1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez, uma lenda.

História Era uma vez, uma lenda.


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Era uma vez, uma lenda.
Sinopse:
Sasuke Uchiha acredita que lendas não passam de histórias fantasiosas que são passadas através dos tempos. Com um pensamento cético sobre tais histórias, o príncipe é totalmente contra a ideia de partir em busca de um cristal que só existe nas entrelinhas de uma das lendas que ouvira quando criança.
Porém, sua decisão de confiar apenas nos conhecimentos médicos é revogada quando Sasuke descobre que seu rei não aguentará até a próxima estação. Assim, ele parte, junto ao seu exército, em direção as terras sulistas onde possivelmente o cristal estaria.
Para sua total surpresa, Sasuke não encontra a tão estimada joia, mas sim um povo cuja a existência era desconhecida. Onde deveria existir apenas uma floresta morta, o príncipe deparou-se não só com um vilarejo, mas com Sakura. A peculiaridade de sua beleza e os mistérios que rodeavam seu povo, fazem Sasuke se arremeter até lendas conhecidas no seu reino que talvez não sejam tão fantasiosas como ele acreditava ser.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.310
Favoritos 347
Comentários 161
Listas de Leitura 180
Palavras 61.816
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Fugaku Uchiha, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Medieval, Naruto, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Outrora uma lenda
12
749
2.066
 
2.
O estranho território de Aiyana
11
616
8.659
 
3.
O que o futuro reserva.
13
534
6.164
 
4.
Você está indo a feira de Scarborough?
12
552
6.003
 
5.
O motivo por trás do interesse.
15
555
5.266
 
6.
A verdade diante de seus olhos.
24
625
6.461
 
7.
Breve elucidação.
12
624
4.970
 
8.
Incondicionalmente
13
588
6.715
 
9.
Indra e Ashura Ōtsutsuki
9
503
6.008
 
10.
O cristal de Aiyana
14
475
4.848
 
11.
Era uma vez, uma lenda
26
489
4.656

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Windrunner
Capítulo 6 - A verdade diante de seus olhos.
Usuário: Windrunner
Usuário
Eu nem sei como eu vim parar nessa fanfic, mas vamos lá!
Eu SIMPLESMENTE AMEI ESSA HISTÓRIA! COMO NÃO PUDE ENCONTRÁ-LA ANTES? MEU DEUS! QUE HISTÓRIA PERFEITA! VOCÊ JUNTOU TUDO O QUE EU MAIS AMO E AINDA ENVOLVEU MEU CASAL CHARMOSO ❤ Sério, eu simplesmente engoli os capítulos pra poder chegar até aqui e ficar com um gostinho de quero mais!

Sabia que Sakura era da nobreza, mas eu não sabia que ela fosse a rainha! Imaginei que ela fosse a filha da rainha, meu paiiiii! Sasuke agora mesmo que vai ficar encantado por ela, já pode até colocar o casamento em ordem haahahha e para todos que humilharam a Haruno, agora vou sentir MUITA PENA! Sakura é bondosa demais com todos que a humilharam e não merecem nem o perdão, Chiyo então passou dos limites em confrontar A RAINHA KKKKKK IMAGINE QUANDO SOUBER???!!!

Mulher, sinceramente, essa fanfic é uma obra divina e eu tô louquissima pelo próximo. Preciso saber das reações e de como vai ficar todo esse acordo com as terras. Tem muitos segredos ainda que não foram revelados e tenho certeza que o povo de Ayiane já esteve em paz com o povo de Sasuke, mas isso foi há muitos anos. Ai, gente, crio tantas teorias que tô bem louca!

E MEU SASUSAKU? COMO FICA???? AAAAAAA SASUKE, TU TA APAIXONADO, AGORA É HORA DE DESPOSAR UMA ESPOSA E CASAR COM NOSSA SAKURA MARAVILHOSA AAAAAAA. ELA QUEM PASSOU PANO EM TODOS COM GENTILEZA E GRAÇA AAAAA

DESCULPA PELOS SURTOS, MAS ESSA FANFIC É UMA OBRA DIVINA E ELA MERECE SER ACLAMADA EM TODOS OS SENTIDOS!

Espero ANSIOSAMENTE pelo próximo capítulo e com mais revelações desse mundo perfeito! Você arrasou em cada pedacinho!!!

Beijos ❤❤❤