tilintar da Xícara de Porcelana Contra a Mesa de Madeira. Fazendo Assim toda a Minha Atenção se Esvair Para a Fumaça que Subia e Sumia Pelo Ar. 


- Aqui Está , Desculpe a Demora. 


- Abr- - Cancelo Minhas Próprias Falas ao Ouvir o Som daquela Doce Voz Que Me Causava Arrepios , Nem Todos Sendo Do Bom Sentido e Dos Mais... Inocente. Elevo Meu Olhar Dando de Encontro Com Ele - P-Park Jimin? 


- Eu. - Deu Um Pequeno Sorriso. Nossa , Estou Realmente Fodido. Pego a Pequena Colher ao Lado da xícara e Começo a Fazer Desenhos Invisíveis No Chá.


- Q-Que Surpresa... - Sinto Minhas Bochechas Esquentarem e Fecho Meus Olhos Fortemente , Me Xingando Mentalmente Por Não Consegui Me Controlar - Não Sabia Que Trabalhava Aqui. - Solto Sem Nem Pensar Duas Vezes , Tudo Para Acabar Com o Silêncio que Se Esvaia. 


Ele Coloca o Dedo Indicador Sobre o Queixo ,Adquirindo Uma Expressão Facial Pensativa Assustadoramente Fofa , Muito Fofa - Umas 3 Semanas. - Sorriu Novamente, Me Encarando.


Agora Sim ,Não vinha Mais Nada Na Minha Mente Para Perguntar , Pois Chamar Para Sair Estava Fora de Questão. Então Meu Olhar Foi Para o Chá a Minha Frente ,Enquanto o Do Jimin Foi Para o Chão , Parecendo Pensar.


- Eu .. -Ele Apontou Com o Polegar Para Atrás De Si - Tenho que Trabalhar. 


Sorri e Assenti Para o Menor , Que Se Curvou e Caminhou Até o Balcão Novamente. Balcão Este Onde Se continha Uma Pessoa , Um Alfa - Percebi Pelo Cheiro Que Ainda Não Pude Distinguir - Sentado em Um Dos Bancos desconfortáveis Do Balcão.


Tomei O Primeiro Gole do  Chá , Voltando a Observar Jimin , Que Agora Conversava com Aquele Mesmo Alfa ,Com um Casaco Moletom Grande e Preto. Desviada De Vez em Quando , Quando o Olhar de Jimin Ia De Encontro Com o Meu , fingindo Patetar , Ou Encarar Outra Coisa que Não Fosse ele. 


Mais Um Gole ,E Quando Volto Meu Olhar , O Alfa Vira Sua Cabeça em Minha Direção e Me Encara , Me Sentindo Sem graça , Desvio.


Tomo Outro Gole e Crio Coragem Para os Olhar Novamente ,e No Momento em Que os Olho o Alfa Encara Jimin , Dizendo Alguma Coisa que Faz o Mesmo Assentir e Sorrir. 


Deixando o Ciúme de Lado , Volto Minha Atenção Para a Bebida Quente e Somente Nela. Respirando Fundo e Encarando o Nada a Minha Frente. Desta Vez , Só Ele , O Nada. 


[...] 


Quando Havia Terminado Tudo , Tanto Minha Bebida Quanto Ficar Fazendo Histórinhas Na minha cabeça. Pesso Uma torta De Chocolate Para Levar ,e Quando Ela Chega , Retiro a Carteira de Meu Bolso Retirando de Lá , a Quantia Exata e Mais um Pouco do Meu Pedido. 


Me Levanto e Caminho Novamente Para a Porta da Saída , a Abrindo e Caíndo Na realidade Do Frio Que Faz Lá Fora , Sentindo uma Ardência em Meu Náriz Sensível , É Nesses Momentos que Você Detesta Ter Um Alfato Apurado. 


Quando o Ar Gélido Se Choca Contra Minha Pele Facial , Um Choque Térmico , Seguido de Um Ranger de Dentes , Me Estremece. 


Caminho  Em Passos Duros e Ligeiros , Vendo Aquela Rua Tão Pouco Movimentada - Na Verdade , Sem Movomentos - Que eu Me encontrava , Iluminada Fracamente Somente Pelas Três Ou Quatro Janelas Abertas que Transmitiam Luz Pelo Local ,e Os Postes Piscantes e Falhos. 


Becos e Mais Becos , Sendo Que Todos Se Encontravam Escuros e Nada Se Podia Ver por Eles. Nem mesmo Quando Se Alguém Pode Estar Correndo até Você , Resumindo , Tudo Estava Um Breu. 


Eu Estava Assustado? Sim , Eu estava. Mas Usando Aquela Expressão , Eu Fiquei Com o " Cú Na Mão " Quando Senti Algo Se Chocar Contra Meu Ombro Esquerdo , Fazendo a Minha Sacolinha com A Torta ,Voar Longe.


Senti Minhas Pernas Bambas , Seria Esse o Meu Fim? Não! Não Pode , Eu Ainda Não Fiz Nada Na vida , Não Disse Um " Eu Te Odeio " Para Minha Mãe , Não Consegui Ver Hoseok Junto Do Alfa que ele Tanto Almeja ,Não Comi Minha Torta de Chocolate e O Pior ,Não Consegui Beijar Park Jimin , Que Vida Cruel , Tantos Sonhos e Nenhum sendo Realisado em Minha Vida. 


Viro Minha Cabeça Lentamente , Como se Eu Estivesse em Um Filme de Terror e Eu Soubesse que o Assassino Está Atrás De Mim. E Quando Meus Olhos Batem Naquelas Íris Desconhecidas Por Mim , Eu me Lembro , O Cheiro e Sua Aparência. 


Era o Alfa; Alfa Que Conversava Com Park Jimin. 


- Desculpa Cara. - Disse Ele Me Fazendo Perceber o Quão Grossa Sua Voz Parece Ser , Não Tanto Quanto ao Do Alfa Lúpus Que eu Conheço -e Admito ser um Pouco Sexy - Mas se Era Rouca , Era. Me Surpreendi Ainda Mais Ao Notar o Quão Sua Pele era Branca , Branca Como Neve , Seus Olhinhos Pequenos e Inchadinhos , Demonstrando Sono. Mãos Nos Bolsos , Me Fazendo Notar Suas Pernas , Não Eram Tão grossas Como as Minha , Mas São Agradáveis. 


E Só então Eu Percebo que Ele Percebeu que eu Percebi Ele. Ele Percebeu Que eu Estava o Observando. Arregalo os Olhos e Digo a Primeira Coisa Que Veio a Mente.


- Você...? - Ele Arqueia Uma Sombrancelha , Confuso - Eu Te Vi-


- Eu Também Te Vi. - Libera Um Sorriso Gengival , Que Graça. Queria Poder Ver Sua Cabeleira , Porém, O Capuz Me Impedia de Tal Ato - Na Lanchonete .  - Assinto - Eu Sei quem Você é. 


- Sabe? - Arregalo os Olhos , Preparando Minhas Pernas Para Correr. Realmente , Esse Será o Meu Fim? 


- Sim , Jimin Me Falou de Você. -Suspiro Aliviado ,Ele Pareceu Perceber mas Ignorou - J-Jung... Jeon...? - Ele Parecia Pensar. 


- Jeon JungKook? - Ele Assente Dando Mais Um Sorriso Gengival e Dando Um Passo Para Mais Perto ,Já que Estavámos Consideravelmente Longe Para Uma Conversa " Normal ". 


E Foi aí Que eu Percebi , O seu Cheiro era De Chocolate , Um Chocolate Puro , Um Pouco Amargo , Mas Não Deixava de Ser Agradável. Parecia Que ele Havia Mergulhado no Chocolate Puro , Eu sei Que meu Cheiro é Chocolate Com Café , Porque Hoseok Havia Me Dito ,Um Detalhe , Ômegas Não Conseguem Sentir Seu Próprio Cheiro. O que eu Acho Estranho , Pois Tenho Um Alfato Mais Apurado que Qualquer Alfa que eu Havia Visto Em Minha Vida. Quase Consigo sentir Meu Próprio Cheiro , Porém , Sinto Realmente Quando estou No Cio.


Meu Cio! 


Porra! 


- Yoongi , Min Yoongi. - Estendeu a Destra em Minha Direção. Repeti o Ato e Ali Fizemos Um Aperto de Mão Quente e Forte , Como se Fossemos Dois Alfas. Infelismente , Não.


- Foi um Prazer ,Oh! E me Desculpe o Ocorrido.- Sorri Sem graça e Passei Minha Mão Pela Nuca , Desgrenhando os Cabelos Pelo Local. 


- Não ,Não Tudo Bem. Eu que Deveria Me Desculpar Pelo Seu bolo. -  Torta! Se Curvou Breve e Eu Fiz o Mesmo - Tenho Que Ir ,Agora. -Disse Após Ter encarado a Tela do Celular por Uns Instantes. 


- Claro , Até Mais , Min. 


- Me Chame de Yoongi. - Disse e Caminhou em Minha Frente , Me Dando as Costas ,Vi ele Levantar Sua Destra Como Um Aceno , Antes de Entrar Em Um Daqueles Becos escuros. 


Até que a Conversa Foi Consideravelmente Boa , Tirando o Fato da Minha Torta e O Que Já Me Acostumei , De Seu Olhar Ficar Entre Meus Olhos e o Nada ao Meu Lado. 


Já Basta Park Jimin , Kim Taehyung e Agora esse Marshmallow Humano. Pff!


Melhor eu Ir Para Casa Mofar , Como Sempre Faço. 


Dia Seguinte. 


Eu Me Encontrava Na Escola , O Horário de Almoço Havia Começado , Eu Andava Pelos Corredores Afim de Ir Até o Refeitório. Feito Isso , Paro Meus Passos Ao Ver que Jung Hoseok Estava  em Nossa Conhecida Mesa , Mas Havia Mais Duas Pessoas , Kim Taehyung e Park Jimin. 


Ow! 


Kim Taehyung Sentava Ao Lado de Park Jimin , Enquanto Do Outro Lado, Hoseok Sentava Sozinho , De Frente Para o Alfa , Com o Olhar Para o Nada. Estranho , Geralmente ele Ficaria Secando o Alfa Lúpus a Frente. 


Caminho em Passos Lentos e Tímidos , Quando chego Perto , dou Um Pequeno Aceno , Sendo Retribuido Pelo Sorriso de Jimin , Que Tagalerava Algo Antes De eu Aparecer. 


- Oi. - Digo Baixinho , Me Sentando e Sentindo Os Meus Pelos Se Arrepiarem e Meu Náris Agoniar , Havia Um cheiro Desconhecido Por Mim , Ali. E Vinha da Nossa Mesa , Era Muito , Muito Adocicado. Tapo meu Náriz , me Sentindo Incomodado. 


- Eu Não Disse?! - Hoseok Com sua Animação vinda Do Quinto Dos Infernos , Deu Um Tapão em Meu Ombro Após Ter Dito aquilo. 


- Ainda Não Acredito. - Disse Kim Taehyung , Com sua Expressão Marrenta de Sempre. Encaro Park Jimin, Que Me Olhava Com os Olhos Arregalados e Boca Entre Aberta. Desvio Meu Olhar , Retirando Minha Mão Do Meu Náriz , Sentindo Aquele Cheiro Novamente Me Agoniar e Do Nada Sentir Glândulas De Suor Por Minhas Têmporas , Tapo Novamente o Meu Náriz. 


- Jeon.. - Me Chama Jimin , Baixinho - Está Sentindo Algum Cheiro Estranho? - Ele Me Encarava Atento. Bem , Estou Sentindo Tudo Estranho Na Verdade.  Apenas Assinto , Ainda Com a Mão em Meu Náriz. Encarando de Vez em Quando , Park Jimin a Minha Frente.


- Eu Disse Que ele Tem Um Alfato Mais Apurado que Qualquer Alfa. - Gabou-Se Hoseok. 


- O que você Sente? - Perguntou Park Jimin. Quando Estava Prestes a falar , Sung He , Aparece ao Nosso Lado. A Ômega Mais Baranga , Pelo Que eu Digo , Na Verdade é Uma Puta Mesmo.


- Meninos! - Exclama Animada, Passando Pequenos Papéis Coloridos para Cada Um De Nós , bem Taehyung Fez questão de Amassar e Jogar Para Algum canto Qualquer Na frente da Ômega. Assustador , Mas Hoseok Apenas Riu e Abanou as Mãos Para que Sung He Continuasse - B-Bem.. Eu Darei Uma Festa de Aniversário Lá em Casa , Mas Não Será Uma Festa Qualquer , Sabe? - Assentimos - Apareçam Lá ,Adoraria a Presença de vocês. - Ficamos Todos em Silêncio , Ela Percebendo Isso , Apenas Sorriu Forçado e Se Retirou. 


- Vocês Vão? - Perguntou Hoseok , Lendo o Papél. 


- Eu... Acho que Não. - Disse Jimin , Meio Sem Graça. Taehyung Somente comia e Tinha Seu Alimento Duplicado De Vez em Quando , Quando Hoseok Dizia que ele Estava Magro Demais E Precisava Comer. Eu Até me Arrepiava Com os Olhares de Kim Para Jung , Eram Ameaçadores , Mas Hoseok Parecia Nem Notar. 


- Por Que? - Pergunto.


- M-Meu Cio... Chega Amanhã. - Hoseok Parou o Que estava Fazendo e nos Encarou. 


- Você Vai e Volta Rápidinho. - Disse Com um Sorriso No Rosto. - Kim ,você Vai? - Perguntou Hoseok Com Os Olhinhos Piscando. Kim apenas o Olhou e Voltou Para Sua Comida , O Ignorando - É , Ele Vai. E você , Kookie? 


- Bem... Eu Vou...? - Encaro Park Jimin. 


- Aishii , Tá Bem. - Disse por Fim.


- Ótimo , Mas Evite se Extressar. - Disse Hoseok Para Park Jimin - Você Sabe Que Isso Acelera o Processo. 


Jimin Apenas Sorriu Mínimo em Confirmação. 


[...] 


As Aulas Haviam Terminado , eu Saia Da escola Sozinho Já Que Hoseok Estava Em Seu Clube de Dança. Certamente , eu Não tenho Clube e Ainda Não Decidi De Qual Participarei , Mas Não Que eu Me Importe. 


Sinto Meus Pelos se Eriçarem Novamente e Aquele Cheiro Adocicado Cada Vez Mais Forte. 


Park Jimin. 


É Isso! 


Mas É Estranho , Com um Cheiro Desses , Como Nenhum Alfa Deu Em Cima do Ômega Ainda? Bem , Só me Resta Agradecer. 


- Jeon! - Ouço meu Nome Ser Proferido de Uma Voz doce e Fina. Paro Meus Passos e Viro Meu Olhar Para Trás , encontrando Com Ele. Sorriu de Imediato. - Você Não Me Disse.


- O que? - Perguntei , Confuso. 


- Meu Cheiro... - Ele Agora Parecia um Pouco Desesperado. - Por Favor Me Diga. 


Acabo Rindo e Ele Uni as Sombrancelhas , Confuso. - Como Assim? Não Tá Na Cara? Seu Cheiro Tá Forte Demais. 


Me Arrependo De Minhas Palavras ao Ver a Expressão Entristecida Do Menor. Logo , Sinto meu Braço Ser Puxado Pelo Mesmo e Me Levando Para Um Canto Qualquer , Porém , Com Poucas Pessoas. 


- Eu... - Ele Parecia Estar Se Esforçando Para Dizer - Sou Um.. Ômega Com Falha. - Arregalo Meus Olhos. 


- O que...? - Murmurro. 


- Eu... Muitos... Eu Não Tenho Cheiro.. - Seus Olhos , Não sei Se Foi Devido as Luzes , Brilharam.


- Cla-Claro Que Tem. - Ele me Encara e dá Um Sorriso Contido.


- Agora eu Sei. - Riu - Então... Me Diga.. - Murmurrou , Se Aproximando.


Porra! 


Foi Minha Imprensão Ou Aquilo Pareceu Erótico De Mais? 


Observo Seu Pescoço Ficar Cada Vez a Amostra , Devido Que o Ômega Virou Seu Rosto Para o Outro Lado. Engulo Em Seco. 


É Muito Para a Minha Sanidade.


Fecho os Olhos Com Força e Vou Me Aproxinando Lentamente De Sua Pele Branquinha e Sem Marcas Alguma.


Sinto Um Arrepio de Minha Nuca e Barriga , Até Meu Membro , Ao Sentir Meu Náriz Sensível , Tocar Na Pele Macia de Jimin , Que Acaba Ofegando Pelo Ato. Engulo Em Seco Mais Uma Vez , E Sinto.. Sinto Aquele Cheiro Maravilhoso de Jimin , Que Até Agora Não Sabia O que é. Sorriu.


- Jimin? 


- Sim? 


- Morango. 




Notas Finais


Desculpem os Erros Ou Qualquer Coisa , Beiijooooosss!!!♥

Perguntas : O Que Acham Que Irá acontecer Na festa? E os Cios? E sobre o Jimin Não Ter Cheiro?


Ps: Ômegas Que Se Dizem Com Falhas , são Aqueles que apresentam Algum Disturbio ou Doença. Podendo Ser Qualquer Coisa. No Caso , Considerado Ômegas Com Falhas São : Cegos , Doente Mentais , Paraplégicos Etc., E Fictícios , Como Jimin , Um Ômega Sem Cheiro.

É Isso , Até o Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...