1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez um anjo caído... >
  3. É amor?

História Era uma vez um anjo caído... - É amor?


Escrita por: Nina_Nyan

Capítulo 5 - É amor?


Fanfic / Fanfiction Era uma vez um anjo caído... - É amor?

NANAKO ON~

Ele desmaiou... 
-MEU DEUS!!! 

Botei ele na cama e molhei a testa dele com um pano úmido.
-por favor ... Acorda...

Fiquei horas cuidando dele... Até que peguei no sono e dormi ao seu lado... (Imagem da capa do capítulo).

~NO MEIO DA NOITE~
CASTIEL~

Acordei... Bem melhor. ... Até que notei que algo macio estava no meu rosto. Como estava escuro, não consegui ver.
Apalpei e eram realmente macios... E ... Cheirosos... 
-hum... Deve ser comestível... -então eu mordi.
-nyaaan.... Hum hum.... C-cassy... -ouvi gemidos que ... Pareciam ser da...

-N-ana...? -murmurei tirando meus lábios da coisa macia....
-m...meus seios... -ela murmurou.
-o.... O QUEEE? - me afastei e pude ver uma parte de seu seio molhado...

Foi aí que percebi que eu estava excitado... 
E-eu nao posso... Fazer sem que ela queira... Eu... Ham... 
-VOU NO BANHEIRO!! -fui correndo para o banheiro...
~CASTIEL OFF~
~NANAKO ON~
Ele... Chupou meus seios ... E ... Percebi que ele estava excitado... Acho que o amo... Afinal... Ele é meu anjo... Né?
Ele foi mandado pra mim... 
...
...
...
Olhei pro lado onde estava o casaco dele, pendurado na cadeira... E vi um bilhete..


 " Olá Nanako, 

Sou seu anjo e estou aqui para aprender a amar... Você...
Eu no início... Quando via você ... Parecia meio trouxa... Acho que te amo... Faz tempo... Mas não sei se você gosta de mim... 
Eu via você... E comecei a amá-la... E sei que você me via em alguns Lugares.... Mas não se lembra... Não sei se você me ama ou não... Mas quero que saiba disso...

Ass Castiel "

-C-cassy... -murmurei -Eu também te amo... 

Me levantei e fui até o banheiro... Abri a porta bem devagar... E vi ele... Se masturbando ... E era grande... Muito grande.... (Kkkk) 

-C-castiel..... 
-N...Nanako... Eu....

Fui até ele e fiquei de joelhos.... Se ele me amava ele... Ia entender... 

-Nanako... Eu te amo... Eu...

-Eu não sei como fazer... Isso... 
-você não precisa... 
-se eu fizer errado ... Me fala... 

Ele ia falar algo... Mas abocanhei seu membro e fiz movimentos de "vai e vem"
-Nana... Eu.... Eu... -então senti um líquido na minha garganta...
Retirei minha boca do membro... Eu estava corada... Assim como ele.
-Nanako... -o ruivo se abaixou e me abraçou.
-me lembro... Você ... Éramos melhores amigos... Eu ia falar que te amava no dia da sua morte...... 
-Eu não sabia.... Mas... Mudando de assunto... Eu não quero fazer o que você não queira... 
Eu quero.... 
~CONTINUA~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...