1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Fernanda

História Era Uma Vez... - Fernanda


Escrita por: 1ndecis4 e CiaoPersona

Notas do Autor



Capítulo 7 - Fernanda


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez... - Fernanda

Meu bujãozinho de gás quando a Bia disse dessa idéia da fic eu amei na hora e passei o dia aguentando ela falando sobre isso kkk. Acredito não ser a única que não sabe como lhe escrever algo, por isso me esforçarei para tentar falar pelo menos 5% do que sinto por vc nesse seus 20 anos. Tenho total certeza que o aniversário é seu mas o presente é todo meu por ter tido o privilégio de te conhecer como Victória e como Nazaré kkkkk, pq somos rainhas das tesouras (luazinha) kkkk. Adoro compartilhar cada baboseira com vc, amoooo ler suas fanfics e é sério eu imprimi uma e tenho colada na parede do meu quarto de tanto que é especial pra mim. Manoo é muito difícil falar de vc pq nenhum sinônimo é capaz de descrever vc minha lienda.

Te desejo hoje e sempre coisas incríveis que a vida pode lhe proporcionar, desejo muitas gargalhadas que possamos dar juntas e que não falte sorriso nesse seu rosto lindo, rugas são marcas de uma vida de risos alegres. Que Deus caminhe ao seu lado sempre te protegendo por mim. Parabéns e com todo meu coração.

Te Amo Babuuu e boora da PT kkk


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...