1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. Capitulo esqueci o numero

História Era uma vez uma batata - Capitulo esqueci o numero


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


HAI HAI VOU TENTAR POSTAR DOIS CAPITULOS POR DIA, UM AS DUAS E OUTRO AS SEIS BJO BJO

Capítulo 4 - Capitulo esqueci o numero


Fanfic / Fanfiction Era uma vez uma batata - Capitulo esqueci o numero

                     estante 01:23

Já estava ficando com sono, não aguentava mais pensar em uma forma de sair dali, mas por que estava me esforçando tanto nesse dia? Então eu resolvi fazer o que todo mundo faria em uma situação dessas, eu simplesmente empurrei todas as batatas da estante e esperei amanhecer, assim, eu seria a única batata dali e iriam me comprar, não é?

                     Estante 09:54

O mercado sempre abre as 09:50, o que eu acho inútil por que ninguém vem aqui a essa hora, ninguém tinha passado pelo corredor dos vegetais, estava tudo certo, nada podia dar errado!

                   Estante 11:38

Sempre nesse horário, todos resolvem comprar a esse horário, mas...Não tinha ninguém... Nenhum sinal de vida...Foi então que percebi o meu engano, era domingo, eu não tenho culpa, eu sou uma batata, e agora não tenho ninguém pra conversar, já que eu matei todo mundo...Acho que o melhor é esperar até amanhã...


Notas Finais


O próximo sai as 18:e alguma coisa, eu espero ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...