1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez (Nosh) >
  3. Capítulo 13 - Família - 1 Temporada

História Era uma vez (Nosh) - Capítulo 13 - Família - 1 Temporada


Escrita por: Escritor_Nosh

Notas do Autor


E aí, meus queridos. Desculpem a demora na questão do horário, prometo voltar a postar as 19hr mas é que eu esqueço e quando me lembro já passou o horário kkkkkkkk.

Lembrando que essa temporada acaba no capítulo 15, a partir de lá começa a segunda temporada. Ok?

Obrigado por tudo! Vocês são demais♥♡

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Família - 1 Temporada


Fanfic / Fanfiction Era uma vez (Nosh) - Capítulo 13 - Família - 1 Temporada

Noah estava no banho há alguns minutos, ele acordou bem manhoso esta manhã. Josh estava com uma calça moletom, sem camisa e descalço, deitado na cama. Ele lembrara de Mayson, nos últimos dias com foram tantas distrações que ele acabou esquecendo do tal homem.


- Vamos tirar essa história à limpo! - Ligou o notbook e abriu o Google.


Tinha sido tão fácil da outra vez em que descobriu a verdade sobre o príncipe, bem, as lacunas ainda não foram preenchidas totalmente, eles ainda não faziam idéia de como a viagem no tempo poderia ter sido feita. O google logo mostrou resultados satisfatórios, inclusive ressaltou que Mayson não fora mencionado no artigo anterior justamente porque fora dado como morto quando o rei Noah assumiu o trono e por isso não havia quadros da família em que ele estava presente. Estava confirmado que Mayson era tio de Noah, agora o loiro só precisar encontrar a maneira certa de contar a novidade ao amigo.


- Tudo bem? Você parece tenso. - Noah penteava o cabelo em frente ao espelho.


- Preciso te contar uma coisa sobre sua família...


- Minha família? - Se virou e deu alguns passos até a cama.


- Você se recorda de algum tio?


- Além da minha tia Fiona, tem o tio Mayson mas não tenho lembranças dele, o coitado desapareceu quando eu só tinha uns 2 anos.


- Noah, isso é loucura mas... - Ponderou, ele sabia o peso que aquilo causaria no príncipe. - Acho que seu tio está aqui.


- O quê? Mas isso... Não seria possível, seria?


- Olha só tudo que tem acontecido nas últimas semanas. Você dormiu num castelo e agora está aqui comigo, as coisas só nos surpreendem cada vez mais.


- Isso ainda é um enigma. Mas o que leva a crer que meu tio está aqui, nesse mundo?


- Olha isso! - Mostrou a tela do notbook.


- É ele. Esse quadro está no salão principal do castelo. É ele! Eu queria tê-lo ao meu lado enquanto crescia.


- Ele não te lembra alguém? - Josh queria que o príncipe associasse as coisas.


- Ele... - Seus olhos verdes estavam fixados na tela do notbook. - Ele me lembra o...


- Isso mesmo! Não é tão assustador assim, se ele desapareceu quando você tinha 2 anos então isso dá 17 anos sumido. É compreensível que ele não esteja mais tão jovem quanto no quadro do seu castelo.


- Isso significa que aquele homem... - Mal podia completar a frase.


- Ele é o seu tio sumido.


- Josh, isso é demais pra mim. Não pode ser! - A confusão de pensamentos que invadira sua cabeça era insistente.


- Ei, olhe pra mim! - Ergueu o rosto do príncipe com sua mão direita. - Isso é uma ótima notícia, seu tio está vivo e bem, está aqui há poucas casas de você.


O príncipe precisava de um tempo para absorver tudo aquilo, ninguém poderia culpá-lo, receber tanta informação assim deve ser difícil de processar.


(...)


No castelo a rainha permanecia na cama com fortes dores no corpo todo e uma fraqueza extrema. Marco não saía do seu lado, ele não queria deixá-la sozinha nem por um segundo sequer.


- Majestade. - O chefe dos guardas o chamou atrás da porta.


- Pela última vez: não quero ver ninguém, muito menos sair deste quarto. - Gritou o rei já chateado, pois era a terceira vez que o guarda oficial o incomodava.


O rei Marco precisara ir até a côrte para resolver algumas pendencias com o reino, nada demais.


- Não adianta! Ele não sairá do lado da minha mãe. - Jacob afirmou com toda certeza.


- Príncipe, infelizmente teremos que cancelar a ida a côrte. - Disse o guarda oficial.


- Mas de jeito nenhum! Essa visita já está com atraso e daqui a pouco irão querer cobrar impostos. Alguém precisa ir a até, alguém com responsabilidade e que entenda desses tramites. - Disse a condessa Fiona já imaginando o candidato perfeito. - Lamar, meu filho.


- Eu? - Retrucou.


- Meu pai precisa saber disso, ele tem que dar a palavra final sobre a visita à côrte. - Jacob assegurou.


- Meu sobrinho sabe muito bem as consequências de mais atrasos nessas visitas rotineiras. - Acrescentou a condessa.


- Jacob é o príncipe, ele pode se sair melhor que eu. - Lamar afirmou!


- Jacob pode ser o príncipe mas além de mais velho, você é o mais capacitado para essa substituição.


- Sem querer me intrometer, mas a condessa tem toda razão. - Completou o guarda.


Fiona estava às mil maravilhas, seu plano finalmente estava dando certo, Lamar estava no rumo certo.


(...)


No Canadá o almoço fora bem tenso para Noah, ele acabara de descobrir sobre o seu tio e claro que isso o afetava. Como pode ser possível se Mayson desapareceu em GoldGreen há 15 anos, essas eram as perguntas que atordoavam sua mente. Tudo parecia loucura!


- Noah. - Josh tocou seu ombro levemente. O príncipe estava sentado no sofá.


- Desculpa, sei que estou meio distante desde cedo. - Falou olhando para baixo.


- Sei que tudo isso é difícil de absorver mas você precisa olhar o lado disso tudo, acabou de reencontrar um tio que jamais achou que veria novamente. - Josh tentou animá-lo.


- Eu sei, sei que deveria estar feliz mas...


- Noah, acho que devia ir vê-lo.


- Você acha? - Seus olhos verdes agora fitavam o loiro.


- Tenho certeza. Ele ficará feliz em te ver, saber que o sobrinho dele o encontrou.


- Talvez eu tenha respostas sobre como vim parar aqui.


- Quanto à isso não sei.


- Você pode ir comigo até a casa dele? - Perguntou com os olhinhos brilhando, lógico que o loiro jamais negaria um pedido do seu príncipe.


Em alguns minutos os dois estavam batendo na porta do Mayson, é claro que ele não gostou nada de vê-los ali em sua porta.


- O que querem? - Mayson perguntou grosseiramente.


- Precisamos ter uma conversa... Bem delicada! Podemos entrar? - Joshua tomou a frente visto que Noah não fazia idéia do que dizer.


- Não, não podem. Infelizmente estou ocupado e não tenho tempo para besteiras.


- Por favor, é muito importante. - Josh insistiu.


- Sinto muito! - Mayson estava a ponto de bater a porta quando Noah o surpreendeu.


- Eu sei sobre GoldGreen.


Aquela frase trouxe à memória do homem tantas lembraças, um nervosismo tomara conta dele. 


- O que disse? - Seus olhos marejaram imediatamente.


- Será que podemos entrar agora? - Joshua voltou a insistir.


Mayson abriu passagem para os garotos e pediu que sentassem, ofereceu até uma água, claro que ele ainda estava tremendo e sem reação. Afinal, por todos esses anos ninguém nunca batera em sua porta falando sobre seu reino.


- Por que estão aqui? O que sabem sobre...


- GoldGreen? - Noah completou ao ver que o homem tinha dificuldade.


- Sim. - Assentiu.


- Há quase um mês eu estava dormindo muito confortavelmente na minha cama, de repente alguém me atacou, não consegui ver o rosto e quando acordei eu já estava sentado cuidado por ele. - Noah olhou para o amigo e lembrou de todos os cuidados que o loiro teve com ele.


- Ainda não entendi. Você...


- Sou de GoldGreen. - Noah finalmente revelou.


Beauchamp apenas ficava ao lado príncipe dando-lhe apoio!


- Isso é difícil de acreditar...


- Eu posso provar. - Noah ficou de pé e mostrou sua marca de nascença.


- Essa marca. - Mayson foi pego de supresa, realmente não esperava por isso.


- Eu sei que você a tem, eu vi. Sei também que apenas nossa família tem essa marca.


- Não pode ser. Isso... - Mayson parecia não acreditar. Era bom demais pra ser verdade.


- Eu também tive difuculdade em encarar os fatos. Mas tudo isso é real, não sei como mas é. Eu sou o Noah!


Aquela tarde de revelações eram como fogos de artifícios numa noite de ano novo, cada explosão causava uma série de outras explosões.


Imediatamente Mayson lembrou do sobrinho, lembrou do seu nascimento e também de como ele adorava segurar os sobrinhos no colo sempre que podia. Tudo veio à tona, lembranças que ele havia esquecido que guardava no coração, foram tantos anos no escuro sem saída e sem alguém que realmente entendesse sua história.


Foram necessárias algumas horas para poderem associar tudo e conversarem sobre os acontecimentos, mas o príncipal enigma para o príncipe era como ele foi capaz de viajar no tempo, aquilo nunca fez isso. Então Mayson contou sobre o poço, ele poupou o sobrinho dos detalhes sobre sua tia Fiona, era muito cedo para falar de tristezas e eles acabaram de se reecontrar, haviam tantas coisas incríveis para conversar que não poderiam gastar com coisas desagradáveis.


- Josh, eu só tenho que te agradecer por tudo que você tem feito pelo meu sobrinho, não sei como seria se você não o tivesse encontrado. - Mayson apertou a mão do loiro.


- Não tem que me agradecer por nada, eu não podia deixar alguém jogado na rua. - Joshua lembrara daquela noite.


- O Josh realmente foi meu anjo da guarda, se não fosse por ele nem sei o que seria de mim. - Disse o príncipe.


- No começo toda essa história sobre castelos e reinos pareceu tão absurda mas eu senti que o Noah dizia a verdade, no fundo eu sabia. - Josh passou seu braço direito pelo pescoço do príncipe e sorriu.


- Com certeza deve ter sido bem difícil acreditar em tudo, aconteceu o mesmo com a minha amada falecida.


Notas Finais


Estou pensando em fazer um Q&A no final da temporada. O que acham? Fala aí nos comentários e se gostarem eu farei. Valeu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...