1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Não deixarei me afetar...

História Eramos simples desconhecidos - Não deixarei me afetar...


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Deixar o próximo membro que vocês querem um Imagine.(Sem ser o Suga e o V, já fiz deles <3 ).
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Só para constar, os fatos sobre as espinhas no capítulo anterior são REAIS. Só que as ´´ARMYS´´ estão julgando o JungKook.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 36 - Não deixarei me afetar...


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Não deixarei me afetar...

Jimin sorri e diz em seguida.

-Eu te amo do jeitinho que você é minha donzela -  Ele te beija (ia ser beijão), alguém bate na porta, Jimin vai para abrir a porta e a camareira (servente, empregada. Depende) lhe entregou a comida, Jimin depois de pegar cochichou algo no ouvido dela.

Ele fecha a porta e coloca a comida na mesinha, você se senta no chão perto da mesinha e Jimin se senta do outro lado e vocês começam a comer, quando você estava no meio da comida você morta de curiosidade pergunta.

-O que você disse para ela ? - Você pergunta curiosa e com um pouco de ciúmes também.

-Eu disse para avisar antes de mandar alguém subir aqui, pois da última vez causou problemas - Jimin diz respondendo e percebendo a sua preocupação.

- Realmente... não queria que tivesse passado por isso - Você diz acabando de comer e Jimin também. Você ainda um pouco chateada com tudo que aconteceu se levanta sem dizer mais nada e vai escovar os dentes. Jimin apenas observa o seu jeito, ele junta os pratos e deixa na mesa para a camareira pegar no dia seguinte enquanto saíssem para ir a praia.

Você acaba de escovar os dentes e quando esta saindo do banheiro Jimin ´´surge´´ e te coloca contra a parede segurando seus braços e não deixando você sair, ele te olha nos olhos e você tenta fugir, mas já sabia que enquanto não olhasse você não iria sair dali.

-O que foi ? - Jimin pergunta não sendo fofo e nem tão severo.

-Nada - Você retruca rapidamente.

-Não vai sair dai enquanto não falar e você sabe que não consegue sair, então decida logo - Jimin retruca falando bravo agora (brabo, nervoso).

-Já disse que só queria que não tivesse passado por isso. Sei que é difícil ser um K-Idol, ou famoso ou seja lá como você se classifica, você e muitas vezes muitas pessoas se deixam levar por comentários alheios como esses que não tem importância e sei que você ficou chateado com isso e só fingi que não. Mas entenda que se existem pessoas que te apoiam você tem que dar valor a elas, elas querem seu bem e o seu sucesso - Você diz brava e irritada, tentando empurrar Jimin, mas a força dele era maior.

Ele te solta mas quando solta seus braços lhe abraça em seguida, você não entende o motivo mas o abraça de volta. Ele beija sua testa e entra no banheiro, você começa a se sentir culpada pelo que disse apesar de que tudo que disse era verdade, você não quer dormir então fica sentada perto da janela , Jimin acaba de escovar os dentes e sai do banheiro se dirigindo a janela também.

Ele se senta do seu lado e pega em sua mão, você olha para ele e logo depois volta com seus olhos para a praia. Jimin se aproxima mais ainda e olhando para a praia também diz.

-Obrigado pela sinceridade, eu vou pensar e tentar evitar que isso aconteça novamente. -Jimin diz tentando melhor pelo menos sua expressão facial pois o humor seria difícil.

Você olha para Jimin dá um sorriso de canto de boca e um beijo nele (selinho) e depois volta a olhar a janela. Ele olha para a janela também e do nada, como se tivesse visto um fantasma se levanta te puxando junto, você quase cai quando estava sendo puxada. Jimin abre a mala dele e pega uma câmera.

-O quê você pensa que esta fazendo ? - Você pergunta não entendendo nada.

-Me dá a mão - Jimin estica a mão dele e você ainda com medo estica a mão também e Jimin te puxa fazendo com que vocês saíssem do hotel e fossem para a praia, você mesmo tentando falar ou parar Jimin não conseguia.

Jimin chega e te coloca olhando para o Hotel, virada de costas para a praia perto de uma árvore, você mesmo sem entender e como sempre não gosta e não quer estragar nada, fica parada.

Jimin chega em sua frente mais calmo e segura em sua mão, te leva até a areia da praia na verdade nãoo andaram muito, pararam debaixo de uma árvore (coqueiro ou a árvore que quiser).

Você vê......

 

                                          Continua......

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Lembre-se de favoritar e faça uma pergunta para um vídeo que farei no meu canal.
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...