1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez (Asta x Leo) one-shot

História Era uma vez (Asta x Leo) one-shot


Escrita por: LordYummi

Fanfic / Fanfiction Era uma vez (Asta x Leo) one-shot
Sinopse:
Era uma vez, um reino chamado Clover onde todos nasceram abençoados pelo Ether e a Mana, certa vez em um pequeno vilarejo chamado Hage localizado no que eles chamam de reino esquecido, ou para outros a pequena cidade do interior Hage, neste lugar uma vez dois recém nascido foram deixados na porta de uma igreja.[…]
As 3 petalas de um grimorio representam a Fé, Amor e Esperança, numa quarta petala reside um bom agouro e sorte e em uma quinta petala reside um demônio.

Asta e Yuno com seus esforços se tornaram cavaleiros mágicos do reino de Clover, e conheceram vários cavaleiros… mas para esta história apenas um cavaleiro que Asta conheceu vai importar… seu nome é Leopold Vermillion, o autoproclamado rival de Asta.

-Eu gosto de você também- Leo cortou a frase do garoto anti-magia- Eu não me liguei na primeira vez… mas acho que gosto de você a muito tempo, no dia que nos conhecemos, quando eu ouvi você falar do seu sonho, algo dentro do meu coração se acendeu, e naquele momento eu quis te conhecer melhor, então eu decidi me tornar seu rival… para ter uma razão pra me aproximar de você, mas no fim, esse tempo juntos me fez perceber qu-qu-que eu amo você- Disse Leopold corando e gaguejando ao final para a surpresa de Asta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.289
Favoritos 120
Comentários 18
Listas de leitura 57
Palavras 3.820
Concluído Sim
Categorias Black Clover
Personagens Asta, Finral Roulacase, Fuegoleon Vermillion, Leopold Vermillion, Magna Swing, Mereoleona Vermillion, Vanessa Enoteca, Yami Sukehiro, Yuno
Tags Asta X Leo, Asta X Leopold, Astleo, Leo X Asta, Leopold X Asta, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pagina Única
17
1.048
3.760
 
2
Asta x Leo Modern Au
0
241
60

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.