1. Spirit Fanfics >
  2. Era você - (Imagine Jeon Jungkook - Mistério) >
  3. Me salve!!

História Era você - (Imagine Jeon Jungkook - Mistério) - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 17 - Me salve!!


Fanfic / Fanfiction Era você - (Imagine Jeon Jungkook - Mistério) - Capítulo 17 - Me salve!!

Acordo sentindo algumas dores em meu corpo, após jogar-me do sofá na noite anterior, ignorei as dores que senti e adormeci.

- não sei se aguento...- digo após levantar-me do chão. Minha fome havia desaparecido, meu desejo de sair também. Não sei quanto mais aguentarei. 

Vou até o banheiro, faço o que fui fazer acompanhado de um bom banho. Depois de comer um pouco vou até a varanda do apartamento.

- ah, jeongguk... Volta logo...por favor...- sinto meus olhos arderem. Ah, não! Irei chorar novamente!  tento prender o choro, mas já sinto as lágrimas rolarem em meu rosto. - droga...- me rendo as lágrimas e a tristeza me consome.

 Para mim tudo acabou , é o fim da linha, a pessoa que mais preciso nesse momento foi embora. Motivos para viver não tenho. Será que o jeongguk me diria para viver e superar essa dor? Será que ele cuidaria de mim? Minha cabeça está repleta de perguntas, uma confusão só.

- não quero... não quero... não quero!- grito da varanda de casa encolhendo-me no chão levando as mãos a cabeça. - jeongguk...por favor... Me salve... - um vento forte bate contra mim, o que me trás mais tristeza. 

Jeongguk não virá! É apenas isso que penso, as palavras negativas invadem minha cabeça. Não aguento! Não quero! É o meu fim! Ninguém virá ao meu socorro!

- Socorro... - as lágrimas pulam para fora de meus olhos. - não aguento... não consigo... - "pula". Me assusto com a voz que ouço me mandar pular.- o que...?- olho ao meu redor ficando de pé. Pula! Me assusto novamente ficando de costas para a varada. - o que tá acontecendo? - Pula!! Dou alguns passos para trás. - eu...eu...- PULA!!! Ouço a mesma voz num tom autoritário. Eu devo obedecer. - Me salve... - perturbada bato minha bunda na parede da varanda, e isso me faz arregalar os olhos. - eu...devo...? - jogo um pouco de meu peso para trás. - eu não que posso...mas...eu não tenho motivos para viver... jeongguk...por favor...- digo entre soluços. - ME SALVE!!!- grito jogando-me para trás.

Um de meus braços é puxado brutalmente para o lado contrário da sacada. Sinto o impacto de meus joelhos no chão, mas não consigo ver o que está acontecendo pois estou sendo abraçada e meu rosto está pressionando contra o corpo do meu... Herói, talvez? 

- desculpa... Eu não fui um bom namorado...me perdoa , ______...- meu corpo é abraçado mais forte que anteriormente. A voz falha , mas doce me parece familiar. - prometo que vou te proteger melhor...- o dono da voz está chorando, e isso dificulta eu descobrir de quem é. - seu jeongguk está aqui. - arregalo os olhos levantando meu rosto. Realmente é o jeongguk! Fico surpresa e inexplicávelmente feliz, apenas sinto as lágrimas encherem os meus olhos e logo invadindo meu rosto.

- jeongguk... - jeongguk está com a parte de baixo dos olhos inchados, seu rosto está molhado de suor e lágrimas, seu cabelo está assanhado e molhado de suor, identifiquei pelo forte cheiro. - eu...

- desculpa...- jeongguk me interrompe.  - devo cuidar melhor do que é meu. Não se preocupe , estarei sempre com você. - o rapaz deposita um beijo no topo de minha cabeça. - te amo. - jeongguk se ajeita no chão para ficar mais confortável para ele e para mim.

Confesso que ainda estou surpresa, mas acho que estou começando a entender o que sinto por ele. Não digo que viramos bons amigos , mas , sim , que agora eu estou completamente apaixonada por jeongguk.



Notas Finais


Itchi Malia!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...