1. Spirit Fanfics >
  2. Éramos nós - Segunda Temporada (Em correção e hiatus) >
  3. Capítulo 01 - Beginning

História Éramos nós - Segunda Temporada (Em correção e hiatus) - Capítulo 01 - Beginning


Escrita por: apsiquedeeros

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU, ISSO MESMO EEEU.

e trouxe a segunda temporada dessa fanfic cheirosa.

como vocês estão? eu espero que bem viu, plmds não quero ver vocês dodói.

quando eu colocar o P.O.V, é para os outros personagens menos o Boruto okay?

espero que vocês me apoiem nessa que nem a outra. se houve erro de ortografia peço desculpas.

fiquem bem e eu amo vcs ❤

obrigada por tudo e fiquem com o capítulo.

se caso ficou meio sem graça ou ruim, peço desculpas pois estou voltando aos poucos.

Capítulo 1 - Capítulo 01 - Beginning


Fanfic / Fanfiction Éramos nós - Segunda Temporada (Em correção e hiatus) - Capítulo 01 - Beginning

Leiam as notas do autor por favor e o primeiro comentário destacado.


                          ♤♤♤


Acordei e vi que já estava atrasado, corri que nem doido em direção ao banheiro para me arrumar. Já vestido e limpo desço  desesperado as escadas para ir a escola.

Chegando a sala de jantar pego duas torradas e uma maçã para ir comendo a caminho da escola.


- Watashi wa ikimasu. - disse indo em direção à porta. [ isso é uma expressão que eles usam para dizer que está indo]

- Até mais tarde e cuide-se. - disse Naruto, vulgo meu pai. - Eu falei para ele não jogar vídeo game até tarde porque teria aula cedo.

- Querido não fique assim, hum? O que poderia dá de errado em um simples atraso. - disse Kakashi meu outro pai.

- Tá bom, tá bom. E o Menma, onde ele está? - perguntou Naruto.

- Já foi para a escola. - disse Kakashi.

- E não chamou o Boruto? - Perguntou Naruto indignado.

- Amor cada um tem sua responsabilidade e além do mais você avisou a ele para não dormir tarde, ele que não quis te ouvir. - disse Kakashi abraçando Naruto pela cintura.

- Você está certo. - suspirou Naruto. - Só estou preocupado porque eles já estão crescendo rápido demais. 

- Eu sei, eu sei mas eu ainda tô aqui com você. - disse Kakashi e em seguida deu um selinho no menor.

- E quem disse que eu quero você? - disse Naruto.

- Nossa...Você não me quer? É isso mesmo? Fala comigo mais não. - disse Kakashi saindo do abraço e indo em direção ao quarto que fica no segundo andar.

- Eu tava brincando, volta aqui. - disse Naruto e indo correndo atrás de Kakashi, onde o mesmo saiu correndo em direção ao quarto.


Saío de casa correndo e vou em direção à escola e enquanto isso estou com uma torrada na boca, as pessoas que me verem assim vão pensar que sou doido, talvez eu seja mas quem liga.

Por sorte a escola não fica tão longe da minha casa, assim que chego a mesma começo a caminhar e ir para dentro da mesma. Depois de guardar os meus materiais no armário vou para a sala de aula.

Chegando na mesma avisto meus amigos.


- E aí pessoal. - digo me aproximando dos mesmos.

- Oi Boruto. - diz Mitsuki.

- E aí Boruto. - diz Sarada.

- Como vocês estão? Cadê o resto do pessoal? - digo me sentando e analisando o resto da sala. 

- Melhor impossível e o pessoal está nas outras salas já que só temos o terceiro horário de aulas juntos. - disse Sarada.

- Tô bem e você? - perguntou Mitsuki.

- Tô bem também. - respondi.


Depois disso o professor entrou na sala de aula e tivemos que focar nas aulas, eu por outro lado tava no mundo da lua. O primeiro e segundo horário já tinham passado e agora estávamos no terceiro horário onde o "bonde" estava reunido no fundo.


- O que vamos fazer hoje na hora da saída? - perguntou Inojin.

- Por que não vamos na lanchonete? - perguntou ChouChou.

- Acho que é uma ótima ideia, eu topo. - disse Sarada.

- Eu topo. - disse Inojin.

- Também topo. - disse Mitsuki.

- Por mim tudo bem. - disse Shikadai.

- Então tá todo mundo de acordo? - perguntou Metal Lee.

- Acho que sim. - digo.

- Só vou avisar a meus pais que estamos indo para a lanchonete. - disse Menma enquanto olhava para mim.

- Que seja. - digo.


Novamente outro professor entra e nós prestamos atenção na aula. Depois de terminar a aula, o sinal do intervalo foi soado e estávamos todos liberados para o mesmo. Pegamos nossos lanches e fomos nos sentar em uma mesa e ficamos conversando sobre como foi nossas férias.

O sinal soou de novo e fomos para as nossas respetivas aulas e depois no final das mesmas nos encontrariamos na saída da escola.

Depois de todos já estarem fora da escola, seguimos em direção à lanchonete e lá resolvemos colocar o papo em dia. Chegamos na mesma e fizemos nossos pedidos e decidimos nos sentar em uma mesa afastada.


- Ouvi dizer que a Sumire vai dar uma festa de boa vindas na sexta. - disse Sarada enquanto bebia seu refrigerante já que os pedidos já haviam chegado a um tempo.

- Mas já? Essa aí é rápida nas coisas. - disse Inojin.

- Quem será os casais desse ano? - perguntou ChouChou.

- Sinceramente eu não faço ideia mas aposto que um de nós estará juntos com mais alguém do grupo. - disse Shikadai.

- Eu acho que será o Boruto e a Sarada. - disse Menma com um sorriso travesso no rosto.

- Sai fora, aqui só tem amizade. - Sarada.

- Mas é assim que começa um relacionamento. - disse Metal Lee.

- Cala a boca moleque, você só abre a boca para falar coisa que não tem nada haver. - digo. - Você também Menma.

- Mas eu só disse o óbvio. - diz o mesmo.

- Ok galera chega de discórdia, já deu. - disse Mitsuki.


Depois dessa pequena discussão trocamos de assuntos e conversamos sobre coisas que não tinham nada haver. Pagamos o que pedimos e cada um foi para sua casa.

Chegando em casa eu e Menma vimos uma cena um tanto quanto desnecessária.


- Watashitachiha-ka ni imasu. - digo. [ essa é uma expressão que eles usam para avisar que já chegaram]

- Se vocês vão se comer ao menos vão para o quarto. - disse Menma causando espanto nos nossos pais.

- Meus olhos estão sendo queimados. - digo indo para a cozinha lavar os olhos.

- Parabéns vocês traumatizaram a criatura ali. - diz Menma apontando para mim.

- Ok...Como foi o dia de vocês? - perguntou Kakashi.

- O meu foi até bom. - disse Menma indo para seu quarto.

- O meu acabou de ser arruinado graças a vocês. - digo e vendo meu pai ficar rubro.

- Vai me dizer que vocês não fazem isso. - disse Kakashi.

- Eu mesmo não, agora o Menma eu já não sei. - digo.

- Eu tô te ouvindo. - disse Menma de lá de cima.

- Mas é claro que ouviu tu é fofoqueiro. - digo subindo as escadas.

- Vocês querem mentir para mentiroso né? - diz Kakashi.

- Se eu fosse o senhor retirava o que disse agora. - digo parando no meio da escada.

- Por quê? - pergunta Kakashi.

- Porque o papai tá parecendo que vai voar em você. - digo olhando a cena.

- Então você mentiu para mim em relação a alguma coisa? - disse Naruto.

- C-Claro que não querido, eu n-nunca mentiria para você. - diz Kakashi começando a correr em direção à escada.

- VOLTA AQUI EU AINDA NÃO TERMINEI DE FALAR COM VOCÊ. - gritou Naruto indo atrás de Kakashi.

- De ser adotado eu já sabia que eu era mas esse povo tá precisando ser internado no manicômio. - digo subindo o resto das escadas e negando com a cabeça.

- Principalmente você. - diz Menma.

- Eu vou te enterrar já já. - digo entrando no meu quarto.


Coloco minhas coisas em cima da cadeira e vou tomar um banho. Visto algo confortável e desço para almoçar junto com o pessoal.

Depois de comer eu decido adiantar logo as atividades que infelizmente passaram em pleno primeiro dia de aula e depois passo a tarde inteira jogando. Já anoiteceu e eu decido tomar mais um banho e ir dormir, já que papai falou que se eu não fosse dormir ele venderia meu vídeo game, antes prevenir do que remediar né.

Amanhã será um novo dia e mal posso esperar para ver qual a próxima maluquice da vez.




Notas Finais


Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...