História Era uma vez , na Itália ... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Hange Zoë, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman
Visualizações 54
Palavras 1.319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá , como estão ?
Sério , essa é a primeira fic que escrevo e honestamente não sei se ficou boa ... mas gostei de escreve - lá então já estou feliz 😁 essa é mais uma introdução pq se eu começasse da parte que eu queria ficaria muitooo sem sentido . Espero que se divirtam 😘

Créditos da imagem ao seu autor .

Capítulo 1 - O começo ...


Fanfic / Fanfiction Era uma vez , na Itália ... - Capítulo 1 - O começo ...

   ● Levi 

Oh Deus , onde será que eu estava com a porra da minha cabeça quando deixei aquela maldita quatro olhos me convencer a vir ... Não que aqui não seja belo , mas ... ELA ME ARRASTOU PARA A ITÁLIA ! ISSO MESMO ! PARA A I-T-A-L-I-A !!
Bom , como eu disse ela me "convenceu" a vir , porém por mais que tenha me enchido o saco até eu concordar em vir , a única coisa relevante que disse foi que iríamos para uma ilha e eu (maravilhosamente) não me importei em perguntar para qual seria já que mesmo ela sendo uma desmiolada eu achava que não era pra tanto assim ... Ééé , eu botei fé que ela não era louca o suficiente para tanto e olha no que deu . 
A sério , se não fosse em comemoração ao aniversário dela (que , por sinal ,  está fazendo 24 anos) eu nem pensaria duas vezes em não vir , porém como é , vou fazer a linha bom amigo e acompanha-la. Por mais que ela seja uma louca desmiolada em que eu penso seriamente que precisa de tratamento , ela ainda é minha melhor amiga , sempre esteve nos momentos bons e ruins ao meu lado , e não vai ser por meu egoísmo que vou decepciona-la (mesmo achando um porre vir). 
Pelo menos o lugar não é tão ruim assim : a comida é ótima , a vista para o mar é deslumbrante e a cidade é incrivelmente linda .
Enfim , como pegamos férias do trabalho iremos ficar aqui (na Itália) as próximas 3 semanas visitando alguns pontos turísticos já que a Hanji é meio que super apaixonada por esse país é seus 'cidadões' de certo modo em que ela disse que não volta para o Japão até que arrume algum "pedaço de mal caminho" ou seja : Ela quer um namorado ! E se fosse para arrumar um namorado só pra ela estava ótimo , não iria me opor a nada , mas , como eu já deveria bem saber , realizar o sonho de vir para cá e me arrastar junto com ela não era bem a única intenção daquela maldita . Já ouviu aquela expressão : "matar dois coelhos com uma só cajadada" , então , ela o leva muito a sério e além de querer se desencalhar quer aproveitar e fazer o mesmo comigo! Dá pra acreditar nessa merda?!
Pelo menos ela sempre soube que mulheres não eram bem algo que eu gostava , preferia mil vezes um cara . Aah e só para comentar : "eu estou encalhado porque quero , okaay?!" Diferente dela que está assim por falta de opção . Por alguma razão que as vezes até eu mesmo não entendo direito , todos se sentem atraídos por mim , sério eu pareço mais um imã do que uma pessoa! Não nego que ja gostei disso , porém é realmente triste ver o quanto as pessoas são superficiais ... É claro que , vamos admitir : tenho um belo e bem desenhado rosto , por estar sempre malhando adquiri um corpo bem atrativo , ou seja , TAM ...TAAM ... TAAAM ...  sou o tipo de cara "gostoso pra caralho" aos olhos dos outros , mas mesmo assim as vezes gostaria que as pessoas tentassem me conhecer melhor e não ficassem se jogando para cima de mim sem nem ao menos saber como sou , por isso , sou exigente sim! E não vou ficar me entregando pra qualquer cara que só quer fazer a "arte da fodição" comigo como eu antigamente fazia .
Sinto que estou esquecendo de algo importante ... o que será ? ... Aah lembrei ! A 2 horas atrás a Hanji me arrastou para um ENCONTRO DUPLO , onde ela apenas falou que iríamos nos dois no restaurante e quando chegamos  em sua entrada resolveu falar que iríamos estar acompanhados de uns caras que ela conheceu enquanto ia as compras por lá , vê se da pra acreditar?! Logo já estava querendo ir embora só que aquela lunática foi mais rápida e me arrastou para dentro com todas as força que tinha e foi depois disso que começou o que posso descrever em uma só palavra como sendo um DESASTRE .


■ Flashback



-- Maldita quatro olhos! - falo em um sussurro já que estava no meio do restaurante e não estava afim de chamar atenção - você não falou que era para que eu viesse já que não tinha companhia? Se tinha então porque falou para eu vir? Espero que o motivo não seja o que eu estou pensando ... - falei entre os dentes até que vi uma risada por parte dela .

-- Se o motivo que está pensando é que eu arrumei um encontro para nos dois ... Você está mais que certo Levizinho!! - nesse momento a única coisa que fiz foi lançar um dos meu mais mortais olhares , que mesmo assim não surtiu quase nenhum efeito ... Acho que ela já está meio acostumada com ele já que ela sempre faz cagada e eu sempre acabo me envolvendo - Vamos lá Levi , larga de ser chato , eles são bem legais ! Só pra te informar : os dois são irmãos , um é alto pakas , o outro é quase da sua altura , ou seja , ele é baixo - chutei a canela dela nesse momento e a mesma começou a choramingar e rir ao mesmo tempo - como você é mau!! Só queria te ajudar a arrumar alguém ... - mal termina a frase e eu logo já vou dizendo meio irritado .

-- Hanji , quantas vezes eu vou precisar dizer que não tenho ninguém porque quero !? Eu não estou mais tão afim de conhecer alguém com essas intenções ... 

-- Esta bem , não vou te forçar a nada ... só que poderia por favor me acompanhar ? - disse isso com uma enorme cara pidona e eu bem que desconfiava que ela não iria deixar eu ir embora mesmo... - por favooor !!  

-- Aah ... okay , okay ... Vamos logo! Onde eles estão ? - quando disse isso ela pareceu que só faltava gritar e sair pulando por aí que nem uma cabrita , dou graças aos céus que pelo menos ela se conteve uma vez na vida . Já estávamos andando por meio aquele enorme restaurante a algum tempo e mesmo assim enquanto conversávamos (discutíamos) ela não deu nenhum sinal de que os tinha visto .

Ela começou a olhar de um lado para o outro em busca deles , até que os viu e começou a me puxar/arrastar para o local e já foi dizendo : 

-- O baixinho é meu e o alto é seu , tá ?

Suspirando pesadamente a respondi: 

-- Uff... tá bom Hanji , tá bom . - acho que a única coisa que consegui demonstrar nessa frase foi o meu total desgosto já que realmente não estava muito de acordo e como não queria discutir ainda mais com ela apenas disse isso para ela parar de me encher .

Íamos nos aproximando cada vez mais deles , eles estavam de costas para nos , então ainda não haviam nos visto . Demos a volta em uma mesa que estava ao lado a que eles estavam e , assim , nós vimos eles e eles nos viram . O que posso pensar no momento em que os vi se não ... "CARALHO QUE DESGRAÇA!" Com tanta gente no mundo e mesmo assim ... Bem , segundo a quatro olhos o mais alto era meu ... Não a culpo por não saber quem ele era mais ... ele é a única pessoa no mundo que eu não gostaria de encontrar . Aquele cara me trazia muitas lembranças ...




 ¤ Continua .....


Notas Finais


Então , o que acharam ?? Se puderem eu gostaria que me dessem críticas construtivas e a opinião de vocês . Aah , pelo o que eu mostrei , arriscam dizer quem são esses irmãos ?
Bjao até a próxima ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...