1. Spirit Fanfics >
  2. Era você - (Imagine Jeon Jungkook - Mistério) >
  3. Convivência

História Era você - (Imagine Jeon Jungkook - Mistério) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Cuidado com o coronavírus! Lavem as mãos com atenção! ( Uma regra de várias. Cuidem-se meus amores.❤️)

Boa leitura!

Capítulo 18 - Convivência


Fanfic / Fanfiction Era você - (Imagine Jeon Jungkook - Mistério) - Capítulo 18 - Convivência

Não acredito no que está acontecendo. Após toda aquela novela de ontem de manhã, jeongguk se mudou para cá, e foi no mesmo dia à noite. Jeongguk não me deixa fazer nada, ele manda eu comer, tomar banho, dormir e passear com ele. Um verdadeiro pai.

- jeongguk... não precisa. - digo um pouco envergonhada.

- precisa sim. Não quero que você se machuque. Não se esqueça que você não estava comendo direito. - jeongguk diz abrindo a porta do banheiro. - vem. - jeongguk tenta tirar meu blusão. 

- nã...não...- empurro as mãos do jovem que logo me encara sério. - eu consigo tomar banho sozinha...- jeongguk continua sério.

- vem logo! Se reclamar eu boto você pra comer cebola crua!- jeongguk aumenta a voz , mas não a ponto de ser um grito. - vem cá!

- não quero. - dou alguns passos para trás com a expressão séria. Já jeongguk, ele fica com expressão de raiva e começa a andar em minha direção. - não!!- grito.

Corro até a porta que está destrancada abrindo-a em seguida, ainda correndo vou até o elevador , aperto várias vezes seguidas, olho para trás vendo jeongguk se aproximar andando. Mas que diabos!! Ele nem corre!! Com certeza está convencido de que irá me pegar. 

Desisto do elevador e corro para as escadas , nessa altura jeongguk corre escada abaixo também. Por eu morar no andar não tão alto, mas também não tão baixo, demoro um pouco para descer tudo. Corro até a entrada principal empurrando a porta brutalmente, nesse momento já havia me esquecido que estava apenas de blusão e minhas roupas íntimas. Sei que é exagero correr do seu "pai" para não tomar banho, mas minha situação é diferente, é o jeongguk que quer dar banho em mim!! Eu tenho vergonha!! Por eu estar viajando em meus pensamentos não percebo até sentir. Alguém me com braços fortes me agarra por trás, levantando-me do chão. Com certeza é o jeongguk.

- não quero , jeongguk! - não grito, mas falo um pouco alto.

- mas você precisa tomar banho com uma ajuda, ______. - jeongguk me põe em um de seus ombros. Coro no mesmo instante.

-je... jeongguk...- sussurro nervosa.

- o que? - jeongguk começa a andar.

- eu...eu tô sem short... - eu rosto começa a arder. 

Jeongguk para brutalmente, ele parece analisar algo. Sinto um pano ser colocado em meu quadril , cobrindo minha bunda e uma parte de minhas coxas.

- que droga...- diz jeongguk com raiva. O jovem volta a andar. - porque tu não me disse antes? 

- você já tinha tirado o meu short... - digo após entrarmos no elevador com algumas pessoas que rapidamente nos olham quanto as minhas palavras. - porque tu não me solta? Eu quero desceeeeeer!- falo alto.

- cala a boca. - jeongguk diz sem compaixão. Desisto e jogo mais ainda meu peso no ombro do rapaz que nem se mexe com minha ação. É mais forte do que eu pensei.

Ao chegar no agora nosso apartamento, sou liberta de suas mãos.

- já passou da hora de tomar banho. - jeongguk olha o relógio em seu pulso. - vamos.

- por favor...eu sei tomar banho sozinha... - choramingo levantando os braços.

- não, ______. Esqueceu que hoje de manhã você caiu da cama? Você não tinha comido direito. - diz jeongguk após tirar meu blusão. - vira. 

- hã?- baixo os braços olhando jeongguk.

- vira. - dou um passo pra trás. - caralho , _____, vira logo ,porra. - jeongguk ordena com expressão de raiva. Viro-me rapidamente. O jovem leva as mãos até a fechadura de meu sutiã logo abrindo-a.

- eu...eu tiro a calcinha...- avião após tirar o sutiã. Ponho as mãos na calcinha tremendo.

- porque tu tá tremendo? _____, pode confiar em mim ,ok?

- nã... não é questão de confiar...eu...eu tô com vergonha!- grito pondo as mãos no rosto.

- Oi? - jeongguk parece não acreditar.- você...ah, tendi. - jeongguk fica sem jeito. - então... é...vai tomar banho. - me viro para o rapaz

- sério...? - sinto meu rosto arder menos. 

- sim. - jeongguk não consegue desviar o olhar de mim, então põe uma das mãos em seu rosto. Tenho a impressão de que ele não estava tapando apenas os olhos, mas também suas bochechas, provavelmente avermelhadas.

- ah, desculpa. - fico de costas para jeongguk escondendo meus seios não tão grandes com as mãos.

- vai logo. - jeongguk parece nervoso. 

Vou ao banheiro mordendo meu lábio inferior. 

Após tomar meu banho e me vestir , fui jantar ,pois meu "pai" mandou.

- jeongguk - olho o jovem mexer em seu celular atentamente. - porque você voltou? - jeongguk me olha com uma expressão neutra.

- como assim? - o jovem se ajeita no sofá.

- pra você ter voltado e agora conviver comigo... Você deve ter algum motivo , né? - jeongguk sorri sem mostrar os dentes voltando sua atenção para o aparelho em suas mãos. - você...- desisto de perguntar o motivo de seu sorriso, não queria estragar aquela visão história. Jeongguk estava lindo, um verdadeiro príncipe.



Notas Finais


Hmmmmmmmm. Kkakkakakak


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...