1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. Tive que fazer isso

História Era uma vez uma batata - Tive que fazer isso


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


Não me odeiem

Capítulo 10 - Tive que fazer isso


Fanfic / Fanfiction Era uma vez uma batata - Tive que fazer isso

=POV'S Herb=

Eu estava com tanta raiva da Ellie...Ela saiu correndo naquela hora, OK que ela não é minha amiga nem nada mas, ela simplesmente me abandonou...

Depois de um tempo eu voltei para o lugar onde eu estava, eu tinha feito amizade com alguns alimentos, Tinha a Blair, que era um queijo provolone, ela é meio metida e irritante, Clara a rúcula, ela é meio excluída do grupo, Castiel o pimentão, ele era meio que o "bad boy" do grupo mas é fofo quando quer, Alex o salame, ele é quietão e é o "lider" do grupo, e por fim, eu, Herb o rabanete, o bebe chorão desprotegido do grupo...Isso é meio irritante, Castiel e Alex acham que eu não sou capaz de me proteger, eu sei muito bem me proteger sozinho...Eles ficam me defendendo e fazendo coisas desse tipo, isso é fofo mas...É um pouco estranho, eu sei me defender mas, eles insistem em fazer isso pra mim. Do grupo, o Castiel foi o primeiro com quem eu conversei, então, ele me viu chorando, quando eu percebi que ele tinha visto eu chorando, eu achei que ele ia começar a me zuar e debochar de mim, eu errei, ele veio falar comigo e foi tão carinhoso...Eu acho que me senti um pouco melhor depois de falar com ele, já o Alex, eu conheci quando Castiel tinha me levado pra conhecer o grupo, Alex me viu mas não conversou muito comigo, Blair tinha se incomodado com minha chegada, e Clara viu que eu tinha chorado e veio perto de mim e me deu um beijo na bochecha depois ficou me olhando de um jeito estranho, me senti bem desconfortável, Castiel também, e meio que "separou" a Clara de mim, tenho que agradecer a ele...

=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~

Estava conversando com meus amigos, ainda estava um pouco triste, e eles perceberam isso.

-Own Herb, não fique assim...-Disse Clara se aproximando com os braços abertos me oferecendo um abraço, me afastei um pouco e recusei.

-Clara, deixe ele em paz...-Alex suspirou com seus olhos fechados.

-É...Pare de perturbar ele...-Castiel "rosnou" para Clara.

-Ai gente, que coisa chata! Vão perder o tempo de vocês fazendo algo mais interessante!

Então os 4 começaram a discutir, eu não me importava muito com aquilo...Eu amava meus novos amigos!



Eu nunca disse "amigas"...



Notas Finais


Só isso msm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...