História Era uma vez um para sempre - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Drama
Visualizações 5
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom gente é minha primeira fanfic, espero que gostem e se divirtam lendo

Capítulo 1 - Tudo começou com apenas um esbarrão


Fanfic / Fanfiction Era uma vez um para sempre - Capítulo 1 - Tudo começou com apenas um esbarrão


Era uma vez um para sempre








Eu já era maior de idade e já tinha acabado minha faculdade, trabalhava dia após dia, tirava folga apenas nos finais de semana. Certa vez minha mãe disse que ia fazer um jantar e tinha convidado os vizinhos que acabaram de chegar, bem eu sem nada pra fazer acabei indo. No caminho, sem prestar atenção esbarro em um menino um pouco alto, cabelos castanhos e muito lindo por sinal fiquei encantada com tanta beleza, o menino me ajudou a levantar: 


Garoto- Me desculpe não estava prestando atenção 

S/N- Tudo bem.... Eu também não estava 

Me despedi do garoto e fui pra casa da minha mãe. Chegando lá comprimentei ela e meu padrasto e fui ajidar minha mãe a preparar o jantar... Minutos depois a campainha toca e vou atender. Ao atender fiquei surpresa, pois era o menino que eu havia trombado há alguns minutos atrás, sem demora os convidei para entrar.

No jantar não conseguia parar de olhar disfarçadamente para o garoto, e percebi que ele sorria a cada olhada minha. Depois dedo jantar várias conversas rolavam até que sai da mesa e fui para sala e sem perceber o garoto vinha atrás de mim. 

Garoto- Oiiie..... Então essa é sua casa 

S/N- Não essa casa e da minha mãe eu não moro mais com ela 

Garoto- Assim.... Nossa que idiota nem me apresentei.. Me chamo Kim Taehyung, mas meus amigos me chamam de Tae ou de V 

S/N- Muito prazer em conhece-lo Taehyung

Tae- Eu ficaria mais confortável se você me chamasse de Tae, acho que não se lembra de mim mas... Estudamos juntos, você não deve me reconhecer porque eu apenas ficava te observando 

S/N- Ahm... Okay então Tae, como que eu nunca reparei em uma pessoa tão bonita 

Acabo percebendo o que disse e coro fortemente desviando o olhar, escuto uma risada doce do garoto e um sorriso gentil aparece em meus lábios

Tae- Afinal como você se chama? Sei que eu ficava te observando mas nunca perguntei seu nome a ninguém 

S/N- Nossa me desculpe, nem pra ser mais gentil servi... Meu nome é S/N

Tae- Um nome bonito para uma garota tão linda 

E assim foi nossa conversa, várias risadas rolavam quando contavamos os micos que passamos com amigos e até mesmo com a família, infelizmente a conversa acabou quando os pais do Tae disseram que teriam que ir embora, me despeço de todos e por preguiça de ir pra casa acabo dormindo na minha mãe.

Na manhã seguinte acordo pensando naquele garoto deixando um sorriso aparecer em meUS lábios, me levanto arrumando o quarto e logo indo embora. Quando chego em casa recebo uma ligação da minha mãe:

S/N- Mãe... O que houve ?

Mãe- Filha aquele garoto de ontem queria lhe ver então disse onde você morava e ele logo esta ai pra te ver, não tem nenhum problema né?

Acabo não respondendo por ter ficado um pouco surpresa, mas logo sorrio e desligo o celular. Subo pro quarto e coloco uma roupa mais leve e desco na cozinha e preparo o café, assim que fica pronto tomo e vou direto escovar os dentes e termino de me arrumar. Algumas horas depois a campainha toca e vou ver quem é, provavelmente seria Taehyung.

S/N- Ah.... Oiie, entra 

Tae não entra e diz que queria me convidar pra sair para que pudessemos se divertir um pouco e conversar mais sobre coisas de nossas vidas, digo para ele esperar e vou ao meu quarto, troco de roupa voltando em seguida pra sala o avistando

S/N- Vamos.... Já estou pronta 

Ele me olha de cima abaixo com a boca aberta 

Tae- Você está linda..... 

Coro um pouco e logo saímos em direção ao parque que não demorou muito pra chegarmos. Quando chegamos Tae me abraça por trás e sussura em meu ouvido uma coisa que me deixa surpresa...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...