1. Spirit Fanfics >
  2. Éramos nós. >
  3. O coreto.

História Éramos nós. - O coreto.


Escrita por: Flare_of_Love

Capítulo 13 - O coreto.


Fanfic / Fanfiction Éramos nós. - O coreto.

 

 


- ja estou vestido. - leandro avisa, saindo do quarto limpando uma remela.
- muito que bem! posso saber que historia é essa de futi...fute...fitibol...
- football! - ele a corrige, ainda que num tom amistoso. - é um jogo onde se chuta uma bola e o objetivo é fazer essa bola passar na defesa adversaria até um quadrado que se chama gol. quem passar mais vezes o gol ganha a partida. 
lola cruza os braços e bate o pé.
- e o senhor pretende o que aliciando meu menino com esse tal fotibol?
- football, dona lola. e aliciar? sinceramente, só prometi ensinar alguns passes, nada demais.
ela o encara, ainda desconfiada.
- quanto vai cobrar pelas aulas? sabia que julinho nao tem mesada?
leandro ri, a irritando como sempre faz quando mostra a fileira de dentes perfeitos.
- cobrar? bem, deixe me ver...
- sim?
lola ja pensa em como fará julinho desistir, nao terá como pagar mesmo.
- um passeio!
- o que? - ela o encara, surpresa.
- um passeio na praça. nós quatro.
- mas o que...?
- ora, tenho que lhe explicar o que é um passeio tambem? - ele pergunta em tom jocoso.
ela se irrita ainda mais.
- deixe de sandices, senhor leandro! nao estou para brincadeiras. ja basta meus filhos me enganando pelas minhas costas.
- ah vá, dona lola, seria divertido. faz tanto tempo q nao vejo um coreto. e o melhor, é de graça! todos saem ganhando.
lola para para pensar, ela mesma nao ve um coreto há anos. julio nao gostava e as crianças eram pequenas demais para aproveitarem.
- um coreto...?
- sim!
- bem, eu...
- a senhora me deve uma! - ele lembra, avido para convence-la.
ela leva uma mao a cabeça.
- eu sei mas...
- entao está ai a sua oportunidade! - ele sorri, convencido.
- preciso...preciso consultar as crianças.
- espero bem aqui.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...