1. Spirit Fanfics >
  2. Eraba Reta Ishi >
  3. Hoop se aprimora, o começo do treinamento!

História Eraba Reta Ishi - Hoop se aprimora, o começo do treinamento!


Escrita por: GiryerumeKai

Notas do Autor


Capítulo 3 de 'Eraba Reta Ishi' lançado!
Hoop se aprimora, o começo do treinamento!

Capítulo 3 - Hoop se aprimora, o começo do treinamento!


Fanfic / Fanfiction Eraba Reta Ishi - Hoop se aprimora, o começo do treinamento!

    -O quê? Treinar com você? Ah...É claro!Mas não vá achando que  vou te aceitar como pai, é só para eu ficar mais forte, mas, você é forte? Se não for esquece!

 -Hahahahaha...Pode perguntar para qualquer um daqui, pergunte por Kumadori-sama, sou famoso por aqui , fiz muitas descobertas, derrotei vários inimigos, sou Kumadori-sama, o líder do terceiro esquadrão da base 15 dos Hopeful Piece!Hahahahahahahahaha ( soluça)
 
 -Você é tudo isso? (falando com vergonha e timidez) Nã-N-Não acredito! Você é só um velho que não faz nada, me admira não ser gordo!
 
-Ei,ei..hahahahahaha, pare de me xingar e vamos ao treinamento! Let’s  go baby!

   DUAS HORAS DEPOIS, NA ARENA DE COMBATES DA BASE 15 DOS HOPEFUL PIECE:
 

    Hoop e seu pai, Kumadori chegaram.


    -Hoop..Sabe aquela pedra que virou uma lança?


    -Sei, o que isso tem a ver?
 

    -Quando jogou a pedra, estava com medo e pensou em qualquer coisa que matasse o rinoceronte, certo?
  
  -Sim, mas onde você quer chegar? Eu pensei em algo afiado e que pudesse matar a fera, estava muito assustado.
 
  -Sim, eu quero dizer, que a outra pedra que você pegou daquela vez, a que te fez desmaiar , que tinha uma cor roxa , e que brilhava, mudou algo em seu corpo, que funciona de acordo com seus pensamentos, aquela pedra, ela.. te deu um poder que será muito útil para nossa rebelião, se eu estiver certo, você agora tem o poder de transformar qualquer coisa em outra,mas temos que treinar isto, preparado?

-Não entendi muito bem, mas eu posso transformar qualquer coisa tipo.. um grão de areia em uma espada?

- Sim você pode fazer essas coisas, de acordo com seu pensamento, Hoop pegue esta pedra ( joga pedra para Hoop*)
 
  Kumadori  diz para Hoop pensar em algo e concentrar-se na pedra

-Hoop, tem que prestar atenção,vamos lá , irei te ajudar, pense em uma espada e lembre-se daquele rinoceronte gigantesco!
         AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH(Hoop joga todo seu medo e concentração para fora quando lembra do gigante) e rapidamente  a pedra vira uma faca bem pequena de cor roxa.

 - Hahahahahahaha(hic) Nada mal, mas precisa se concentrar mais , precisa passar por um estado bem perto da morte, mas sem nenhum sentimento verdadeiro até que você foi bem, mas esta faquinha não machuca nem um soldado de baixo escalão hihihi- diz Kumadori  bebendo uma garrafa de sakê

 Hoop diz, mas o perigo do rinoceronte passou, não é mais o mesmo quando lembro dele, o que vamos fazer?
 
-Você terá de passar por outro perigo , um perigo que você nunca irá se esquecer, mas amanhã continuaremos, já está tarde.
 


Notas Finais


Se chegou até aqui eu lhe agradeço e aguarde pelo capítulo 4!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...