1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Em casa !

História Eramos simples desconhecidos - Em casa !


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
Mesmo que você seja de outros fandons ajude o BTS por favor no MAMA.
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 46 - Em casa !


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Em casa !

- Esta tudo bem - Jimin começa a rir - Eu já havia acertado tudo, quantos dias eu ficaria, dinheiro, comida.... tudo no modo geral.

Vocês estavam quase entrando no carro,o motorista de Jimin esta acabando de guardar as malas e de repente... vocês escutam um estouro um pouco a frente de vocês. E sem muita dificuldade, vocês conseguem ver 2 carros que haviam batido.

Vocês entram no carro, o motorista estava prestes a chamar a polícia, porém ela passa rapidamente por você. Como se já estivesse perseguindo eles.

Vocês ficam parados ali por um tempo, o motorista de Jimin sai do carro e vai falar com os policias. 2 minutos depois ele volta, ligando o carro e o policial libera um ´´caminho´´ para vocês passarem, depois o motorista agradece e vocês pegam a estrada para ir para casa novamente.

 

~DEPOIS DE ALGUMAS HORAS NOVAMENTE NA ESTRADA~

Você chega em frente a sua casa, o motorista do seu namorado (ChimChim) sai do carro e começa a retirar as malas. Você e Jimin ainda no carro trocam um beijo (beijão muito beijo).

Vocês, logo após selarem o beijo, saem do carro. Jimin lhe ajuda a entrar com as malas e deixando-as ali mesmo diz.

-Eu volto mais a noite, me espere acordada por favor. Não quero ter que invadir sua casa e te assustar - Jimin brinca, você sorri e ainda culpada por não ter falado sobre as coisas que aconteceram enquanto ele esteve fora, como a quase morte que você poderia ter tido quando invadiram sua casa.

Jimin lhe da um beijo (selinho) e sai fechando a porta, logo em seguida você a tranca. Subindo devagar com as malas, você pega o telefone e manda uma mensagem para sua mãe rapidamente, para poder arrumar tudo.

 

~Celular On~

Mensagem: Oi mãe, estou em casa e esta tudo bem. Logo logo vou para cama não se preocupe, um beijo. Eu te amo e bom trabalho e uma boa viagem também, cuidado.

~Celular Off~

Depois de um curto tempo você acaba de subir com as malas, começa a tirar tudo e separa em alguns lugares o que precisa de ser lavado, o que tem que ser guardado ou colocado no lugar.

Assim que deixa tudo em menos de 30 minutos (meia hora), praticamente tudo arrumado, você liga o computador e a câmera e, a saudade que você estava de gravar era tamanha.

Começa a gravar.

~Diário ON~

-  Finalmente.....

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será.
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...