1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez (em revisão) >
  3. Capítulo 1

História Era uma vez (em revisão) - Capítulo 1


Escrita por: meizinhaaaaa

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Era uma vez (em revisão) - Capítulo 1

-Era uma vez uma princesa... Seu nome era Lucy. Ela vivia em um mundo onde existia anjos, demônios, dragões, fadas, sereias, ninfas e magias do bem e do mal. Ela morava em um castelo muito grande onde...

-Tia Lucy, o castelo era bonito? - uma garota de cabelos azuis me perguntou.

-Sim, meu amor. Era lindo. - sorri - Bem... Ela vivia feliz mas, seu pai raramente a deixava sair pois ele era super protetor...

-Nossa que homem mal tia Luce. - um garoto loiro disse.

-Bem... Depende do ponto de vista. - sorri novamente - A princesa tinha uma irmã e elas eram felizes, mas, seu reino estava desmoronando aos poucos...

-Como assim tia Lucy? - uma ruiva perguntou.

-Bem... Um dia a princesa...


Lucy on


-É mamãe... Mais um dia... - sorri - Mais um dia frio no país de Magnólia no reino dos Hertfillia. Folhas caindo das árvores. O vento soprando fortemente. - suspirei - O nosso reino está perdendo sua cor. Estamos passando por uma época ruim. Estamos sem dinheiro e papai não sabe o que fazer. Ele diz que depois daquele ataque dos dragões e demônios nós perdemos muitas de nossas ações. A solução mais óbvia é nos aliarmos com os reinos mais próximos, mas eu acho que devemos ir pedir ajuda as ninfas pois, parece que alguns ciclopes e alguns titãs também estão destruindo reinos e talvez chegue ao nosso, e, elas são as únicas capazes de nos ajudar...

-Princesa! - escutei alguém gritando do outro lado da porta.

-Sim? - fui na direção da mesma e a abri.

Encontrei Zeref, o guarda que é encarregado de cuidar de mim e de minha irmã mais velha Mavis - e também o homem que é apaixonado por ela.

Ele estava com um uniforme real e uma armadura prata por cima. Seus cabelos espetados como sempre.

Na minha opinião Zeref é o guarda mais forte que temos no castelo. Talvez seja por isso que meu pai o tenho encarregado de proteger eu e minha irmã.

-Vossa majestade está convocando sua presença na sala real, princesa. - fez uma reverência

-Zeref, o que conversamos sobre isso? - sorri e revirei os olhos.

Ele se levantou um pouco sem graça.

-Perdões, princesa Lucy... É o costume. - ele sempre se esquece.

Suspirei.

-Só Lucy pra você. - sorri e acredito ter visto ele dar um sorriso de lado - Vou apenas me vestir e já vamos.

Entrei novamente em meus aposentos.

Da janela eu tinha uma ótima vista do vilarejo, muito bem decorado e arejado, um enorme pedaço do cômodo apenas para livros, uma enorme cama de casal, escrivaninha, um imenso sofá e tudo que uma princesa possa ter direito. Olhei em volta e vi meu microscópio, sempre amei as estrelas, e de acordo com os astrônomos meu planeta favorito não é mais considerado um planeta, pobre Plutão...

Caminhei até meu guarda roupa, tirei minha camisola e coloquei uma roupa descente, um vestido rodado branco com flores lilás, ele ia até um palmo pra cima do joelho. Coloquei uma sapatilha preta e prendi meu cabelo em um "rabo de cavalo" de lado e deixei algumas mexas soltas propositalmente.

Sai do quarto e vi Zeref me aguardando do lado da porta.

Andamos em silêncio pelos enormes corredores do castelo. Eu observava as paredes - como sempre fazia - e via quadros de nossa família.

Eu, mamãe, papai, Mavis e...

Oh mamãe... Você não faz ideia do quanto que eu sinto a sua falta.

-Lucy?... - Zeref perguntou receoso tirando-me de meus devaneios - Está tudo bem? - ele me encarava preocupado e só então percebi que algumas lágrimas escorriam quentes.

-Estou bem. - as limpei rapidamente - Vamos. - sorri e continuamos nosso caminho.

Ele não me perguntou nada, talvez soubesse o motivo de meu choro e não queria abrir feridas antigas.

Enquanto isso percebia empregados e alguns alfaiates passando apressadamente pra lá e pra cá - aqui no castelo tudo é bem corrido mas, organizado - eles me cumprimentavam com um "Bom dia, princesa" e/ou "Tenha um ótimo dia, alteza". Eu apenas respondia com um abanar de cabeça ou com um "Para você também" e sempre com um sorriso no rosto, esse maldito sorriso que nunca posso tirar de meu rosto.

Pouco tempo depois estávamos de frente as enormes portas da sala real onde meu pai só me chamava quando ocorria algo sério.

Respirei fundo...

-Espero que não seja nada muito grave.  - murmurei e empurrei as enormes portas.

Olhei em volta e vi meu pai sentado na ponta da mesa, minha irmã a sua direita, um homem com a idade de meu pai de frente ao mesmo e dois garotos que aparentavam ter a minha e a idade de Mavis sentados a sua direita e esquerda.

-Com licença, milordes... - fechei as portas e fui na direção de meu pai.

-E essa é minha outra filha, meu tesouro, Lucy. - meu pai, Jude, o rei, o pior pai, disse em resposta a alguma pergunta que não ouvi. Apenas sorri falsamente.

Me sentei a esquerda do mesmo

-É um prazer... - disse e só então então percebi quem eram os homens que estavam lá.

Eram os Dragneels do reino Dragneel e também o mais próximo de nosso reino.

Seu rei é Ignnel um homem de meia idade e cabelos rosáceos, seu filho mais velho End de cabelos negros e outro garoto mais novo de cabelos rosados assim como os do pai, com nome de Natsu. Eles têm mais uma irmã mas ela não estava presente.

-É um prazer, alteza.. - End disse me encarando com um sorriso que era pra ser galanteador mas, que apenas me deu uma vontade imensa de rir.

Me segurei ao máximo e sorri em resposta. End realmente era uma pessoa atraente e muito bonita mas tem mais de vinte e cinco anos enquanto eu, dezoito.

-E aí, princess? - Natsu quem se pronunciara.

Pensando bem... Ele é mais bonito e mais jovem, tem vinte anos e também parece ser mais respeitador do que o End, mas parece bem infantil...

Espera, por que estou pensando nisso?

-Natsu, mais respeito com a realeza de outro reino! - Ignnel o repreendeu dando um soco em sua cabeça.

-Não se preocupe... - disse sorrindo um pouco sem graça.

-Vossa alteza, peço perdões pela incompetência de meu filho... - Igneel me disse ignorando completamente meu último comentário - Quando retornarmos ao nosso reino o repreenderei devidamente... - soou ríspido.

-Peço que reconsidere, vossa majestade. - sorri - Bom... Do que iremos tratar aqui hoje? - encarei meu pai que estava em silêncio até agora e depois Mavis. Os dois estavam sérios.

-Minha filha... - ele suspirou - Creio que já saiba que nosso reino está fraco e pobre, depois do ataque dos dragões perdemos muitos muitos homens e ações, e bom... Bem... Ehhh...

-O reino dos Dragneels é um enorme reino como já deve saber. Com várias vilas nele. - Mavis continuou pois parecia difícil para meu pai falar, provavelmente estava ferindo seu ego - Bom... Eles se ofereceram para nos ajudar, mas, para isso é necessário uma coisa...

-Que coisa?! Nós faremos o que for necessário para reerguer nosso reino!... - disse um pouco empolgada.

-É isso que iremos discutir aqui hoje... - meu pai se pronunciou sério - Então? Quais suas condições? - encarou Igneel enquanto colocava as mãos em cima da mesa.

-Apenas uma. - Igneel disse no mesmo tom - Como nós não temos certeza se vocês irão cumprir com o combinado nós queremos uma prova; e essa seria...

-Acha que não temos palavra, vossa majestade? - o indaguei com certo desprezo na voz.

-Não é isso, alteza. - ele se desculpou - Para nós unirmos os dois reinos bastaria um acordo de que quando um reino precisasse o outro o ajudasse doando terras, cedendo soldados, essas coisas. Mas, como já disse, não temos certeza de que vocês irão cumprir com o combinado de que se um dia precisarmos, vocês estariam a disposição. Então uma condição foi imposta pelo conselho real de meu reino junto de meus filhos.  - ele por fim disse.

-E essa condição, qual seria? - Mavis perguntou calma mas, com um toque de medo e desespero em sua voz, afinal nosso reino dependia da ajuda dos Drageneels para não desmoronar completamente.

-Bem, seria...

-Seria um casamento entre os herdeiros dos dois reinos. - End  o cortou olhando para mim.

-Como??!! - eu e Mavis perguntamos incrédulas.

-Digamos que uma de suas filhas teria de secasar com um de meus filhos. - Igneel disse suspirannmdo.

-De preferência a mais velha. - End disse me encarando.

Só porque tenho mais corpo que minha irmã ele está a supondo que eu seja mais velha?

-Pai... - o encarei e ele parecia pensativo - Pai, você não está pensando em considerar esta condição do acordo... - ele ficou em silêncio - Está?! Mavis não... - deixei a frase morrer pois ele me olhou com uma cara de "fique quieta agora".

-Nós aceitamos este termo. Uma de minhas filhas se casará. - meu pai por fim disse passando a mão no queixo.

-Mas pai... - Mavis se pronunciou.

-Silêncio! Não será mais tolerado a intromissão de nenhuma de vocês duas! Entenderam?! - ordenou alterado.

-Sim... - dissemos em uníssono.

Os filhos de Igneel encaravam tudo com certa curiosidade no olhar. Afinal, queriam saber se o acordo estava de pé.

-Se vossa majestade concorda nós poderemos conversar a sós para resolver os detalhes do contrato. - Igneel se pronunciou.

Nesse momento meus olhos estavam marejados.

Por que estou tão incomodada com isso? É apenas um casamento...

Não... Não é apenas um casamento. São os planos inteiros da minha ou da vida de minha irmã nas mãos de meu pai e Igneel.

-Se retirem. - meu pai disse para eu e Mavis.

-Vocês também. - Igneel disse ríspido a seus filhos.

Me levantei, estava indo na direção da enorme porta quando sinto minhas pernas ficarem bambas.

Eu estava indo na direção do chão quando sinto alguém me segurar.

-P-princesa! - era o rosado - Você está bem? - como ele me alcançou tão rápido?

Num minuto ele estava na mesa e no outro estava aqui me socorrendo.

Foi nesse pensamento que me entreguei a escuridão e desmaiei.

-Não me abandone! Eu imploro... - uma garotinha gritava - Por favor eu... Eu tenho medo de dragões!... - dizia entre lágrimas enquanto via a carruagem ir embora.

Nesse momento um enorme dragão vermelho se aproxima dela.

-Por favor não me mate... - ela sussurrou enquanto via o dragão se aproximar mais e mais.

Ela fechou os olhos temerosa e então sentiu braços - humanos - a envolvendo.

-Vai ficar tudo bem... Eu vou te proteger... - alguém à abraçava e ela apenas sorriu - Eu só preciso que você fique com os olhos fechados. Não os abra em hipótese alguma.

-Certo. - ela sorri novamente - Qual seu nome?

-Todos me chamam de Salamander...

-Salamander!!! - gritei e percebi que estava em meus aposentos.

Que sonho estranho... Eu não consegui ver o rosto da menina nem do garoto.

Olho para meu lado mm e vejo um rosado deitado na poltrona que ficava ao lado de minha cama.

-Você está bem?... - ele perguntou preocupado - Gritou um nome...

Por que está tão preocupado comigo?! Seu pai vai acabar com a minha ou a vida de minha irmã e você vem fingir preocupação?!

-Estou ótima. - disse fria me sentando na cama. Senti uma leve tontura mas, passou depois de alguns segundos

-Que bom. - ele se levantou e sorriu - Todos estão no jardim. Por favor se vista e se junte a nós. - ele estava saindo mas escutei ele murmurar algo - Salamander... Ela está se lembrando?... - acho que ele disse mais para si mesmo mais pude ouvir.

O que ele quis dizer? Ele conhece esse tal de "Salamander"?...

Mas espera ai, como assim "se vista"?...

Olhei-me e percebi que estava apenas de roupas íntimas. Como não percebi antes?!

Um lençol me tampava, mas como havia me sentado a parte de cima estava descoberta.

Olhei para a mesinha que ficava aos pés da cama. Havia uma bacia com água e uma toalha ao lado. Ele... Ficou aqui comigo? Ele ficou aqui cuidando de mim?

Coloquei um vestido qualquer e então coro ao imaginar uma hipótese.

Ele tirou minha roupa?! Apenas ele estava aqui então deve ter sido... Ou talvez alguma camareira, isso, prefiro pensar assim.

A minha porta é bruscamente aberta e então eu vejo a Mavis.

-Que bom que você acordou... - veio correndo na minha direção e me abraçou.

-O que aconteceu? - perguntei confusa.

-Ehhh... - ela pareceu pensar - Sua... Sua pressão caiu! Isso, sua pressão caiu e você desmaiou. - ela está mentindo, por que? Nunca escondemos nada uma da outra.

-Entendo. - sorri falsamente.

-Hmm, não se esqueça de ir para o jardim... Todos estão lá, principalmente um rosado jovem e bonito... - disse sacana.

-Mavis! - esbravejei corada.

-Ele te salvou de um tombo feio oras. Demonstre gratidão. - riu - Mas isso não significa que você tem que se casar com ele. - falou séria e saiu do quarto.

Soltei meus cabelos, me vesti, desci as escadas e fui para o jardim. Notei que eles almoçavam. O jardim era lugar lindo, sempre foi.

-Com licença... - meu pai, Mavis, Igneel, Natsu e End estavam lá.

-Meu amor! Esta melhor? - meu pai perguntou preocupado - uma preocupação falsa claro, afinal ele não se importa comigo nem com Mavis, nós apenas fingimos quando estamos na frente das outras pessoas.

-Sim, não se preocupe. - disse e me sentei ao lado de  Mavis.

Me servi e escutei um comentário.

-Que bom que está bem, princesa. - o rosado sorriu.

O almoço foi tranquilo todos conversavam e eu apenas concordava com a cabeça quando me perguntavam algo.

-Lucy Hertfilia... Decidimos que quem irá se casar será End e Mavis... - meu pai disse tranquilo masm

Apenas escutei não queria acreditar mas na hora tudo que saiu de minha boca foi.

-Se é isso que majestade deseja, que assim seja. - suspirei - Irei retornar para meus aposentos. - me levantei - Se me permitem... - estava saindo quando...

-Ei! Princesa!? - escutei alguém.

-Sim? - me virei dando um sorriso que pareceu ter deixado Mavis incrédula.

Ela provavelmente esperaria que eu não concordasse mas, o que poderia fazer contra os dois reis? Eu realmente não concordava com aquele casamento mas teria de bolar um plano para lidar com isso. Surtar agora de nada adiantaria.

-Vossa alteza poderia me mostrar o castelo?... Creio que o visitarei muito depois desse contrato... - Natsu disse sorrindo sapeca.

-Com todo prazer, alteza. Me acompanhe. - ele me seguiu.

Passávamos por vários lugares e eu o apresentava à algumas pessoas do castelo.

-Ei... Você parece distante. Algo a incomoda, senhorita? - me perguntou enquanto andávamos pelo lado de fora do castelo próximo as paredes de arbustos.

-Nada com que você deva se preocupar. - minha voz saiu em um tom um pouco mais ríspido do que o desejado - Me desculpe... É que... - suspirei - Minha irmã ama outro. - ele arregalou os olhos - Eu não quero e nem posso permitir que ela seja infeliz ao lado de seu irmão. - fiz uma pausa - Não me leve a mal, só quero ver minha irmã bem. - sorri sem graça.

-Entendo. - ele sorriu e então me prensou contra a parede.

-O-o que está...

-Shiii! - ele pousou seu dedo sobre meus lábios - Olha, você não quer que sua irmã se case com com o End, correto? - perguntou tão próximo do meu rosto que pude sentir sua respiração.

-Sim, mas...

-Continuando. - me interrompeu - Deve haver um casamento entre esses dois reinos não importando quem seja, desde que sejam um dos filhos de cada rei. - ele parecia sério - Então porque não você no lugar dela?

-Como assim? - o indaguei confusa.

-Oras, você se casa com algum filho de Igneel no lugar dela. - disse como se fosse óbvio.

Ele até que tem razão, Mavis e Zeref se gostam e eu não posso permitir que ela seja condenada a viver tristemente com outra pessoa.

Eu o farei no lugar dela.

Eu me casarei com End.

-Certo mas... O End bem mais velho que eu... - murmurei mais pra mim do que para o rosado.

Mas, esse comentário não passou despercebido de seus ouvidos.

-Exatamente. - sorriu - Então você se casa comigo. Afinal sou apenas dois anos mais velho que você. - ele sorriu novamente.

-O quê?! - disse corada.

-É claro que primeiro nós seríamos namorados para depois nos casarmos. - ele fez uma pausa - Mas depois de algum tempo, podemos nos divorciar, pois isso é apenas para que meu pai e o seu, confiem um no outro. Depois disso não precisaremos mais fingir sermos um casal de apaixonados.

-Por que essa ideia?... - perguntei desconfiada e confusa.

-Não suportaria ver meu irmão magoando outra garota... - suspirou.

Fiquei em silêncio, pois mesmo querendo proteger a vida amorosa de Mavis, no meu caso eu estava acabando terminantemente com a minha.

-Nós dois saímos ganhando... - ele disse - Eu impeço meu irmão de magoar outra garota e de deixar ele ser feliz, adoro ver a desgraça dele. - ele riu - Sem contar que terei você. - fiquei um pouco rubra - E seu benefício é que sua irmã pode ser livre para amar quem quiser. Entendeu? - seu hálito quente entrou em contato com minha pele novamente.

-Sim... - respondi com a voz um pouco falha.

-E sua resposta é? - ele me questionou ainda ao pé do meu ouvido.

-Eu aceito fingir ser sua namorada... - É por um bem maior, é por você Mavis.

-Boa, princesa. - ele tomou meus lábios me assustei ao princípio mas, depois me acostumei, mas não retribuí, claro. Ele me pediu passagem e eu não deixei. Não me sinto a vontade com isso. Seu beijo não me faz sentir nenhum sentimento...

Senti ele me segurar à cintura e aprofundar o beijo. Continuava sem retribuir o até que ele aperta com mais força minha cintura.

-Me retribua... - ele disse mas, mais se parecia cuma ordem em meio ao selinhos que ele dava.

-Mas... - tentei questiona-lo mas, em vão.

-Meu pai, o seu e nossos irmãos estão vindo ali. Sabe o que vai acontecer se não fazer isso agora não sabe? - ele disse distribuindo beijos nos meus ombros e pescoço, fiquei em silêncio - Creio que saiba... Me beije... Não jogue nosso plano por água abaixo. Se você me beijar eles pensarão que nada disso é planejado. Que nós estamos apenas nos amando. E não, que é um fingimento que eu e você vamos inventar para que meu irmão não fique com sua irmã. - se separou mas ainda tínhamos nossos corpos bem próximos.

Não via saída não podia permitir que ela fizesse aquilo, não queria vê-la infeliz, sofreria no lugar dela, tudo que eu queria era vê-la feliz, mesmo que isso custasse minha felicidade. Ela com certeza faria esse sacrifício por mim. Então por que não, eu por ela?

Encarei aqueles olhos ônix e suspirei.

-Pelo bem dela... - murmurei e enlacei meus braços em seu pescoço e o beijei.

-Isso. - ele sorriu em meio ao meu beijo - Apenas finja estar tudo bem.. - murmurou e me puxou para mais perto de si.

O beijo aos poucos foi se encaixando, ele parecia me beijar com necessidade.

-Filha?! - olhei bruscamente para trás de Natsu e agi como se não soubesse que ele, Mavis, End e Igneel estavam vindo para cá.

-Pai?! - fingi surpresa - Era pra vocês estarem no jardim!

-Sim mas estou apresentando o castelo para eles. - franziu o senho - E como você me explica isso mocinha?! - perguntou ríspido.

-Bem... - pensa numa boa desculpa Lucy! Pensa!

-Vossa alteza, eu sou apaixonado por sua filha a algum tempo, sua beleza é encantadora e seu caráter mais ainda. Eu desejaria sua permissão para namora-la e mais para frente sua bênção quando eu me casasse com ela. - me salvou.

Esse Moranguinho mente bem, hein?

-Filha isso é verdade? - meu pai me encarou um tanto quanto confuso enquanto Igneel me encarava incrédulo e Mavis e End desconfiados, é, eles não são bobos.

-Sim, pai... Eu me encontrava as escondidas com Natsu porque achava que nunca iriamos ficar juntos. Mas agora, eu posso me casar com a pessoa que eu gosto e ainda ajudar meu reino, fico muito alegre. - sorri.

Senti Natsu afagar meus cabelos. Um calafrio percorreu todo o meu corpo.

-Jude, pense. - Igneel se pronunciou - Se ela se casar com meu filho Mavis não precisará. Sem contar que ela gosta dele então dará tudo certo.

-Mas, pai... - End disse mas foi interrompido.

-Não cabe a você decidir isso, meu filho. - ele o olhou sério.

-Pai... - Mavis ia dizer algo quando nosso pai à interrompe.

-Nem a você minha filha. - ele me encarou carinhoso mais sério - É esse o seu desejo, minha filha? - m me olhou no fundo dos olhos.

-Sim, meu pai. Quero passar o resto de meus dias ao lado de Natsu. - sorri e me elaccei em seus braços fortes.

-Então que assim seja. - ele sorriu - Mas por que não falaram nada na reunião?

-Estávamos muito receosos. - Natsu diz dando um sorriso sem graça.

-Entendo. - meu pai levantou as mãos - Vamos comemorar, meu povo!

Senti Natsu passar a mão em minha cintura e beijar a testa.

É... Estou acabando com minha felicidade mas, estou salvando a de Mavis e Zeref então...

Estou feliz...

Estou alegre...

Estou disposta a fazer de tudo...

Mas estou um pouco temerosa para o que virá pela frente agora...


Notas Finais


Gostaram?

Beijos da Meizinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...